Medo
...Infelizmente, tem gente q nunca saberá o q é amar...se entregar e viver intensamente sem medo da felicidade ou sofrimento q sobrevier...
A vida é um grande jogo onde muitos têm medo de arriscar e desistem antes mesmo de tenta. Já outros apesar de terem um pouquinho de medo preferem se arriscar mais devido às dificuldades acaba parando no meio do caminho. Outros são como aguais que preferem voar alto sem ter medo do que pode vir pela frente e se jogam de cabeça nesse jogo que se chama vida...
Por isso nunca tenha medo de viver, pois a vida não e feita de quantos momentos triste você viveu, mais dos momentos em que fizeram você perde o fôlego...
Viva cada dia como se fosse o ultimo, sabendo que você é único e insubstituível...
"Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar! Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem... Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."
Conheço esse silêncio. É um silêncio que tem medo de falar o que pensa. É o silêncio que tem medo de revelar o que quer. Um silêncio que consome sentimentos que deveriam ser livres. Um silêncio observador, que sofre. Mas que sofre em silêncio. Um silêncio ensurdecedor.
A morte é tão complexa! Uns dizem que ela é boa, outra dizem que ela é ruim, uns tem medo, outros tentam desvendar seus mistérios! Tem os que pensam á respeito, e tem os que preferem fingir que ela não existe.
Os Fracos reclamam e tem medo do futuro. Os fortes esperam o futuro acontecer e o encaram de frente.
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
tirar sarro de outras pessoas só mostra que você tem medo que ajam assim contigo,se eu ligasse pra isso só me tornaria tão Fútil quanto voce
Esses que tem medo de tropeçar talvez nem se sintam tão equilibrados sozinhos, mas ainda acho que eles sejam mais independentes.
Acho que eu sou independente. Não sou? Claro que sou.
Vou aonde eu quero, paquero quem eu quero, fico incomunicável se quiser. Mas preciso ter a certeza de não deixar uma parte minha aguardando por você.
Superficialidade
Geralmente toma esse caminho, quem do confronto tem medo. Então, caros comparsas, tomemos outro rumo, pois nesse o tráfego está cheio. Pairemos em águas profundas, aquelas que nos afogam, que não escondem o seu gosto, e muito menos o seu cheiro.
Proponho também a coragem, em que sendo bom ou ruim, revelemos nosso sincero encanto ou desapontamento.
Pode ser que o confronto venha, sua face saia arranhada, mesmo assim terá valido a pena, essa façanha empenhada.
