Medo
Hoje em dia as pessoas tem medo do amor por causa de '' pessoas '' que passarão em suas vidas, e brincarão com seus sentimentos.
Até que a palavra ''amar'' virou apenas uma palavra qualquer sem afeto. Falar sobre amor hoje em dia para algumas pessoas e perda de tempo,até realmente encontrar alguém que a mostre ao contrario.
Eu estou à flor da pele…
Me sentindo traída, desconfiada e com medo.
tem um nó na minha garganta, e está difícil conter as lágrimas.
Eu tentei confiar em você, mas uma vozinha tentou me impedir,
Me calei, para não dar falsas informações sobre meu sentimento.
E eu estava certa!
Eu não queria estar certa!
Pois, você me viu vulnerável,
E prometeu que nunca mais faria novamente.
Mas eu vi, eu senti, e eu provei.
Novamente.
Para vencer...
O medo e as batalhas
que você trava na vida...
você tem que...
acreditar primeiramente
em Deus e depois em você
mesma!
tenha ousadia,
seja águia,
Você Pode ir além.
Quem tem medo da verdade teme em estar lado a lado com quem é verídico, por medo de haver a possibilidade das suas mentiras serem reveladas.
Escolhas tem de serem feitas, sem o medo de se arrepender... Se achas que vai dar errado, é simples, não faça... Más quem não arrisca não saberá se é o certo a se fazer, pois na vida tudo se baseia em erros e acertos... Errar é humano e não se submeter ao erro, pode estar se privando de talvez acertar... Veja o erro como um aprendizado, para que não o faça novamente.
A gente sente medo, mas sempre tem coragem que vem junto, escondida. E por isso segue firme, vai levando a vida...
Quem tem medo do mar .. nunca vai saber o quanto é gostoso por os pés na água...arrisque - se mais...
Quais crenças negativas essa escatologia tem desenvolvido referente ao medo da divindade (em sentido figurado ou não) das pessoas e do mundo? (…) Alguém considera o crime que a pessoa cometeria melhor do que a “psicologia” do religioso que a converteu? Muitas coisas envolvem esse assunto.
Você tem medo que nós [a família] pareçamos idiotas. Eles [pessoas ouvintes] que aprendam a lidar com surdos!
"As vezes ser furacão também assusta , causa medo , pois ao mesmo tempo que se tem a certeza de que trouxe uma onda felicidade fica a incerteza de que talvez esta onda tenha vindo forte demais , e causado estragos em uma estrutura que ainda tava frágil demais . É o medo de ter sido furacão onde deveria ter chegado como uma chuva leve , o medo da tempestade ter assustado e deixado frágil quem só merecia uma calmaria e boas energias "
O medo da "morte em vida" nada tem a ver com a tanatofobia, que é o medo extremo da morte. A obsessividade do "morrer em vida" está na inexistência de sentido da vida.
Se você tem medo de morrer,tens medo de viver!
viva a vida sem pensar no futuro,pense no presente,e viva-o,e terás uma vida certamente, longínqua.
O diabo tem tantos funcionários e porta voz, e alguns chanceles que ele tem medo de perder a liderança em seu reino decaído.
O GÊNERO FAZ A DIFERENÇA ("Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira para matar." — Millôr Fernandes)
Pobre aula de filosofia. Em uma dessas, eu afirmava que o dinheiro compra amor e carinho. Aí um aluno invejoso, para me tirar, disse: “só pode, para achar alguém que fique com senhor, tem de ser por dinheiro mesmo”. Então lhe retruquei com uma pergunta: Pois é, e que razão uma mulher teria para ficar consigo, se você não tem dinheiro, nem beleza, nem saúde e nem inteligência? E complementei: Só se ela for pior que você! Mulheres inteligentes e promissoras procuram melhoras. E agravando a situação, lembro que frequentemente professores no sistema são reduzidos a analfabetos funcionais, por que não dizer a lixos, por alunos ativistas de causas alheias: feministas, LGBT e minorias. Fazendo de qualquer tema um torturante debate, desqualificando a aula. Não falta fanático! Nesse tocante, identifico-me muito com Diego Almeida, humorista, que faz dos acontecimentos de todos na escola peças teatrais, e eu o entendo, sendo ele professor, essa é sua forma de gritar por socorro. Escolhi a literatura, contando, no gênero crônica, o que aconteceu comigo no meu trabalho. Somos semelhantes em propósito: Gritamos por melhorias. Não sei porque os da "escola" tem mais raiva de mim do que dele, se nunca lhes cobrei um centavo?
