Me quer Prove Entao
"A falta de conhecimento gera a ignorância, que por sua vez leva à covardia. Esta, então, dá origem ao medo — um medo que depende da imaginação. Juntos, medo e imaginação formam um pseudo caráter."
Então fica!
Fica só mais um pouco
Não me deixa nesse mundo tão louco
Eu juro que agora eu mudo
Fica, nem que seja por alguns minutos
Esquece todos os absurdos...
...fica!
Cada ano que passa o mundo se torna mais sombrio e obscuro, então torne-se a luz que ilumina a escuridão, e transformará o inferno em paraíso.
Pensar é ser criativo.
Criativo é ser pensativo.
Pensativo é ser sonhador — e sonhador, então,
sonha acordado para sentir demais.
24 HORAS
Penso em você 24 horas
E não sei o que fazer
Então já sei!
Vou tentar te esquecer
Mas, se depender do coração
Isso não vai acontecer
Vemos os rostos o tempo todo ao conversarmos e ao olharmos. Então logo notamos as partes bonitas. Mas a parte de trás da cabeça é diferente. É preciso ter cuidado e afeto para notar essa parte de uma pessoa.
Foi a coisa certa a fazer, então eu fiz. Uma garota de quem gosto me disse isso uma vez.
Se você é conivente da exclusão e da indiferença, do racismo e do preconceito,
então você é o ser mais desprezível e miserável do mundo...
Se a consciência é um espelho,
então o ‘eu’ é apenas o reflexo daquilo que escolho acreditar.
Talvez uma construção.
Talvez ilusão.
Talvez nenhuma das duas.
Mas uma coisa é certa:
andamos todos no mesmo barco —
cada qual guiado pela sua única verdade.
"Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: 'Confessarei as minhas transgressões ao Senhor', e tu perdoaste a culpa do meu pecado."
(Salmos 32:5)
Se não se arrepender agora, amanhã pode ser tard. Mas, se se arrepender agora, uma eternidade te aguarda.
sim eu sou uma pessoa muito apegada a todos, então se você resolver descontar sua raiva em mim eu só vou aceitar porque odeio brigar e sempre perdoo tudo. Eu só penso: ela/ele deve estar passando por problemas difíceis, mas opa, eu também estava passando por problemas e lutando constantemente para continuar viva e mesmo diante de tudo isso nunca fiz o mesmo com você! não descontei meus problemas em ninguém com a desculpa que era porque tenho crise de raiva pelos meus problemas
As experiências de muitas pessoas não foram descompactadas interiormente, então nenhuma delas foi revelada para o espanto do saber.
Então talvez morrer fosse isso, não estar mais, deixar as coisas correndo sem estar presente em nada, e isso era imensamente pior que não existir.
Um homem disse que os pássaros voavam, e então os pássaros alçaram voo. Um idolatrado afirmou que os pássaros voavam, e o nomearam mestre da aerodinâmica.
O poder da palavra reside no poder do orador. Os idólatras escutam seres; os sábios, o que foi dito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp