Me Sinto Esquecido

Cerca de 25031 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Eu aprendi a voar!

Sempre me sinto melhor na presença de um certo alguém. Quando estou ao teu lado meu amor, eu consigo tocar nas nuvens! Sinto-me lisonjeado de poder acariciar a tua cintura olhando ardentemente para os teus olhos, desfrutar da tua companhia enriquece o meu dia, exalta a minha alegria é maravilhoso conviver com uma Semi-Deusa.
Te olho através do espelho e vejo brotar de ti, alegria, amor, felicidade, em fim vejo em ti, o meu porto seguro.

Inserida por ricardo_souza_5

Um vazio por dentro me sinto tão só sem você aqui, tudo se modifica ao meu redor quando nossos olhares ficam distante, não vejo sentido e razão para esta nesse mundo de ilusão buscando a solução de fazer a diferença entre a verdade e as consequências, o que é verdadeiro? Os seus abraços e seus beijos quando toma conta de mim e incendeia meus sentimentos e pensamentos. O que é verdade? É os nossos sorrisos incansáveis e os olhares indeterminável. Sempre vou saber que todas as respostas das perguntas que tenho em mente sempre vou encontrar em você, pois é a única transparência e sinceridade que acho em você. O que dizer sobre o preenchimento dos pensamentos, se sentir só enquanto você está com sentimentos por dentro de querer o conforto e segurança, proteção, da sua guardiã e sendo assim o que resta é saudades dos momentos marcantes, que vai ficar guardado em nossa vida e um dia após o outro dia, é a razão de eu abrir meus olhos e enxergar em você o fôlego de vida.

Inserida por WellisonPoeta

Você sente saudades de mim?
-- Sim! Ainda sinto. A saudade é como uma crise de abstinência. É necessária para limpar o organismo daquilo que nos faz mal

Inserida por renatha0307

Me sinto perto

Paz, luz e sossego
Palavras que me remetem algo
Inalcançável
Já estou tão cansado comigo mesmo
Pagando o preço
Por não ser tão hábil
Não ouvir a mim mesmo
É que houve um tempo eu ganhei todo descrédito por tudo que cativei, e deixei quieto
Me tranquei no meu cativeiro
Lugar onde ninguém poderia me libertar
Era só eu mesmo
E quando me arrastaram de la,me fizeram apreciar uma janela, ou era um quadro ?
Uma representação, era uma visão confortável
Acomodei...
E me apunhalaram ,
E vi que a todo o tempo mentiram pra mim

Eu só, cometi tantos erros
Com eurofia
Loucura e drogas
Que me fizeram eu mesmo
Me sinto mais perto do
Ódio ,da escuridão e do desprezo

Inserida por Orquestrasindromica

O tempo
A distância
Os meus erros

Repito
Os meu erros jamais impedirao, ou mudaram o que sinto por ti... Mas infelizmente não tem como reverter as coisas.

E já não falo mais disso porque não gostas de ouvir e isso te incomoda.

Fiz de tudo para me aproximar novamente de ti para ter ao menos a sua amizade.

Depois de ler isso por favor apague😭

C. LENN/201520190810

Inserida por alemos5

Não sei ao certo o que me rodeia ou ao menos me retraí. Sinto-me como um algo que não se enxerga ou compreende, me sucumbo juntamente como assim me boicoto.
O quão gritante se torna os dias mediante as essas sensações que como um setor de cobrança está a se pronunciar a todo momento. Por mais que não transpareça esse tal sentimento não e tão indispensável como possa se apresentar, passamos por caminhos jamais explorados em nós mesmo permitindo nos enxergar como seres humanos que no fundo estamos apenas incansavelmente em busca do retorno ao seu lar, seu templo maior que se chama corpo e alma. Perdidos em labirintos de grandes arbustos e belas rosas, que assim como as rosas esboçam sua beleza, revelam seus espinhos e ainda mais espantoso um faz parte do outro. Um complementa outro dentro de sua natureza perfeita e enigmática.

Inserida por Roonkevit

Sinto uma agonia em meu coração,um ódio pela humanidade.

Inserida por Nauak61

Na calada da noite.
Sinto a brisa passar.
E o vento que vai com pressa.
Canta e me encanta.

Inserida por johnnys_johnnys

Mesmo na tristeza,sinto a alegria de que tudo mudará um dia.

Inserida por ryan_oliveira

Devaneio em espiral, sinto-me um temporal em meio a este caos de vidas vividas, despidas, comidas pelo tempo. Paixões são monções em direção contrária, é um sopror guiado pelo algar das vísceras do coração.

Inserida por Pillarmendes

Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.

Inserida por renan_ribeiro_cr

Chama-mes pra tomar um doce vinho, pois, amargamente sem ti me sinto sozinho, e, não dependemos de nada pra conjugar nossas alegrias compartilhadas, nossa hora é nossa bela chegada.

Inserida por ClaudethCamoes

Adormecer?

Perante as sombras e a quietude,
Quando o Sol se afasta e a Lua surge,
Eu sinto-me completo nesta plenitude,
O silêncio abraça-me e o meu ser abrange,
À medida que todos adormecem, eu acordo,
Esta é minha fraqueza, eu concordo.

Inserida por VejaEstrelas

É muito difícil colocar aquilo que sinto no papel, mas, às vezes, o sentimento transborda e escorre pelas letras...

Inserida por paty_souza

Sinto dor ,vergonha e indignação, mas também uma busca imensa por justiça , para combater tudo e todos que agridam a moral dos idosos.

Inserida por NinoCarneiro

Pra disfaçar a saudade ue eu sinto de você, eu seguro na roda do meu vestido e me sento enfrente do meu piano na sala... e começo a tocar...
Mas isso não quer dizer que vai matar a saudade...
Mais vai mutiplicar a saudade com a música que marcou beijoss beijos na sala...
Uma história de amor!

Inserida por EdivaniaSantos670

Sou fiel ao que sinto mesmo não sendo correspondida. Fidelidade não tem a ver com laço, mas com aquilo que sabemos que é verdadeiro e que está em nosso interior...

Inserida por paty_souza

Sinto cada veia do meu corpo e tudo que correr dentro delas cheira a solidão e desespero, um rosto calmo o peito frio alma triste.PauloRockCesar

Seria egoismo da minha parte dizer que não sinto sua falta, seria burrice minha não dizer que eu te amo.
Não queria poder superar tudo que vivemos, mas é preciso.
Te guardarei no lugar mais lindo que a em mim, contarei nossas histórias a todos, estou te dizendo porque vejo muitos se lamentando, por não ter dito, vi o orgulho acabar com os melhores relacionamentos.
Sei que o nosso ja se foi, mas quero que saiba , todos os dias penso em você, o seu sorriso e até mesmo nas lagrimas que te causei!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Sinto que algo em mim nasce,
preciso entender o ser que crio.

Já consultei o meu abismo,
estou em paz com o meu vazio.

A dor que trago comigo
quer abrigo, está no cio.

Inserida por joao_andrade_2