Me quer Prove Entao
“Você quer mesmo saber qual é meu problema, meu amigo ? Meu problema é acordar todos os dias e saber que terei que conviver com a certeza de que fui e sou a pessoa mais idiota do mundo por deixar o amor da minha vida ir embora sem saber disso. E quer saber do que mais, meu amigo ? Depois disso, comecei a fumar, bebi tudo que vi pela frente e agora estou falando isso pra você. Você já amou alguém na sua vida, meu amigo ? Amou de amar mesmo ? De matar e morrer, de chorar baixinho de saudade, de ter medo de perder ? Eu já. E olha só, eu achava que podíamos amar várias pessoas, mas eu estava errada mais uma vez. Porque nessa vida só tem uma pessoa com a chave certa pra abrir o nosso coração, e agora, essa minha pessoa certa, está tentando arrobar a porta e fazer morada em algum outro coração porque não o deixei entrar nesse aqui. Sabe o quanto isso me dói, meu amigo ? Cê não sabe não … cê nunca vai saber, nunquinha …. nunquinha.”
Se você de fato quer algo, faça por merecer, não adianta você dizer que quer e não trilhar o caminho em busca do desejado, e só correr atrás quando estiver perdendo, perdendo algo que você não lutou pra ter, se é que alguém pode perder o que nunca teve, e se você já tem algo e não dá o devido valor, não perca tempo, cuide, valorize, preserve antes que seja tarde demais.
Estar com você não significa que te ame, não significa se quer que goste de você, uso as pessoas para preencher um vazio que não tem fundamentos para existir assim como o amor.
"- TENSA, LUISELZA DE SOUZA PINTO?
- Apenas apavorantemente calma e convicta.
- QUER VOLTAR ATRÁS?
- Nem quero e nem posso... Os olhos buscam o que está em frente.
- ENFRENTE!
- Sim..."
Se um Dia eu Te Deixar , Por qual quer motivo que seja Te deixarei um Bilhete ,
nele eu vou dizer :
Amor , Foi Difícil mais Estou Me Rendendo a ilusão Cansei de Sonhar Com oque não irá acontecer
Está sendo difícil te esquecer pois você é dono do meu coração De verdade !
Juro por Tudo que é mais Sagrado , Nunca Vou Esquecer De Você !
E me Perdoe por estar Fazendo isso , mas é minha unica Saida
Vou Sentir tua Falta :(
Paixão é quando se quer muito ficar junto de uma pessoa...Amor é quando não se suporta mais ficar longe dela.
. é, Mas sei que hoje você nem quer me ver. Talvez nunca tenha tido vontade de me ver. E aqui estou eu a escrever um horrível e melancólica historia, mais uma. Porque depois daquele fim de noite... nem gosto de me lembrar, eu errei demais. BOBINHA!
Sei que eu cheguei pra você com carinha de santinha querendo te conquistar. E vc bobo caiu na minhaa.Porque o que eu qero sempre aconteece?!!
. Tristee pra mim. Falei que te amava e vc me pediiu pra provaar,
cara de safado louco para fazer besteirinha, e eu boba mais uma vez fui me entregar.
Idiiotaa. Depois do aconteciido, promessas e promessas, declaraçõess e confições. Você vai e me deixa naquele quarto sozinhaa.
Não sei qual foi o mais idiota e infantiil.
Falso amor o nosso, te vejo e meu desejo aumenta cada vez mais. Ainda existee algo.
E o piior é quee você gosta de me usar, n consigo resistir. Chorei Chorei. Depois que um amigo seu falou que havia se axado o bambambam, por ter me deixado sozinha depois de termos feito amor... idiiota, vc e eu’. Nunca mais queroo tee ver(éoquemenosdesejo. :()
Meus maiores erro foram cometidos dia 08-04... primeira vez e diia 08-09 segunda vez. É eu érro por te amar. Vê se somee de minha viiida.! Vai e volta sem permissão, tem espaço vip no meu coraçãao’
Agora vem com desculpinha, mas nesse papo n caiu maais.
Tee amo e vou te amar. Maas me entreegar aai fika dificill cara’
Vc naum é o homem perfeito, nem o mais lindo, neem o mais legau, se acha demaais. Tem um monte de defeitos talvez seja esses defeitos que me aproximam de vc, nunca vou consiguir tee esqueceer.
Vou viver pra sempre com vc e essa dor dentro de mim...
. poq eu ainda penso em vc, eu ainda preciso de vc, eu ainda sonho com vc e se bobiar eu axo até que ainda amo você.. ^^
Quando uma pessoa pergunta 'tudo bem?' ela não quer saber como você está, mas pergunta por educação. Então responda que está Bem por educação também. Agora aqueles que realmente se importam vão conseguir ver além do seu 'estou bem'
PENSAMENNTO SÁBIO
tudo aquilo que se pensa
nem sempre é o que se quer
E tudo o que se quer,
pode nunca ter sido nem pensado ...
Dê valor a quem te quer bem enquanto o têm, pois geralmente, depois de perdê-lo, isso não fará mais a diferença.
"Quero um amor de verdade daqueles que faz o coração pulsar so de perceber seu caminhar.
Quero um amor de verdade que faça meus olhos brilharem mesmo antes de te encontrar.
Quero um amor de verdade que faça meu mundo parar somente pelo simples fato de te abraçar.
Quero um amor de verdade que me tire o medo de tentar e que me faça ter coragem de tambem te amar.
E quando este amor chegar sei que nada vai nos separar".
25/11/11. 10:19 hrs.
As vezes, um par de olhos são mais profundos do que qual quer horizonte em uma praia no por do sol...
NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!
Quero a calma do lago
e a força do mar
Quero a paz do silêncio
e a vibração da música.
Quero a profundidade do azul
e o calor do vermelho
Quero a inocência da criança
e a sabedoria do idoso
Quero viver o instante
e sonhar com o futuro.
Quero a recordação do que foi
e a surpresa do que será.
Quero tudo, não espero nada
Corro atrás, quero mais!
Quero um homem Fiel e compromissado com Deus. Que saiba o que quer e lute pelos seus objetivos. Um homem de caráter divino e que tenha atitudes certas... Não quero um homem inseguro e que fique alimentando esperanças falsas e colecionando favoritas! Que procure acertar o alvo e tenha coragem pra investir-se, confiando no seu Taco e entregando a Deus as suas escolhas. Que não perca tempo com mediocridades e hipocrisias... Que seja ele mesmo!
E ainda que o medo encha o mundo ele não esteja em seu coração.
Que não tenha limites para se dá ao amor e que esteja sim; disposto a amar e ser amado incondicionalmente e intranhavelmente. Consciente que amar não é aceitar tudo. Que tenha paciência para lidar com meus espinhos, pois, os tenho da minha própria natureza gerada por Deus o meu criador e autor da minha vida para que eu não me exalte. Saber me ter como se pega uma rosa e não se fere com os espinhos e se ferir-se saber que não foi por mal.
Considerar que há tempo para todo propósito na terra e Deus é Deus do já. Remindo os tempos, pois os dias são maus. Que saiba estabelecer a base de nosso relacionamento divino no amor, no respeito, no dialogo, na compreensão e sinceridade. Que não pense que sabe tudo. Seja humilde para aprendermos um com o outro e assumir nossos erros, assim seremos um com Cristo e eu serei submissa a ti no Senhor! Deus é fiel.
Tem aquela pessoa que quer ser sua amiga só pra ser mais conhecida, e tem aquela pessoa que está do teu lado porque gosta de suas piadas, escolha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp