Me quer Prove Entao
As dificuldades sempre estarão aqui, então por isso lute para vence elas, se busca algo melhor então de o melhor de si
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
O dia em que descobrir que a existência realmente precede a essência, saberá então que você é mais importante que os conceitos que definem tudo, bem como as regras que os cercam. Então não morra sem antes viver o que for verdadeiro e nisso está incluso o AMOR; o qual sim, precede tudo que sabemos sobre a vida.
Não vejo a necessidade de dizer nada além do necessário.
E por que então eu digo?
_Porque necessito!
Tantas almas querendo viver e você aí querendo morrer, quando morrer, vai querer viver, então, viva e aproveite! Para sermos pessoas melhores. Aproveite essa oportunidade que Deus te deu, essa corrida que tu teve pra ganhar a vida nada é em vão, tudo tem um SENTIDO... Não pense em morrer, pensando que irá morrer, porque até morrendo você irá viver
Você nunca saberá o que virá amanhã,
Então apenas seja, queira, lute, faça tudo hoje,
E se o amanhã chegar faça tudo de novo, até que o dia do fim da vida finalmente chegue!
PsGomes
O vento veio e logo minhas preces levou, como se me chamasse, o meu peito acelerou. Então eu resolvi partir, sem medo, sem arrependimentos.
Se a vida me trouxer aquilo que mais desejo então não seria apenas um sonho, se eu alcançar quando não mais procurar é porque foi necessário, se a vontade se tornou maior que as consequências então não se pode negar que pode ser amor, se tem a necessidade de perder a vontade de desistir é porque sua vontade de ser feliz é muito maior do que qualquer obstáculo...
7 são as taças...
Então ouvi uma poderosa voz que vinha do templo dizer aos sete anjos: “Vão e derramem sobre a terra as sete taças da fúria de Deus”.
Apocalipse 16:1 NVT
O número 7 em evidência na Bíblia.
— Eu era como a lua. —Falei. — Eu iluminava a escuridão, mas não merecia ser a lua então escolhi ser uma estrela. —Expliquei. —Eu gosto ser uma estrela e na verdade acho que a humanidade deveria se espelhar nelas, para entender que todos são essenciais, mas nenhuma especial. —Falei e olhei para ele. Respirei fundo. —Se uma estrela se apaga, um pedaço do céu vai ficar escuro, por isso todas são essenciais para ter um céu lindo como esse. —Falei.
Se você é um perdedor, não tem nada a perder. Então, seja verdadeiro. Seja corajoso. Fique de pé. Acredite. E nunca se esqueça: somos perdedores e sempre seremos.
FIM
Senti que havia chegado ao fim.
Então disse adeus e fiquei como quem se despede de um abrupto amigo.
E numa esquina do acaso
às vezes
avista-se o amor.
E então, inevitavelmente,
a alma emudece
o coração saltita
o olhar paralisa
as mãos se agitam
o corpo, em êxtase ,sorri.
O instante esperado
a certeza do achado
a emoção do encontro.
Como descrever em palavras
o que não cabe no infinito?
Ouvir nunca foi só escutar.
Ouvir tem a ver,
em entender e só então falar,
nem que seja com o silêncio do olhar,
– É frio aqui para uma garota do Sul.
– Então aqueça a sua rainha.
Se você consegue contabilizar o que fez para Deus, então não foi para Deus e sim para você mesmo. Onde há calculadora não há obediência! Se você deseja colher, ame-o ao semear. O poder não está isoladamente na semente, está na adoração!
Nunca ninguem me fez sentir assim, entao vem ficar comigo?!
E voce...
E voce que me faz ter vontade de respirar
E voce...
E voce que me faz sonhar
E voce...
E voce que me faz ser melhor
E voce...
E voce que sabe como me agradar
E voce...
E voce que eu quero para a vida toda!
Então esquece todos e veem... Vem me fazer feliz, voce e o cara certo para mim.
Se eu sei que Deus é minha segurança é nele que deposito a minha confiança, então depositei minha vida no lugar certo.
