Medo

Cerca de 4171 frases e pensamentos: Medo

As mudanças em nossas vidas são como estar diante da imensidão do mar. No início a gente tem medo até das marolinhas, mas com o tempo, ganhamos confiança, aprendemos a nadar (mudar) e vamos avançando mais e mais, até enfrentarmos grandes ondas. Mas uma coisa é certo: desde de a marolinha até as grandes ondas, não há mudanças sem atitude.

Inserida por joaoluispoeta

Uma pergunta: Você tem medo de me perder ?

Inserida por Ravinara

O medo que as pessoas tem é oposto da fé.

Inserida por Pedrodique

Nunca gostei de pessoas que se limitam, pessoas que tem medo de se mostrar nessa vida, pessoas que sonham e tem medo de viver seus sonhos, com receio de ser ridicularizados pelos sensatos, eu acredito que os normais não são felizes, eles apenas tentam agradar o que a sociedade pede, tentam seguir uma ideologia fútil que o sistema prega, eu vim para me mostrar, ser vaiado se preciso, dar a cara pra bater, ir pra rua expressar minha idéias mesmo sendo chamado de louco, esse é o único jeito de mudança, esse é meu modo de sair em busca de REVOLUÇÃO.

Inserida por RonaldoChorao

" O que vale a pena quando se tem vida? Viver o que a vida oferece, ou se renegar por medo e espera pela morte"?

Inserida por JessicaFermatto

O medo é só um detalhe quando se tem coragem.

Inserida por Solangebretas

Muitos tem medo do nosso certo, porque estão errados, pra decifrar livramentos de maus tratos que nada servem nem pra ratos.

Inserida por ClaudethCamoes

Onde está a cidadania democrática?
A sociedade civil é estática!!!
Tem medo do titular do poder Executivo
O ópio do povo se chama Executivo

Inserida por hebo_imoxi

Quem tem medo de nadar
Morre afogado
Quem tem medo de amar
Morre esquecido

Inserida por rudsonaram

Se você tem medo de morrer, porque você vive?

Inserida por edgar_junior

Ao longo do tempo vemos que as mudanças são necessárias, entretanto muitos têm medo de mudar. E você, tem?

Inserida por GlaudistonSales

O que você tem mais medo, torna-se o seu maior carrasco.

Inserida por cello743

Pobre, é quem tem medo de correr riscos.

Inserida por NinoCarneiro

Algumas pessoas têm tanto medo de assumir a responsabilidade dos seus erros que o atribui à má sorte, ao destino, ao diabo, ao sistema socioeconômico, à sociedade, exceto a si próprio.

Inserida por ednafrigato

O Eu Acho é aquele cara auto confiante, sem medo de se comunicar, tem sempre mais conclusões do que informações, adora estar em debates e dar a última palavra. Porém é isolado, as pessoas não gostam muito de convida-lo para conversar, entretanto em um certo dia ele se apaixona loucamente por uma mulher descolada, uma mulher moderna, uma mulher que não tem idéias próprias igual ele, más é recíproco a paixão e os dois se casam, trazendo para as próximas gerações um exemplo e uma reflexão... Quem diz que Deus não da asas a cobra?

Inserida por MykaelAlbert

O invejoso tem medo da sombra.

Inserida por djjrzipper

Eu só falo o que as pessoas tem medo de falar.

Inserida por Latway

Se todo mundo tem tanto medo de perder, como alguém pode ganhar?

Inserida por pensador

Bem ali, depois do medo, tem
um mundo de oportunidades
te esperando.

Inserida por VANTUILO

essa carta é sobre o que você quer
e o que você tem medo, ao mesmo tempo
isso mesmo
é ser feliz no amor
acontece, a gente quer mas
pode não estar pronta
existe o risco, as coisas mudam
acabam, e aí?
é como ganhar
um dinheiro inesperado
seria bom, mas se vem, de repente
a pessoa periga não saber o que fazer
volta e meia alguém diz quero mudar,
mas não quer que doa
fosse assim, era fácil
não diriam estamos aqui pra evoluir
desculpa, não
eu não entendo de vidas passadas
meu negócio é o presente, o futuro
e olha aqui, tá vindo, o seu amor
e vai ser grande, vai mexer com toda sua vida
não, não dizem mais nada além disso
você vai ter que descobrir
o que fazer com isso

Inserida por pensador