Me quer Prove Entao

Cerca de 49699 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

.. Então você percebe que é amor,
quando não consegue mais contar as vezes que se pegou chorando. Seja de alegria, de tristeza ou de emoção..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Se você tem Deus no coração, então você tem tudo que precisa para superar as dificuldades e entender o que é a felicidade. Resumindo, se você tem Deus no coração, você tem tudo.

Inserida por RogerStnkvcz

Epílogo

Então ela virou para o lado
Olhou a cama vazia
Esbouçou um sorriso conformado
Agradeceu a Deus pelo dia...

Inserida por Dilean53

Mas eu tenho que seguir a vida, não é ?! então, sigo minha vida. Final de semana é dia de festa com os amigos .. você chega sozinha e a primeira coisa que eles perguntam é “cadê seu namorado ?” Eles sempre perguntam por você, em todo e qualquer lugar que eu esteja. Nos almoços em família, no shopping, na praça, na rua. Tem dias que eu acordo super de boa e escuto da minha avó a pior de todas as perguntas “cadê o seu amiguinho, não vai vir mais aqui?”. Pior é ter que responder. Você não vai voltar, e como eu digo isso a eles ?! “Ele não vem, e não, ele não ta trabalhando nem vai chegar depois. Ele não vai vir mais, entende ?! nunca mais. Não comigo...”. Hoje em uma daquelas festinhas eu percebi o quanto ainda sou um “quase” sem você ... enquanto todos riam e brincavam eu ficava calada esperando você pedir pra eu colocar sua comida, ou esperando uma brecha pra rir de umas das suas piadas idiotas e dizer o quanto você é idiota. Eu desejei te admirar por ser idiota. Mas ao meu lado, bem, não era você. E se hoje eu sinto a sua falta, é porque um dia você já esteve aqui... Descubro então que sofro de uma doença grave, que mata, tortura, e silenciosamente. Eu sofro de saudades, amor. E por mais que eu passe a semana sorrindo e fingindo não está morrendo por você não está aqui, eu ainda sinto, eu ainda morro e sim, eu ainda gosto e te quero de volta. Eu não te esqueci, eu não te superei. Eu me acostumei com a falta de você e larguei de mão o vicio que é sentir sua falta. Larguei a mania que eu tinha de falar sobre você pra todos, só pra te sentir mais perto. E sabe, mesmo que isso esteja acabando comigo por dentro “estamos felizes assim, pra quê mudar ...”

Inserida por beatrizsoaresbezerra

A verdadeira amizade vem da confiança na pessoa amiga. Então conte tudo para ela e deixe de carregar esse fardo.

Inserida por Samara22

“Eu te amo, mas sei viver sem você. Então não faça drama pensando que isso vai me confortar. Pode ir embora sem o choro forçado que acalma a tua consciência.

Inserida por vivernovazio

Se fosse transformar em chuva a mentira, a falsidade, a hipocrisia, a falta de amor...
Então iriamos ter outro diluvio.

Inserida por eduardobmfm2

Eu não posso ser tudo. E não quero ser metade. Então prefiro não ser nada.

Inserida por verdadeiramente

Então, foi bem difícil de acordar hoje. O frio dava-me uma vontade de continuar sobre o calor dos cobertores, acolchoados e principalmente do abraço gostoso do meu homem. Porém sair na rua foi bom. Estava frio com um sol delicioso. O feriado foi tenso de certa forma. Nada como uma conversa não conseguisse resolvesse as tensões, infelizmente temos que entender e aprender que nem tudo nesta vida e flores e amores, passamos por certos "bocados" e isso é inevitável, temos que saber lidar com sabedoria nesta horas de aflições. Estou me adaptando aos poucos com as mudanças radicais e boas de 2010. Afinal, um dia não sei nem fritar um ovo e fazia miojo no microondas e hoje arrisco-me a cozinhar, limpar a casa, lavar a roupa, bordar, costurar, Tudo novo? Não eu já me arriscava a bordar e costurar. Comecei a entender que não sou mais somente eu, que não é o que quero, o que eu tenho vontade. Agora, sei que é eu e ele. Nós dois juntos, eu preciso dele e ele precisa de mim (acredito eu). Não só como namorados, por que a nossa relação passou disso, afinal, agora moramos juntos, vivemos juntos, dormimos e acordamos juntos, ele vai pro banho e berra "Amor, me traz a toalha..." Isso é uma maravilha. Estou fazendo alguns planos para essa nossa vida de "casados".Pena, que algumas coisas fogem dos meus planos. Por exemplo, hoje pretendia começar a bordar umas toalhas de banho, rosto, louças, lençóis e fronhas( minha mãe diz que isso se chama enxoval). Só que não vai dar, por que não tinha como ir no centro comprar essas "coisitas" e também por que hoje a noite tenho que ir lá na Unisul, tinha esquecido. Estou com vontade de comer hot-dog. E estou lutando para manter minha sabedoria em alta. Acho que por hoje é só pessoal.

Inserida por RocheleAlves

Então eu chorei, chorei até meus olhos arder, e me lamentei pelas pessoas que não voltarão

Inserida por vivernovazio

Se eu continuar me importando, eu continuarei me machucando. Então prefiro abandonar tudo.

Inserida por verdadeiramente

Nem todos tem a visão de que os esforços determinam as conquistas. Então temos que sempre erguer a cabeça e não ter medo de viver, sim medo de não conquistar nossos objetivos.

Inserida por RogerStnkvcz

Se você acreditar que pode, então poderá, se crer que não pode, assim será.

Inserida por RogerStnkvcz

A verdade liberta, magoa, anima e desanima, a verdade cura. Isso mesmo ela cura. Então eu vou correr atras do que realmente e verdadeiro.

Inserida por tercyaablle

Os CORRUPTOS e INJUSTOS sempre existirão, mas os CORRETOS
e JUSTOS também EXISTEM, então é nossa responsabilidade lutar pela preservação dessa espécie enquanto ainda não foi extinta!

Inserida por MartaGouvea

Você já se deu conta de como acordar é Lindo!
Não?
Então preste mais atenção em você.
Porque você acorda para a vida e é lindo viver.

Inserida por ROSELIFENIX

O TEMPO
Um dia me disseram que o tempo resolve qualquer problema, então depois de muitos anos entendi, e escrevi:

"Não tenha pressa, a vida passa e a gente cresce, e o nosso espírito floresce, com toda dor ou todo amor o inevitável acontece!"

Inserida por nilsondiasjr

Sabe quando você está de carro numa via de trânsito rápido, e tem aquele tanto de Outdoor? Então é assim que me sinto quando entro na maioria das páginas do facebook.

Inserida por GabrielaStacul

Sabe aquelas pessoas que acham que te enganam? Então, eu deixo elas pensarem assim, até estarem no auto da sua confiança, só pra eu ter o prazer de despencá-la de lá.

Inserida por GabrielaStacul

Evite lixo nas ruas da cidade querida... então por favor, fique em casa.

Inserida por toxicgug

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp