Medo

Cerca de 4234 frases e pensamentos: Medo

⁠Lindo mesmo é essa vontade que a gente tem de dar o nosso coração a alguém, sem medo, sem pressa, sem a necessidade de ter que provar nada, apenas sendo quem somos, pela simples vontade de fazer alguém feliz.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Ser indiferente ao que sentes
marca de quem tem medo
foge da alegria
destrói o próprio sentimento
saber dualizar com o íntimo momento
é reconhecer que o sofrimento
não é fraqueza ou tormento
de quem o evita como arsênio
é ter compaixão pela vida
por quem espera ansiosamente
pela simplicidade de dar bom dia...

Inserida por thais_moraes

Vale a pena experimentar o novo, porque muitas pessoas têm inveja ou medo dele, mas o novo é como um amigo, de pouco em pouco você o conhece melhor

Inserida por Senhor-D

Ela tem medo de ficar sozinha e deixar seus pensamentos conversarem.

Inserida por Valente_nika

Há pessoas que tem medo da felicidade em qualquer idade.

Inserida por sol_sorte

Tem medo?
Vai com medo e tudo.
Um pouco de adrenalina faz bem.
E aquele friozinho na barriga.
É a melhor sensação que tem.
.
Viva o AMOR.

Inserida por radiodebemcomavida

⁠As pessoas que têm medo de passar pelos desafios são as que ficam paradas em suas vidas.

Inserida por pensador

⁠ MORTE
A morte é algo muito engraçada e interessante, muitos têm medo dela, que quando chegar a hora H nunca mais verá a luz do sol, mas tenho minhas teorias. Antes de tudo, quero deixar claro que gosto de todas as religiões e vou explicar usando todas elas, católica, evangélica e espírita, e também quero explicar que acredito na vida já planejada, nascemos já com um destino e depois que chegamos nesse destino morremos. Com isso, o que acontece depois que morremos? Eu acho lógico, pensarmos assim, porque não existir vida após a morte? Engraçado é que se você ver uma criança pergunta para um adulto o que acontece se morremos, ele fala que a gente vai para o céu ou inferno, então existe vida após a morte. Agora pense, quem vai para o inferno e quem vai para o céu? Qualquer pessoa vai falar “ ah vai para o inferno quem pecar mais e para o céu quem pecar menos” só que isso é a maior idiotice, porque na bíblia fala que Jesus foi crucificado junto de ladrões, mas eles pedirão perdão a Jesus e Jesus perdoou-lhes e eles pelo visto foram para o “céu”, vai para o “céu” quem pedir misericórdia e estiver em contato com Deus o tempo todo, ou seja, é uma pessoa humilde que reza todos os dias, e quem vai para o “inferno” é o oposto disso, óbvio. Mas e depois o que acontece? Ninguém sabe ao certo, reza a lenda que iremos ser recebido por anjos ou ajudantes espirituais que nos explicará o que está acontecendo, claro que ele não vai falar que a gente morreu, vai dar uma explicação melhor, e claro estou falando no “céu” agora no “inferno” só terá pessoas sujas, cruéis e viverão na escuridão até pedir misericórdia. Agora, tem pessoas que falam que lá tem governantes, falando o que que tem que fazer quando morrer, que tem que ter calma na hora de morrer e quando acordar no céu, gente pelo amor de Deus, como eu falei no primeiro parágrafo, a morte quando vier ninguém estará preparado, porque a gente pode morrer a qualquer momento, a gente vai ficar assustado e achar injusto, o que faz total sentido, “estava vivo e do nada morri? ” O que a gente tem que fazer é saber viver a vida, orar muito e ter muita fé, para que quando chegar a hora, a gente morre sabendo que viveu bastante, e não ficar adivinhando o que terá do outro lado depois da morte, vamos cuidar da vida, das plantas, das florestas e do planeta, porque Deus não deu esses milhares de metros quadrados a toa, não é?! Vamos parar de adivinhações quando chegar a hora nós saberemos. Além disso, ninguém sabe como morrer, isso é lógico, ninguém que está vivo morreu ou se lembra como morreu na vida passada, então carpe diem (viva o momento, esse momento de estar em contato com o mundo).

Inserida por magleyson

⁠Tem tantas pessoas com medo de morrer que estão, inclusive, esquecendo de viver.

Inserida por lenora_san

⁠Geralmente quem sofre os abusos por parte de autoridades são pessoas que tem medo de denunciar o agente que cometeu o abuso por medo de retaliações.
Temos que lançar um movimento instruindo as pessoas a denunciar o agente que comete o abuso de autoridade.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O homem tem medo de falar com o chefe, mas com a maior cara de pau, diz que fala com Deus.

Inserida por mcpatinhas

Duas faces
Dois lados
Uma face tem medo
O outro lado escancara
Uma face se mostra
O outro lado é segredos
Cala !
25/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Faça o que tem medo de fazer e veja como sua confiança cresce.

Inserida por pensador

Os sem lei governam os que tem lei. A obediência e a domesticação, a culpa e o medo ficam para os fracos, daí que os obedientes e submergidos na mentalidade coletiva são tratados como animais e classificados de acordo com sua utilidade.

Inserida por alephkwagner

Quando as barreiras são criadas como um "Romeu e Julieta" é porque têm medo do amor verdadeiro!

Inserida por DiogoSousa

A gente tem que viver
Sorrindo quando é pra chorar
Pra fazer a morte tremer
De medo de vir nos buscar

Inserida por pensador

O medo como instinto comum tem várias faces! Uma delas é o receio de se decepcionar.

Inserida por _Chris_

Se você tem medo de morrer, também tem medo de viver. Que maneira de existir...

Inserida por pensador

⁠" Quem tem medo de cair nunca irá subir tão alto".

Inserida por Gildenio

Se você tem medo de perder dinheiro você nunca será rico.⁠

Inserida por SaintAndraus