Me quer Prove Entao

Cerca de 50534 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

⁠Nos preparamos para tudo debaixo do céu, menos para o dia inevitável da nossa morte, então preparas para encontrar com o Senhor teu Deus.

Inserida por fabiocabral

⁠A restituição nunca ocorrerá
para o tempo que se perdeu.
então, escolha com sabedoria
com quem irás investir esse tempo.

Inserida por fabiocabral

⁠Se deus pune descrença com tortura num lago de fogo e enxofre, então ele odeia o livre-arbítrio (que ele mesmo criou).

Inserida por bobkowalski

⁠Se deus perdoa tudo, então tudo é permitido.

Inserida por bobkowalski

⁠Será deus um cérebro de boltzmann? Se assim for, então somos os pesadelos mais sombrios duma máquina que está morrendo!

Inserida por bobkowalski

⁠O ateísmo não é uma religião, então misturar ateísmo com espiritualidade é pseudociência!

Inserida por bobkowalski

⁠Sendo 13 de abril consagrado como dia do “beijo”, então beije, demonstre seu afeto, carinho, respeito e amizade. Mas, para pessoa amada, dia do beijo tem ser todo dia, explícito, espontâneo, intenso, na boca e em toda geografia, amém!!

Inserida por giuliocesare

⁠Se no insucesso, perda ou derrota você não buscar ensinamentos, então jamais te encontrará no espelho.

Inserida por giuliocesare

MATRIMÔNIO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Então diremos no altar,
aos olhos da romaria:
- Eu te recebo, José...
- Eu te recebo, Maria...
Nossos olhos nosso mundo,
as alianças nos dedos.
Vou jurar fidelidade,
vais prometer que a verdade
será nosso segredo.
Depois faremos promessas
ante as estrelas; a lua...
Sem testemunhas humanas,
vai ser a minha palavra
contra a tua.

Inserida por demetriosena

PROFANA COMÉDIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Então disse o homem: "Haja céu!" E houve céu. E tendo feito o céu, o homem viu que era bom para exercer poder sobre os outros homens, por meio de promessas fantásticas e surreais da grandeza futura que todo ser humano almeja e muitos acreditam fielmente nela, o que os escraviza.
Depois disse o homem: "Haja inferno!" E houve inferno. E tendo feito o inferno, o homem viu que era bom, para o mesmo exercício de poder sobre o outro, mas dessa vez pelo medo, a coação, o assombro, com ameaças do sofrimento futuro, eterno, que nenhum ser humano almeja e muitos acreditam fielmente nele, o que também os escraviza. E dentro do inferno, criou-se a figura de um gerente que sai pelo mundo com seu exército arrebanhando almas para o tormento.
Tendo feito o céu, o inferno, o diabo e até seus anjos, eis que o homem resolve criar um Criador, ainda com vistas ao poder. E assim faz Deus, à sua imagem e semelhança: tirano, egoísta, escravagista, intolerante, vaidoso, vingativo, ciumento, soberbo e manipulador.

Inserida por demetriosena

⁠CERTIDÃO DE AMOR

Demétrio Sena - Magé

Amaria
se a Maria
me aceitasse
Dilma vez...
Então a gente
pudesse a Márcia
todo momento...
E todo mundo
soubesse o quanto
o amor Luzia
em nossos olhos...
Depois a Flora
dissesse à Rosa
rubra e cheia,
com doce drama:
Ali eu sei
que não se odeia...
Alice ama.
... ... ...
Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠Ao viver na escuridão fui convidado a ver a luz desde então trabalho incessantemente minha pedra bruta, com o malho e o cinzel seguindo a dadivosa orientação dos meus mestres, na justa e perfeita geometria.

Inserida por ricardovbarradas

As pessoas querem superar suas crises, mas, somente as crises financeiras. Então se esquecem da crise cultural, "identificacional", linguística, habitacional e ideológica. Uma grande maioria quer ser "alguém" (um personagem criado a partir de algo midiático), mas, nem ao menos conseguem ter gosto e personalidade própria, então passam a viver um sonho desenhado pelo consumismo e pela globalização.

Inserida por flaviolopev

Meu amado, você tem uma chamada profética, então fale tudo o que Deus tem colocado em seus coração, tudo o que está em sua alma, fale pois muitos tem deixado a palavra de Deus de lado e tem colocado promessas que não foram dadas por ele, eles falam mas não em nome do Senhor.

Inserida por MaxSalgado

⁠Quando você faz uma coisa varias vezes, você se acostuma; ou então enjoa.

Inserida por kamorra

O mundo não vai esperar por ti, então não se atrase.

Inserida por kamorra

⁠Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.

Inserida por kamorra

Se a única saída for cortar o dedo para salvar o braço, então que o dedo seja cortado.

Inserida por kamorra

⁠Cada um tem o seu certo, então não posso estar errado.

Inserida por kamorra

⁠Humildade é reconhecimento. É eu saber que você sabe o que eu não sei; ou então eu saber que eu sei o que você não sabe; ou então eu e você sabermos que saibamos. Seja humilde, saiba reconhecer.

Inserida por kamorra