Me quer Prove Entao

Cerca de 50663 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

⁠"Seu problema é uma ponte.
A quem você quer conectá-la?
Se aos homens...
Se lamenta e chora.
Se a Deus...
Se ajoelha e ora."

Inserida por PastorSauloOliveira

⁠O mau hábito é o ponto inicial de gatilho tão fatal para destruir a vida de quem quer que seja!!!

Inserida por servamara

Por que mentir?

⁠Nunca tente me agradar mentindo pra mim.

Quer me agradar? Seja seja sempre sincero comigo, e eu sempre serei sincero contigo!

Mentira tem pernas curtas, e em breve tropeçarás nelas.

Inserida por ajmesquita

⁠Quando mais eu corro ele vem atrás de mim, quando eu fujo ele não quer desisti, o passado me condena, e o, futuro me espera.

Inserida por Passado

⁠Ama alguém é difícil, mas, tenta ajuda alguém que não quer ser ajudada, ela a funda você mesmo nas boas intenções.

Inserida por Passado

⁠O que tenho para hoje é um papo bom e uma boa companhia daí você ver o quer de mim

Inserida por FernandaVitalino

⁠Quem quer sentir amada, apenas dá o amor sem receber em troca!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Se você quer realizar um sonho, apenas "faça" quando o coração mandar!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Construa hoje a história que você quer contar no amanhã, viva agora o momento feliz que você quer recordar no futuro, seja o alguém que deixe o legado de vida quando você já não mais existir, ame a vida como se não houvesse mais o amanhã para viver.

Inserida por rogeriomacenaa

Quer vinho vêm, que nessa parada ainda tem, amanhã já não sei que estação estarei.

Inserida por yalismartini

⁠quando a biblia diz pra deixar Deus em prioridade, ela quer dizer que é seguir a Deus e o resto que se exploda

Inserida por DavideCastro

Quer aprender algo de verdade? Proponha-se a ensinar esse algo a alguém.⁠

Inserida por cauelascala

⁠Às vezes, a gente só quer um colo pra chorar, mais nada.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

Estarei sempre em você
onde quer que você for
A dor distância e a distância
Não silencia um amor

Inserida por SueliSantos1973

⁠O coração está com medo
E o medo com insônia
Ela não quer adormecer!

Inserida por vmrima

Deve ser difícil não saber o que você quer ser.

Inserida por pensador

⁠Perder nem sempre será uma perda, as vezes a vida so quer afastar pessoas que não iriam somar junto contigo.

Inserida por LuisSilva

⁠Acho difícil acreditar em pesquisa sobre o que mulher quer.Mulher que se conhece sabe que o que ela quer “depende”. O desejo da mulher é contextual.

Inserida por Rostermam

Tenho agunia⁠ de indecisões, pessoas que não sabem o que quer.
Palavras que me irrita quando chamo alguém pra fazer algo: talvez, não sei, sei lá, tô pensando, acho que sim, vou ver, quem sabe, qualquer coisa mando msg, etc. Palavras que não fede e não cheira. Ou é SIM ou NÃO.
Papo comigo é assim, quer carinho só vem, quer bajulação, sinto muito informar mas pegou o caminho errado jovem. Kkkkk

Inserida por Diego-Soares

⁠Nunca mostre fraqueza diante de seus subordinados. Pois quem quer te derrubar finge te apoiar, apenas para em seguida desequilibrar a escada na qual você está suspenso tentando alcançar o seu objetivo, seu minuto de exposição dá força a seu inimigo para te jogar no chão.

Inserida por Neiva63