Me quer Prove Entao
quer ser livre?Seja!
quer que eu te ame??Espere e veja
porem se quer somente ser alguem em meu coração,não podera por que ao querer ser livre deixei de te amar!
Ironico é: você correr atrás de uma pessoa que não te quer, enquanto tem
uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz.
Verbo Querer...
eu quero
tu queres
ele/ela quer
nós queremos
vós quereis
eles/elas querem
Acho que é assim, o facto nao está em saber conjulgar ou nao, o facto está na palavra em sí.
"Querer" há tantos objectivos que poderia dar a essa palavra, mas nessa altura apenas "quero" dar um sendo ele apenas "Querer" ter algo mais contigo se ja cheguei até aqui nao irei voltar atrás , As vezes é preciso um pouco mais de ambição..
Quero ser teu amigo
Quero te a tí só pra min
Quero voltar a ter confiança em tí
Quero poder te abraçar sempre que quiser
Quero poder te beijar a hora que eu quiser e nao so nas nossas despedidas..
Quero poder ter liberdade contigo
Quero poder andar de maos dadas contigo pela rua
Quero poder te beijar sem ter de ficar olhando se tem alguem nos vendo
Quero poder chamar-te como meu coraçao quiser
Quero ter mais intimidade contigo
Quero poder contar meus segredos pra tí
Quero poder desabafar contigo
Quero ter liberdade quando estou contigo
Quero mostrar ao mundo que nao estas sozinha
Quero levar-te a passear comigo
Quero saber de suas tristesas
Quero que faças parte de min..
Agora muda-se o tempo verbal
"Queria" que tudo mudasse e que me fizesses mais feliz ainda do que ja fazes
Eu Quero
e Tu? Queres?
Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.
Carrossel
Já to com a boca cor de rosa
O batom já me veste do teu desejo
Sei que me quer pueril, toda em graça
Pra me deixar em mordaça num só beijo:
Carrossel.
Se você quer saber uma opinião sobre você mesmo, pergunte a uma criança de quatro ou cinco anos. Elas falam a verdade.
Faça uma lista sobre tudo que você quer para sua vida. Depois disso, faça outra lista sobre tudo que você realmente precisa para sua vida. Se forem coisas diferentes, então seus sonhos não fazem sentido.
Quer saber de uma coisa? Eu num tô dando a minima pra você faça o favor de me esquecer que eu não quero mais perder o meu precioso tempo te pedindo isso.
Fugiremos do Mundo
"Vamos fugir!Pr'outro lugar,Baby!Vamos fugir!Pr'onde quer que você vá!Que você me carregue...Vamos fugir!"
E vamos deixar a vida nos levar pra onde ela quiser!Estamos no nosso lugar que todos sabem onde é!É só seguir a direção de uma Estrela qualquer!Nós não temos hora pra voltar!Talvez agora ou mais tarde,ou tarde demais pra voltar!Mas,sempre teremos Teto de Vidro,pois nunca conseguiremos esquecer a não ser a causa de uma Amnésia Passageira ou até mesmo Duradoura,esqueceremos muito,demais o bastante pra nunca conseguir nos lembrar da nossa vida!Da nossa infância!Nas Alegrias!Nas tristezas!Nas doenças!E até mesmo na Loucura!Mas não vá embora agora!Fique o Bastante para que o momento seja Inesquecível!Inesquecível o bastante para que sejamos Felizes nas lembranças até o resto da Vida!E talvez até a morte se não tivermos uma Droga de amnésia!Amnésia que nos faz esquecer de tudo para que nós tente ver o que foi na nossa vida antes da droga da Amnésia e fiquemos sem memória e sem saber quem somos até na hora do Velório!Mas vamos logo fugir e acabar logo com essa M*RDA!
Quando se quer algo, é porque ele sonhou e agora tenta realizar, pois para um sonhador o impossivel esta no infinito
Para onde quer que a bússula aponte,
A espera sempre haverá um horizonte,
Que nos encentiva a voar,
A navegar.
E não importa o que façamos,
Nunca o encontramos.
È lá no horizonte,
O esconderijo do sol,
E onde também a lua se esconde.
Onde acaba o mar,
Onde tudo há de acabar,
O dono da paisagem crepuscular.
Mas o horizonte corre,
Corre e nunca será alcançado,
Sempre em movimento, nunca parado.
Você continua,
Mas a vontade já ficou no passado, bem distante...
Desculpe não poder mais explicar,
Estou com pressa,
E o Horizonte há de me esperar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp