Me quer Prove Entao
Ei Rapaz ! Porque quando estou verdadeiramente disposta a te esquecer você volta como quem não quer nada e acaba com tudo, volta com esse seu sorriso bobo acabando com a graça de todos os outros, e me prendendo ao seu. se você soubesse a turbulência que causa dentro de me quando simplesmente me abraça, não partiria, se você soubesse o quanto dói te ver partir sem ao menos saber se vai voltar...
Partiu, partiu sim. Partiu um coração que fez muito a troco de nada e se vai voltar? Quem sabe volte... quem sabe algum dia volte a vontade que eu tinha de te ter mais e mais, quem sabe um dia eu volte pra você , mas não pense que eu desistir de você, não pense que eu desisti de nós, eu apenas me desgastei de mais se entregar de corpo e alma e não ser valorizada desgata a alma, olha se você for embora por favor que seja pra sempre por que essas suas idas e voltas, não faz bem pra mim, não faz bem pra nós sei que vou me lembrar dos momentos bons que tivermos juntos de quando você cantava pra mim sei que vou dizer pra todos que estou bem mesmo estando mal, sim isso vai acontecer eu sei.
Mas dessa vez eu realmente me desgastei, me desgastei tanto que não resta mais nada de mim pra continuar lutando, sabe eu estou melhor agora o tempo passou a tempestade fria acabou, a rua já secou falta só fazê sol lá fora, sabe aquela insônia? Eu já curei, do mal humor? Já melhorei. E até me acostumei com sua falta é rapaz eu sei que nada está como planejamos ou como eu queria, mas cuidado pois o amor é como o café se não for aproveitado na hora, ESFRIA.
Gosto mais de você do que dele ,,
Mais isto nao quer dizer que um dia eu gostei dele como gosto de você .
Muito confuso
Neste mundo muito confuso,
Ninguém quer perder de novo.
Onde existe espaço para todos,
Deseja a felicidade do próximo.
Cobiçar o bem alheio faz mal,
Sentimento ruim de ser sentido.
A alma fica triste e nebulosa,
Sorrateiro sentir não bem vindo.
No lugar cheio dos seus absurdos,
Ajudar o outro virou atitude nobre.
Egoísmo impera no homem bruto,
Diz não aguentar mais ser pobre!
Intenção de ações de violência,
Não vai resolver como pensa!
O rumo é a educação cultural,
Caminho mais curto, não denso.
Numa terra rica e cheia de graça,
Acredito ter riquezas para todos.
Basta cada um no seu quadrado,
Não precisa ficar de olho no outro.
Inteligência é algo de cada pessoa,
Uns tem muita, outros bem pouca!
Ela faz parte do DNA do indivíduo,
Para ajudá-lo na sua vida branda...
O conhecimento é na mesa escolar,
Receberá turbilhão de informações.
Não precisará mais na vida esmolar,
Alegre ficará o ser de nobre coração.
Sua sabedoria é uma dádiva divina,
A melhor coisa que Deus já lhe deu.
Sabes que ajudará as vidas humanas,
Será um sábio muito bem sucedido.
Neste seu mundo pra lá de confuso,
Você perceberá nele já ter vencido.
Não será nenhum dos moribundos,
Nem vai querer mais o bem alheio.
Agora sua vida está renovada,
Pelas bênçãos do Senhor Deus.
Existe Nele a bela graça salvífica,
Mas foi na comum que lhe atendeu!
Difícil é dizer
Difícil é dizer a verdade quando se quer desistir de algo.
Deixar de lado aquilo que já foi o seu ideal é complicado.
Bater em retirada quando já está próximo da conquista.
Não pode ser normal em qualquer situação desta vida.
Quantas vezes as circunstâncias nos levaram para isso.
Mas pensar que seria uma ação de fraqueza ou burrice,
Não seria algo justo com um coração triste e amargurado.
Talvez seja fruto de um momento tolo ou conturbado.
Decisões difíceis são comuns no decorrer dos dias de todos,
Mas o que faz a diferença são as formas de como se encara.
Problemas, sonhos, frustrações e situações que se apresentam,
Fazem parte do crescimento de cada ser humano na sociedade.
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas.
Devido as nossas crises internas diante das causas perdidas.
Aí, voltamos para casa com a sensação da derrocada final;
E sofremos com a fraqueza demonstrada na queda prevista.
Momentos conturbados elevam o grau da experiência humana,
Mas também provocam crises de insegurança e várias incertezas.
No decorrer de uma caminhada se apresentam vales e montes,
A vida é feita de altos de baixos, mesmo que pareça ser simples.
Quantas vezes achamos que chegou o fim da nossa estrada,
Mas é Deus quem dá a última palavra em todas as ocasiões.
Adequar às situações difíceis que a vida sempre nos oferece,
Faz de nós vencedores em tudo nesta vida de cair e levantar.
Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.
A idade nos traz o entendimento de que não cabe mais radicalizar no que quer que seja, mesmo quando o convívio com o absurdo nos subtrai a esperança no mundo e o extremismo das soluções defendidas nos produz revolta ou, no mínimo, perplexidade.
Minha luta incansável não é contra as soluções "fora da caixa" propostas por quem quer que seja, mas contra o radicalismo ideológico usado como meio de se chegar lá por qualquer desses agentes.
No mau coração há pedras que afrontam os homens de boa vontade, quando este não quer abandonar os seus maus desígnios.
Quer saber o que eu penso?
Se imagine por ventura
viajar pelo espaço
se desfaça dos seus laços
e se entregue a imensidão
Quer saber no que acredito?
Imagine num quesito
Que expunha a beleza
E me faça com certeza
Enxergar o seu amor
Quer saber por que me zango?
Se coloque entre planos
Nessa vida, sim mundanos
E desista sem torpor
Já entende o que busco?
A saudade em absoluto
A derrota dos falsos justos
A felicidade sem amor!
Sem você não tenho nada!
Quando você tem ou quer abrir um negócio e a primeira palavra depois de empreender que vem a sua mente é dinheiro, você está no caminho errado. O dinheiro é, simplesmente, consequência de muito suor. Quando alguém te chamar para um negócio falando: "vamos ganhar muito dinheiro", pule do barco. As melhores pessoas para fazer negócio são aquelas que dizem: "temos muito trabalho pela frente".
Quando você dá o primeiro passo, que é pensar em abrir um negócio, ouvirá conselhos de pessoas que têm medo de tentar; pessoas que te amam mas têm medo que você falhe, simplesmente porque gostam de você; e pessoas que têm medo de que você consiga.
Quando você empreende, vive em sonho distante que ninguém mais vê. Por isso, precisa olhar para você mesmo e, urgentemente, reconhecer suas falhas, corrigir os seus hábitos e, muitas vezes, abrir mão dos seus prazeres costumeiros.
Ser empresário é mais do que o conto de fadas que narram após o sucesso. É ter responsabilidade com quem te ajuda, com os seus fornecedores, com os clientes, com o mercado, com o mundo e, sim, com você mesmo.
E precisa estar preparado para esse mundo dos negócios que suga a mente. E não deve se preocupar tanto com as críticas e nem se entusiasmar com os elogios, eles fazem parte deste mundo.
Para não cair na roda do rato, você precisa saber que empreender é andar com os olhos adiante, no objetivo que traçou, e que o resultado sempre será gradativo.
Você e as drogas:
Pense que existe alguém...
Que quer te ver noutra.
Ela te ama como ninguém!
E não quer, que tu morra.
__Sophia Vargas ♥
03/05/2009
Se você quiser ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, porque ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo. Um líder é um vendedor de esperança sempre. E muito fácil pessoas que pensam em ser um líder em fazer pessoas mediocres seguir a ele, mas se o verdadeiro líder conseguir fazer pessoas lideres como ele a seguir a ele........ ai ele tem o poder de ser um verdadeiro líder.
Sabor de Mel
Meu coração te quer,
mas à consciência evita.
O tempo é curto, flutua.
Os meus sonhos anelam,
o gosto de sua boca singela.
Simples como a flor,
no reluzir deste calor.
Entre intenção e ação
quero lhe abraçar.
Com você imaginar,
nossos filhos, nosso mar.
A nossa composição
será entre todas a mais bela.
Sacramentada na eternidade,
Deslumbrante pelo amor profundo.
Concentrada na sonoridade,
linda per si pela verdade.
Tu aceitas-me nessa dor!
Não me deixa fora de ti.
Quero vestir o véu sabor,
do mel morena que tua pele tem,
que exauri no Ser como mais ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp