Me quer Prove Entao
As vezes eu me sinto sufocada, com a vida, com as pessoas com o mundo , não tenho para onde ir então eu fico aqui, esperando o tão chegando momento da paz 🌺☮️
no mundo tereis aflição certo ? Então tem como eu dizer pra você que e fácil porque se o próprio mestre se o messia que nasceu perfeito tanto em sua forma física quanto em seu caráter sofrer aflição quem dera eu que sou falho e a vida e aflita o mundo é assim mas ele também fala tende bom ânimo póis eu venci o mundo todo dia gente vence uma vez.
Eder
Nossa vida é uma troca diária de energias e ações, então coloque em prática aquilo que deseja receber.
Um coração ferido é como uma fera acuada,não mede as consequências pra atacar,então evite agir na hora da raiva.
CHICA-FLOR
Neste jardim de animais...
Fiz-me Chico Beija-flor
Então, por querer beija-la,
A mais bela, a Chica-flor...
Logo ao contemplar-lhe a face,
Seu ser me propôs enlace
Acendendo a luz do amor.
Tão sozinha, a Chica-flor
Conheceu a solidão...
E eu, Chico Beija-flor,
Entoava meu refrão
No fulgor de sua tez
De tamanha placidez
A me chamar atenção.
Então voei da distância
Pra lhe fazer companhia...
Como fosse uma criança
Eu beijei-lhe em demasia!
Juntos nós nos completamos,
Nos beijamos e sonhamos
Em completa sintonia.
Chica-flor não mais chorou
Depois que eu, seu beija-flor,
Voei para lhe encontrar...
Seu cheiro é suave olor
Que cora meu coração
Do vermelho da paixão
Que me mantém sonhador!
”Não se desespere! A Luz que vem do alto, te alcançará, então subirás, falarás novas línguas, entenderás a verdade e os anjos te abraçarão”
No tempo de lá de trás
Toca-fitas se usava
Ou então era a vitrola
E vinil se escutava
Hoje basta colocar
A canção no celular
O que antes só ligava
A realidade pode ser aquela que projetamos, mas aí não seria realidade, seria fantasia, então podemos chamar de nossa realidade. Mas a nossa realidade difere do que pode ser realmente REAL. Com tudo isso, a conclusão é que a falta do real, a não realidade, nos fazem uma farsa, por isso, se a nossa realidade for a de verdade, a real, estamos livres.
Vire a página, então, vamo embora
E pulem pra parte do toalete, onde eu ponho um rap
Ganho um patrocínio de Gilette
E meu pulso uma tattoo nova
ler é uma forma de viver uma aventura apenas com o poder da imaginação. Então, é por isso que conservo minha mente, para que minha imaginação nuca se vá, mas que avance a cada leitura que eu faça.
O amor não avisa, chega de supetão e te faz de refém;
Então que além de correspondido, que seja também verdadeiro;
Contudo não ame exageradamente, esteja atento a sua volta, talvez seja como no deserto, o que vê é uma visagem e não percebe a tempestade de areia que te engole.
Correndo ou não a gente sempre chega aonde tem que chegar, então respira fundo, desacelera, acalma o coração e a alma, olhe ao seu redor contemple a paisagem, tem muita coisa bonita para ser apreciada ao longo do percurso.
DESENHANDO AS PALAVRAS
Se você diz que o conhecimento da verdade é o que liberta, então, não seja um propagador de "fake news". Não coloque suas preferências pessoais a serviço da desinformação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp