Me quer Prove Entao
Tomar decisões únicas na sua vida é difícil, então não aja com emoção, aja com a cabeça. Pense pra não se arrepender depois.
Se Deus sabe o futuro, sabe então suas ações futuras, o que o torna escravo de sua própria existência tornando-o apenas mais um no grande fluxo do universo. (E deixando de ser onipotente)
E o tempo passou
Quando ela entrou a temperatura da água estava boa
Então, ela ficou
E o tempo passou
A temperatura da água aumentou
Mas ela se acomodou
Nem hesitou
E o tempo passou
E a temperatura da água foi só aumentando...
Quando despertou
Já estava toda queimada
Mas as feridas não mais doiam
Pois estava acostumada e anestesiada
E o tempo passou
Caramba, ACORDA, PULA FORA!
O show
O show começa por volta das seis horas. Abrem-se então as cortinas dos meus olhos e o espetáculo do meu dia acaba de começar. A vontade de dormir acorda comigo e ela não é algo que um banho consiga resolver. É, tenho certeza que não. Cores, sabores e aromas, eu sei que não preciso de tudo isso, mas a minha diversão diária é impressionar, contradizer, parecer o que não sou, mas isso não importa agora: Estou atrasada e não tenho idéia de onde se encontram minhas coisas. O caminho é o mesmo de sempre, as pessoas também. Os olhares pela rua são a auto-confirmação de tudo. O fone está no último volume e meus passos parecem acompanhar o tocar da guitarra. As ruas parecem estar mais longas hoje, a bateria acabou. Os carros deveriam parar para mim, mas nem sempre isso acontece. O risco as vezes trás para o palco um pouco de adrenalina e isso não pode faltar. O tempo esta passando, as coisas mudando e eu continuo passando por aqui onde as árvores me cumprimentam e de alguma maneira sorriem ao me ver. Eu sou a certeza, a certeza de que o relógio ainda não parou.
Não se preocupe com o futuro, ou então, preocupe-se, se quiser. Sabendo que a preocupação é tão eficaz quanto tentar esquecer um amor inesquecível... Encare a verdade sem medo da encrenca que pode chegar... Não seja leviano com o coração dos outros, nem ature gente de coração leviano... Não se sinta culpado se não sabes o que fazer da vida, eu ainda não sei, e muitas pessoas que conheço também não sabem... Ame intensamente, sem medo do que possa vir acontecer. Não é todo dia que o amor bate em nossa porta, no entanto, cuide bem dele, pois o amor é como um pássaro, se ele se sente seguro e amado ele fica, mas, uma hora ele cria asas, e se não se sentir amado ele irá embora procurar aconchego em outro lugar... Curta o seu corpo da melhor maneira que puder, curta sua vida e não deixe que as pessoas digam o que você tem ou não tem que fazer, a vida é curta, e podemos vive-la apenas uma vez... Ame seus pais e seus irmãos com a força de cada momento, os conflitos existem e são inevitáveis, mas os entenda e aceite os seus erros, afinal eles são como nós e você jamais saberá a falta que sentirá deles, só quando já tiverem partido... Conserve suas amizades verdadeiras, são poucas as pessoas que estendem a mão para você e dá de tudo para te ver feliz e bem consigo mesmo... Entretanto, eu estou aprendendo essas coisas, e aplicando-as em minha vida, espero que apliquem em suas também.
Queria ser roubado,levariam meus pensamentos
ao menos por alguns minutos,
ai então,
te esqueceria por algum tempo.
E é então mais um sonho que por aqui,
se acaba devagar,
e os riscos que corremos já não valem mais nada,
e você nem se pergunta,nem quer saber
as coisas que deveriam ser óbvias pra você.
Eu não sou Wintermute agora.
– Então você é o quê? Tomou um gole do frasco; não sentia nada.
– Eu sou a matrix, Case.
Case soltou uma gargalhada. – E aonde é que isso te leva?
– A lugar nenhum. A todos os lugares. Eu sou a soma total das obras, todo o espetáculo.
Segundo a Bíblia a palavra branda acalma o furor. Então não deixe que os outros decidam como você deve agir.
Se ficamos sabendo o fim de um filme, a sensação nunca será a mesma. Então pense no presente porque é ele quem vai se transformar no futuro.
Morto não se meche
Não deve poder
Então como pra não morrer
Respiro pra viver
Vivo pra escrever
Escrevo pra não enlouquecer
A expectativa só se transforma
Em desapontamento
Então prefira nem tentar
A sensação está começando a voltar
Estamos ficando mais velhos
Então, eu me exponho de novo nesse mundo tão exposto...
Suponho, para cada assunto não discutir o seu gosto...
E ponho, nesse mundo minha identidade em novo rosto...
Bom mesmo seria que eu esquecesse tudo que vivi, ou então não.. não sei... o que importa mesmo é ter um coração em Paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp