Me quer Prove Entao
Fui escrava de amores que um dia inventei,
Como poderia assim amar alguém?
Então um dia, tão fraca e vazia,
A verdade encontrei,
E o baú de sentimentos inventados,
Teve um infarto do miocárdio,
Morreu, foi enterrado.
E eis que vi seu sorriso abrir ;
Percebi então um sentimento surgir ;
No qual vc tem medo de perder;
De magoar , de sofrer!
Vou arriscar com meu coração!
Espero que não seja so ilusão;
Que não passe pela mesma situação;
E que estejamos certos;
Eu e meu coração!
O mundo não tem culpa;
Das escolhas que fazemos;
Vou viver pra te amar;
Pra te proteger e lutar;
Com tudo que queira um dia nos separar;
o inimigo não tem posse da sua vida pois esta foi DEUS que te deu, então não temas ele já esta derrotado e pretende levar muitos ao abismo, seja forte e continue na fé.
Eu me importei, você só me enganou e menti .Eu chorei, você se riu da minha dor . Então tomei uma decisão resolvi seguir em frente,doeu muito más você percebeu que eu fiquei bem,então você percebeu quem sempre quis seu bem só que agora é Tarde demais.
Mas então, assim como eles se ergueram, assim deverão também, no futuro distante, ser destruídos, pois a última e derradeira vitória será a verdade. Pois, em verdade, não existe inverdade que não será denunciada e julgada como uma mentira. Assim então não há nada que esteja oculto, que não se tornará revelado.
Mas, então (eles, os líderes religiosos) depois de obterem o seu lucro, porque então, de repente, eles expõem as verdadeiras aparências de suas faces e, portanto, grunhindo e babando em fúria como animais de rapina logo cravam as suas presas venenosas nos corpos de suas vítimas. Portanto, não temais diante deles, porque nada existe que esteja oculto que não será revelado e nenhum segredo há que não será conhecido.
Mas então Jmmanuel repreendeu os seus discípulos e discípulas, e disse-lhes: “Sois vós, também, ainda sem compreensão e, portanto, também ignorantes, insensatos e duvidosos em cognição, discernimento, compreensão, e entendimento? Estais comigo por tanto tempo agora, mas ainda vos faltam continuamente a capacidade para pensar e reconhecer a verdade. Em verdade eu vos digo: vós mesmos muito fareis para falsificar o meu ensinamento nos tempos vindouros, nos próximos tempos, e no futuro distante.
"_Então... vai terminar...assim como começou?
_ Se um dia terminar, minha linda, jamais será como começou...naquela oportunidade ainda não havia, enraizado em meu coração, o amor infinito que hoje me faz existir plenamente"
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
Mas então, Jmmanuel disse aos lacaios e algozes: “Vós viestes aqui com espadas e com varas para me capturar, como se eu fosse um assassino insidioso. Como teria sido fácil para vós me capturar na cidade, enquanto eu estava no templo, ensinando diariamente, e, ainda assim, vós não me agarrastes. Hipócritas! Sem dúvida alguma vós estivestes com medo do povo, portanto, viestes a mim como ladrões durante a noite, em meio à escuridão, e longe das vistas do povo, para que pudésseis jogar-me na prisão."
Então a gente vai silenciando. Vai se distanciando e pouco a pouco, transformando o sentimento em saudade. Aí chega o dia que a saudade vira só lembrança.
Então perguntou Deus ao inteligente e ao sábio o que eles mais desejavam.
O inteligente prontamente respondeu; Sucesso
Depois de obtemperar respondeu o sábio; Tempo
E indagou-os Deus a razão...
De imediato respondeu o inteligente; Para que as pessoas venham até a mim.
Depois de olhar ao entorno do todo respondeu o sábio; Para que eu saiba o bastante ao ponto de chegar a ti.
Dirigindo-se ao inteligente advertiu Deus; Toma o sucesso, viva-o até tua morte.
Tomou direção ao sábio e proferiu Deus; Toma o tempo, te aguardo na eternidade.
O meu outro eu
E é diante da noite que então me apresento ao meu eu. Um eu inquieto, um eu sem sono, um eu cansado, triste e calado, que na calada da noite tenta lembrar de um sorriso que já não existe mais.
Talvez eu tente não insistir em ser apenas mais um perambulante de noites tristes, e só assim consiga enxergar a outra parte que ainda existe em mim, o meu outro eu.
Uma lagarta feia e até nojenta se transforma numa linda e majestosa borboleta...
Então porque algo ruim não se converte em algo bom?
Deixe o impossível pra lá,
Venha viver do que é possível.
Satanás não tem defesa contra seu testemunho pessoal. Então sua melhor arma contra os ataques é uma boa memória! Não esqueça uma só das bênçãos de Deus. Ele perdoa seus pecados – cada um. Ele cura suas enfermidades – cada uma. Ele lhe redime do inferno – e salva sua vida. Ele lhe coroa com amor e misericórdia – uma coroa do paraíso. Ele renova sua juventude – você é sempre jovem na presença dele. Crie uma sala de troféus no seu coração, coloque uma memória na prateleira. Antes de enfrentar um desafio, faça um breve passeio pelos feitos de Deus. Note quantos contracheques ele providenciou, todas as bênçãos que ele lhe deu, todas as orações que ele atendeu.
Imite o jovem pastor Davi. Antes de enfrentar Golias, o gigante, ele lembrou o quanto Deus havia o ajudado a matar um leão e um urso. Enfrente seu futuro lembrando das vitórias de Deus!
Logo que te vi gostei de ti então meu raciocínio fez me afastar de meu querer. Não pensei mais no que senti. Depois você veio e rodeou-me e eu não resisti. O meu pecado é amar à primeira vista.
É necessário sentir o sabor amargo de uma perda momentânea porem passageira, para que então depois de perseverarmos, saborear o gosto intenso e saboroso que nos triunfa a vitória.
A vida é um conjunto de variáveis que determinam o nosso destino. Então não fique se culpando. Faça o melhor que puder.
