Me quer Prove Entao
O pior caminho pro amor e tentar buscar por ele, fique em silencio, cultive tudo oque quer no que busca em seu coração e o amor vira ate você!
Às vezes as pessoas aparecem na sua vida, só pra te darem a certeza que não é aquilo que você quer pra você.
Este sentimento dentro de mim que quer crescer, mas quando começa a crescer vejo uma foto, uma frase que faz com que o mesmo se esconda dentro de mim, como ir além sabendo que se têm pessoas envolvidas no meio, ainda mais que sabendo que uma dessas pessoas é um ser inocente, quero entender esse meu sentimento. Quero poder me libertar ou o deixar crescer, ou simplesmente o matar, pois não consigo ir mais além por conta dessa barreira.
Diz que me ama mais nunca foi capaz de toma uma decisão sensata.
Quero muito lhe ter para mim. Mas você não se decidi e o meu sentimento não cresce por causa disso, pois penso e amanhã será com quem ele estará?
Não quero ser segunda opção, quero ter o meu, o meu companheiro o meu eterno namorado, o meu porto seguro e desejo ser o de alguém.
Quero muito ser o que você quer, mas não vejo um retorno de você neste ponto e acabo indo em busca...
E é quando doí, pois é quando estava próximo da mudança.
Voltamos à estaca zero, confiança zero, tudo o que falo é em vão...
Quero-lhe, mas já não sei mais como agir, o medo me domina e o seu medo te domina.
“Desculpa não ser do jeito que você quer, sou diferente dos demais, isso me trás momentos especiais ao lado de pessoas (a)normais, pessoas que não largo jamais.”
Hoje em dia, se tu quer ser diferente, é só permanecer normal. Porque tá todo mundo tão preocupado em ter originalidade, não parecer com os outros e se sobressair, que acabam todos ficando exatamente iguais e sem graça.
Ei você! Você mesmo, aí, começando a ler isso. Pense em alguém. Esse alguém é com quem você quer passar o resto dos teus dias não é mesmo? Agora pense como vocês seriam felizes se essa pessoa que você gosta, gostasse da mesma forma de você. Imagine uma história para vocês dois. Isso não seria nada demais para as outras pessoas acredito eu... Mas e para você, seria "apenas" o ideal não é?
Quer ser minha namorada?
Você pode ser.
Quer ser mais que minha namorada?
Você pode ser.
Quer ser a minha amada?
Você pode ser.
Então, não perca esse seu jeitinho
de me olhar com carinho,
de falar bem baixinho,
de chorar bem mansinho,
de ser essa coisinha que
ninguém pode ser.
O homem quer sempre a mais bonita e se ela for...vamos dizer (burra)como vai ser se ela for interesseira iai como vai ser,dai vc ve uma mulher +ou- bonita e não quer. Mas ela por dentro e bonita,legal,inteligente não e interesseira.NÃO importa se e feia por fora.O que importa e que ela e bonita por dentro e sempre vai ser.LEMBRE-SE DISSO.
Entre passos curtos ou longos, passos. Tamanhos sempre ideais aos meus ideais. Muitos me quer bem, muitos me quer mal, muitos me quer e escolho o que quero. Quero o que é meu, você quer o que é seu, nós queremos. Como na lei da física, nenhum corpo ocupa o mesmo lugar no espaço, nossos espaços não ocupa o mesmo corpo. Eu venço, você vence.
Ao lhe estender a mão, toque-a, há nela somente o calor do meu corpo expressado em um "eu te quero bem". Não posso entrega-la, é com ela que meço meus passos. Não posso medir os seus. Mas porque não dividirmos a mesma trilha? Em passos curtos ou longos, um passará de cada vez, porque dois corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço.
Eu pensei em escrever sobre nós. Bem, quer dizer, sobre você eu. Até porque o termo “nós” não combina com a gente. Até hoje eu me pergunto porque deixamos de existir. Tem tantas perguntas sem respostas. Inúmeras. É tenho um turbilhão de sentimentos. Se é que você me entende. Como assim? Se é que você me entende? Da onde foi que eu pude tirar isso? Você nem deve saber o verdadeiro significado da palavra sentir. Minha vida ta uma verdadeira bagunça graças à você. E o pior é que tu não fez nenhum esforço pra isso. Nenhum. A culpa foi toda minha.
Você tem me transformado no rascunho da sua redação. Tem me corrigido, me apagado e feito o que quer de mim. Você tem mudado minhas palavras, meu padrão e minhas atitudes. Vem me amassando quando não estou boa, me rasgado para fazer outra e ainda quer que eu fique uma história linda e implacável. Mas, quanto isso custou? quanto tem custado pra mim? Isso você não sabe. Você nunca sabe. Não sabe nada.
Tem um ditado que diz que, quanto mais se tem mais se quer.
É pura verdade!
É por isso que eu quero mais amor...
Mais saúde...
Mais amigos.
Mais de tudo que me dê mais paz e alegrias.
A vida é como um conto de fadas onde
cada pessoa tem o livre acesso do seu
pensamento, quer seja ela boa ou mâ, todos
são livre de pensar o quem bem quiser.
13:25 Se um carro está à venda e o anúncio diz: 'SEM ENTRADA', quer dizer que tal carro não possui portas?
“Em meus anos de inocência, umas
vez na infância me perguntaram “o
que quer ser quando crescer?”. E
aquela pergunta de alguma forma
mexeu comigo, então, apontei para
as estrelas e disse “quando eu
crescer, quero ser como elas”.”
Você vai acordar um dia sentindo que não quer sofrer mais. Todos nós temos instinto de autopreservação e a vontade de viver acaba sendo maior do que qualquer dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp