Me quer Prove Entao
Nem tudo que falam da gente pode nos agradar,então é preferível não dá ouvidos a tudo q se ouve e seguir sem ressentimentos.
E então percorrerei
Hoje, sem temor e dor
Um trajeto longo de faixas
Destino de lembranças marcantes
Querida e complexa
Mas irei mesmo assim, é preciso
Uma necessidade de libertar me
A busca da serenidade
Na cidade que marcou
historias e síndromes
Que me fez chorar
E me faz amar
Queres Ser uma pessoa aceitável? Então se liberte de ficar achando que tudo que tens, é melhor do que dos outros, pois ninguém liga pra isso, ninguém...
"Entre o sonho e a realidade está a atitude. Então, durma para descansar, durma para sonhar e acorde para realizar esses sonhos."
Se estou sendo criticado pelo mundo por acharem que estou loco então estou fazendo o que é certo para Deus😉
Se o crer dependesse do ver, então trataríamos tudo que fosse abstrato como sendo utópico e imaginário. Se bem que há muitos que mesmo vendo são incapazes de crer, pois enxergar ainda é uma joia rara de se ter!
"Supliquemos então, a esta força que existe em todos os portais que se abrem de toda leva espiritual, para que tenham verdadeiras percepções de organização social, para que as existências corpóreas que vivem em sua destruição espiritual e denota-se, empurrar até mesmo os abastados de poder e sabedoria, intromissão do caos dos esquecidos deve ser paralisada, para que este plano evolua e alcance os mistérios da vida ou da morte".
No mundo existem mais de sete bilhões de pessoas, então seja mais humilde no que faz, não ache que você é o melhor ou o pior.
Carinho, beijinho,doçura,gentilezas.
São confortos significativos pra alma.
Vamos então de café e bem querer !
Que tal doses exageradas de amor ?
Lanna Borges-
TODA MANHA !
acordastes tao cedo,
então e por insonia, trabalho ou por preocupação,
bom eu nao sei qual a sua situação,
mais eu abro os olhos e falo,
la vou eu de novo
TODA MANHA por caio oliva
Em saber que tudo passa : Então procuramos ser aliados da paciência,é só aguentar um pouco mais e logo estará livre.
Quando nós nos vemos na outra pessoa, pode ser que seja bom, mas também pode ser que não. Então este é o momento do autoconhecimento e da mudança.
Depressão
É um distúrbio mental que vem afetando milhões de pessoas do mundo todo.
Então gente, pelo amor de Deus, tenha muito cuidado com a depressão. Ela vem cada vez mais se evoluindo na sociedade. Além domais, a depressão é incomprrendida, ninguém escolhe ter depressão, acontece. Gente, depressão não é um faz de conta, não é besteira, muito menos brincadeira. Depressão é uma doença muito séria. Ela isola à pessoa, tira a paz e o sono, impede da pessoa viver. A depressão dói tanto na alma, como no coração. Depressão mata, matando de verdade. É gravíssimo essa problemática em nossas vidas. Por isso é aconselhável procurar imediato, um profissional dessa área aparecer os sitomas. Melhor viver com saúde.
Já diz o velho ditado que só o amor liberta,então já nasci um pássaro porque não existe "amores" de ouro que me prendam.Viva a liberdade!!!
Tem gente que não acredita que a Virgem, através do poder de Deus, deu a luz o menino Jesus... Então, vejamos: Jesus fez cego enxergar, surdo ouvir, aleijado andar, curou doentes, expulsou demônios e ressuscitou mortos... Ter nascido da forma que nasceu, foi unicamente um mistério de Deus.
Recado para as mulheres: "Quando vocês entenderem a cabeça de um homem, então vocês dominarão o mundo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp