Me Sinto Esquecido
O vazio que foi deixado ainda está aqui, me sinto quebrado, e sinto muito que você não esteja aqui, eu gostava de você mais do que um dia gostei de mim, por fim, você se foi, mas o sofrimento ainda reside aqui.
A saudade, a saudade que sinto de nossa sintonia que dividimos do companheirismo que seguimos dos momentos felizes vividos dos tristes aprendidos saudade de nossa alegria contagiante que nós fazíamos voltarmos ser crianças por peguemos instantes saudade de seus detalhes que únicos são por não existir outra igual você lhe fazendo o único e o mais perfeito e belo ser que vim a conhecer saudade do amanhecer que falávamos sobre planos que realizaríamos após o entardecer os quais nunca vim a esquecer mesmo que o tempo não venha entender meu coração ainda só bate por você.
Luz que me guia,me ilumina, me mostre a direção
As vezes eu me sinto perdido
Na beira do abismo, na escuridão
Tua Presença
sinto a tua presença tão dentro do meu ser, que quando quero lembrar-te, fecho os olhos pra te ver.
sem te ver eu fico louco, e nisso vai o meu tormento, não basta todas as vezes que te vejo em pensamento.
Sinto exaustão dessa geração medíocre, morro de tédio de conhecer pessoas vazias e sou altamente intolerante a opiniões com ausência de sabedoria.
Ainda sinto o perfume da fronha acalentando o medo da noite eterna e com teus olhos me velando, entregava-me ao sono profundo;
Ainda escuto tua voz na sala, quando deitado, ficava esperando o monstro da noite chegar flutuando no escuro do quarto de dormir;
Ainda sinto os delírios da febre na pele, suando na cama, tendo tua presença na doce mão tocando minha testa, fazendo-me crer que na manhã seguinte ouviria os cantos dos pássaros num cantar de mulher;
Ainda vejo os brinquedos no chão, onde criança eu construía os mundos, habitados por duendes e monstros e protegidos por um olhar atento de uma mulher;
Amo-te tanto que nem tem explicações pelo que sinto por ti.
Amo-te em todas as horas, amo-te em momentos felizes, amo-te em momentos triste, amo-te na alegria, amo-te de qualquer jeito, pois tu és e sempre serás minha garota favorita, minha jogadora, minha princesa, minha tudoooooo 🥺
Tu podes estar longe, mas sempre estarás aqui pertinho de mim. Não só pelo meu pensamento.
Tu estás no meu coração e sempre vais ficar no meu coração e eu amo-te mto. Queria te fazer um pedido em namoro, mas talvez n seja hora certa, pois tás assim, só queria q tivesses atendido para n estar preocupado, mas acho q já deves tar a mimir, por isso, dorme bem e amo-te mto! ❤️
Parece um sonho
Você está aqui..
Não acredito !!!
Mas quando sinto
Seu toque ..vejo e
Sinto... E você mesmo!!!
Meu coração palpita de
Felicidade...
Sonhava acordado ..
Imaginando esse dia...
Te via por uma tela de
Celular...e hoje?
Você está aqui...
Acordar ao seu lado !!!
Levar café na cama ...
É indescritível...
Não é sonho....
É Real......
Seu sorriso ilumina
Minha vida
Eu me sinto tão perdido sem você, tanto que eu te ameia!, mas fiquei sozinho sem você, que solidão, mas vou continuar a procura de outro amor!
"E hoje eu sinto falta de tantas coisas!
Sinto falta do amor, de amar e ser amado!
Sinto falta de ser desejado, ser admirado!
Sinto sua falta, a falta de ouvir sua voz, do seu perfume, do seu jeito..
A falta que você me faz ninguém vai substituir.
Sinto um imenso vazio em meu coração! Nunca pensei que poderia sentir isso, e logo eu que sempre estive ao seu lado, sempre busquei cuidar de você, sempre te dei amor, carinho, afeto, eu sempre fui eu com você!
Nunca houve um outro alguém, só existia você, sempre foi você!
Mas eu fui sendo deixado de lado aos poucos! Fui me tornando obsoleto!
Fui facilmente trocado por outro alguém!
Um outro amor, fui abandonado, fui humilhado, fui despedaçado, fui dilacerado, meu corpo, meu coração foi quem pagou o preço dessa violação que tivemos, um amor nunca se acaba, mas quando se tem um outro alguém, esse amor é deixado de lado. E foi o que você fez, me deixou de lado!
E o tempo nunca mais vai voltar, tão pouco deixará de passar!
E o que me resta são somente lembranças, memórias boas e algumas ruins!
Mas "tudo o que é bom, me lembra a você"... "
TX ✍️
Gosto de criar
Mostrar o que sinto
Sem constrangimento
Nem tão pouco fingimento
Uso esse momento
Para eternizar meu
Sentimento....
Não quero ensinar nada
a ninguém
Apenas expressar tudo
que sinto
Digo que não minto...
apenas quero mostrar
a importância de Amar...
Valorizar a quem se ama
é o certo a fazer
Não estamos aqui para julgar
Se está certo ou errado
Faço o que acho correto
Quero apenas mostrar
Minha capacidade de amar.
Ninguém pode me proporcionar felicidade; eu me sinto feliz, amo a mim mesmo; antes de outra ou qualquer pessoa chegar em minha vida.
Porqueo amor e a felicidade não se baseiam em outra vida e sim no que você tem e pode oferecer, valorizando, sentimentos puros e verdadeiros para serem demonstrados de uma forma espontânea e recíproca.
Não para mostrar nada a ninguém e viver de aparência.
Mais que tudo ainda é pouco pra dizer tudo o que sinto; Mais que isso é a tristeza que me assombra quando a realidade através da inércia mostra que sempre será impossível ter você.
Por hoje, eu existo
Eu ainda falo, eu ainda sinto
Sorrio para a noite tempestuosa
Grito um sussurro de estridente quietude
Por hoje, eu vivo
E já vejo o amanhã
Virá numa manhã, igual ontem
Isso se os olhos fecharem
Por hoje, eu canto
Oxalá fosse canção de amor
A voz só há para exalar o terror
Terror discreto, terror esperto
Mas sei que amanhã haverá esperança
Haverá voz para cantar
Haverá vida para viver
Haverá existência para existir
Então, por hoje, eu existo
SALMO 2023
O Grande EU SOU é a minha consciência e proteção, por isso de nada sinto falta.
Ele me conduz tranquilamente às melhores experiências e conexões nesta vida.
O grande EU SOU, pacifica a minha consciência em momentos de turbulência e assim, me faz vivenciar a justiça e o equilíbrio em tudo, simplesmente porque nós somo um só.
Mesmo que todas as circunstâncias e sincronicidades sejam caóticas e destrutivas à minha volta, eu nada temo, simplesmente pelo fato de que tenho consciência de que, eu e o Grande EU SOU, somos inseparáveis, e invencíveis, e esse sentimento me enche de conforto, segurança e paz.
Sei que essa nossa relação simbiótica, me coloca sempre em vantagens imbatíveis diante de meus adversários nesta vida, em qualquer situação.
Sei que a cada dia, Ele direciona a minha mente e faz minha alegria e felicidade ser plena, completa e transbordante.
Tenho plena certeza de que a sensibilidade, a tranquilidade e o equilíbrio farão parte de minha vida e me será permitido habitar este templo corpóreo humano por longos ciclos de tempo.
Saiba que sinto que minhas palavras não são o suficiente pra descrevê-la. Perfeição é um mero adjetivo, belo apenas uma consideração. De qualquer forma, sabes o quanto te admiro, e que tens o meu coração.
Cansada estás, imagino!
Daqui eu te sinto. Tu sentes?
Teu dia não foi tão divino?
Mas ristes, assaz, tão somente?
Distante tu ficas, que pena...
A perda, pra mim, não pequena,
é triste nessa minha mente.
Tu sentes saudade de mim?
A minha por ti que, sem fim,
deveras, em mim, me ressente...
- Relacionados
- Aniversário esquecido
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases de Tempo na Vida
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
