Me quer Prove Entao
a humildade as vezes causa inveja,então a inveja que te rodeia e um simplesmente reflexo da sua humildade!
O amor quando é verdadeiro
O mundo inteiro não entende
Então matam o amor...
Homens matam o que não podem entender!
Então, você conclui: a vida é mesmo um espelho: vive devolvendo aquilo que você envia. Ações e reações. Trocos e trocas. Idas e vindas. É tudo reflexo...
Se você esperar por mil motivos para sorrir, encontrará outros mil para não fazê-lo. Então, sorria, já! O maior motivo você já possui: está vivo!
Então, resolvi fazer uma faxina geral. Já doei roupas, livros... já joguei fora papéis inúteis, recortes de jornal. E, a mais importante das etapas está por vir: me desfazer de tudo aquilo que me faz mal. O que me rouba de mim, já não tem mais espaço por aqui; nem aqui, nem no meu quintal!
A gente ri e chora; ama e desama; cai e levanta; ganha e perde; sustenta e abre mão... e, então, a gente vive. E é feliz quando pode, mesmo quando não parece poder... porque a gente inventa, engana a tristeza... sorri... sacode a poeira... a gente é esse ser mágico que faz da vida uma canção.
Então, você descobre que a felicidade está justamente naquilo que não teria o menor sentido se não fosse sentido.
Então valorize cada instante em que está feliz , em que está com pessoas que te fazem bem , que te querem bem . A felicidade são momentos passageiros que vem e se vão como os pássaros sem um plano de fuga para saber a o certo onde chegarão .
..ENTÃO A ROTINA CHEGA ,E É VOCÊ QUE SOFRE,
POR TER SE ACOMODADO EM VEZ DE SACUDIR A POEIRA E RECOMEÇAR.
"ROTINA É FALTA DE CUIDADOS COM NÓS MESMOS".
JUHMAGDALA
Se as nossas companhias/amizades, revelam um pouco de nós. Podemos dizer então que, o comportamento e atitudes, desnudam a nossa alma.
Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...
Fui para um lado,
Não achei ninguém.
Fui para o outro,
Ninguém novamente.
Então resolvi ir para um lugar que eu sabia que não teria ninguém, mas que era somente meu.
Para que fugir da solidão se ela sempre me encontra?
"Se a sua meta é seguir em frente, então não olhe para traz, deixe tudo que passou e de inicio a um novo começo, não espere que o amanha chegue e que ele se transforme em mais um dia para se arrepender, o hoje é tudo que temos, só se tem um passado feliz quem fez o hoje valer a pena"
18/02/14.
Conhecer a si mesmo, superar a si mesmo, vencer a si mesmo é a chave para o sucesso, então se conheça, se supere e vença a si mesmo e então consiga tudo aquilo que já sonhou.
Porque mentes? Não chamo isto mentir mas sim ficção, aperfeiçoamento da vida! Então mentes muito? Infelizmente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp