Me quer Prove Entao
A raiva é a porta de entrada do ódio para alimentar a ira. A ira é o mau maior para quem não quer perdoar e consome o pensamento.
Quando a gente quer, a gente aceita o outro pra somar na vida, pra abrigar e torna-se abrigo, pra unir dois mundos.
Parte 2/4
Sou proposta de erro, só preciso saber se você quer errar. Você caminhava em minha direção, adjetivo perfeito onde encontrar, e soube que poderia ser para esticar as pernas, mas quis buscar significado nos detalhes dos teus atos. Sem pretensão alguma de estar certo, quero sinceramente é certeza, sua palavra, seu hálito perto do meu rosto. Sonho com cereja e espero estar certo.
Se você pudesse dizer algo que faria tudo mudar o que seria?
Temos que acolher, quem nos acolhe, quem nos envolve. Quem quer o melhor de nós e também aceita o pior. Apenas dar o que gostaria de receber.
Só não mendigue sentimentos de quem não tem.
Aproveite HOJE os que te cercam de ternura.
Te habito
Quem quer apoiar-se em mim antes saiba que sou espírito, que meu corpo de nada valeria se fosse como jarra vazia e que os sacrifícios que minha alma impõe ao corpo realizar intentam a eterna validade nos corações.
Saiba que se eu passasse apenas uma vez por tua vida, eu tentaria passar o melhor de mim. Eu arrisco sessenta anos de vida para fazer valer sessenta minutos. Então não se acostume com minha física presença, mas aceite quando eu disser que te amo e que isso quer dizer que eu posso te passar mais do que umas horas de momentos juntos, pois não estarei sempre ao seu lado, mas terei feito o máximo para deixar estampado o quanto de abrigo ainda tens no meu coração, e nas próprias provas e lembranças dessa paixão, peço, ressuscite-me.
Entenda que as interrupções, os obstáculos e as perturbações são necessários para despertarmo-nos e voltarmos a consciência e a atenção ao que estávamos fazendo automaticamente, sem sentir o valor dos gestos, sem encarnar o significado de um abraço no dia mais quente do ano.
Eu sou espírito, meu amor se apresenta na matéria, mas é energia. Meu corpo vai morrer, eu vou viver, eu sou espírito. Te habito.
Se você quer que as situações em sua vida melhorem, primeiro você precisa mudar seus comportamentos e atitudes diante da vida, porque a vida só nos retribui de acordo com o que fazemos.
Nossa vida é um reflexo de nossas atitudes.
PRANTO (MEL /28/10/11)
O pranto da solidão
é aquele
que ninguém quer ouvir
no entanto
é quando mais precisamos
ser socorridos...
mel
A pessoas que passam dias, anos,
décadas em nossas vidas e as vezes nem se quer são noitadas, há outras que basta uma um pouquinho só de sua atenção para jamais serem esquecidas e terem para sir um lugarzinho especial, jamas substituido.
"Você quer o mundo?
Ele está a sua espera
Busque o seu lugar no Topo
Ou fique somente com os sonhos
Que no fundo podem ser só
Pensamento de vitórias
Mais não se esqueça que
A Vitória ou a Derrota
Somos nós quem definimos
" Odeio pessoas que não pesquisa, não estuda, não analisa fatos e quer chegar sendo o saber de tudo, antes de vim debater sobre algum assunto, pesquise primeiro."
Quem gosta trata bem, procura, liga, quer estar junto. Quem gosta demonstra, faz planos. Manda uma mensagem bobinha só pra dizer que gosta.
Soa estranho aos meus ouvidos, ouvir alguém dizer que quer ou está "aproveitando a vida"..pois não existe vida à parte dele; não se consegue ver propósito ou beleza real em nada nessa existência, sem antes ter conhecido e sido liberto pelo filho de Deus...
Eu nunca vi laranjeira dar banana
Você colhe,de acordo com o que você é
Quer colher coisas boas, seja bom!!
