Me quer Prove Entao
Quer um conselho?
Não entregue os pontos e não se arrenda aos problemas. Levanta a cabeça e encare-os de frente. Diga a Eles que você tem um Deus, que cuida te cuida 24hs e que Ele te fez pra vencer, portanto é inutil te cercar de todos os lados, porque a tua fé, a tua força de vontade em vencer e o teu Deus são maiores que toda e qualquer situação! Priscilla Rodighiero
Felicidade não é só estar com que você ama, quer dizer, sim, mas tem outros fatores né ?
Expectativa é rival da realidade, uma entra em conflito com a outra. Geralmente a expectativa é melhor, mas vem a realidade e destrói tudo; você nunca sabe se tudo vai sair como você quer.. Mas deixa eu ti falar não aposte todas as suas fixas nisso, quase nunca vai dar certo!
É melhor ir vivendo e esquecer tudo!
Pessoas falando que você é um sonhador e que não vai conseguir nada...
Quer saber, se não fosse por elas que só reclamam talvez eu não tivesse tanta vontade de alcançar meus objetivos.
Às vezes a gente quer se perder
Às vezes tentando se encontrar
Às vezes, só assim eu percebo
Que vou sempre pro mesmo lugar, às vezes...
O ser humano em sua totalidade quer que Deus interfira em toda situação que pode trazer ou fazer mal a alguém, mas poucos querem que ele interfira em sua própria vida.
Quer saber! Eu quero uma vida sem regras. Uma vida incerta. Uma vida louca. Onde possa viver minhas “loucuras”. Onde possa cantar, gritar e dançar, sem que me olhem, com olhos curiosos e pensamentos criminosos. Pois todo ato que beire a loucura é taxado como insano. Insano é bancar o certinho o tempo todo, ser controlado por um relógio no pulso ou na parede. Quero viver essa tal liberdade e não a simples ideia de estar livre. Vou regrar a vida e não deixar-me regrar por ela. Vou viver meus sonhos, meus desejos e não o que outrem deseja!
Um idiota nunca quer ser idiota sozinho. Um ignorante sempre tem algo a compartilhar: ele quer ver todos a seu patamar; porque se considera a si mesmo pequeno e indigno de conseguir se elevar, quer diminuir os outros até vê-los próximos a si.
A mim mesmo...
Se você não tem o que quer agora, ainda assim não é motivo pra reclamar. Se você sente dor, ainda assim não é motivo. Sabe por que?
Você tem capacidade imensurável para alcançar tudo o que desejar, basta você lutar pra ter as outras partes, por isso, saia de onde você está, diferente. A vida é tão breve, tão mínima e tem gente que perde tempo num trabalho que o torna infeliz e até mesmo em um colchão fino que o torna infeliz na noite e no início do dia. Eiii...Mude! Não aceite. Tenha como hábito sorrir, agradecer, olhar nos olhos e desejar o que todos merecem. Não viva por status, não viva pelo final de semana, e sim viva principalmente por você. Trago a certeza que se der certo serei mais feliz, caso não... não há como não.
"Prefiro guarda meus segredos,do que dividi-los com alguém,que no final das contas,só quer ver meu fim."
