Me quer Prove Entao

Cerca de 49924 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

⁠Disse então, que me amava.
Amei devolta então
Me deixou por não querer ficar junto.
Junto de outra então fiquei.
Amor agora jurei primeiro.
A mim devolta,só falta amar.
Depois não sei, irei embora?

Inserida por andre_ribeiro_4

⁠ O QUE IMPORTA PARA AS PESSOAS?
Acha que acabou? Há, há, há, há, só está começando. Então, vou falar de algo que ainda não falei, sobre o que importa para as pessoas, admito que vou ser meio hipócrita nesse parágrafo, mas as pessoas se importam com os próprios pensamentos, as próprias emoções e a própria história, é muito interessante isso, porque se aparecer uma pessoa(1) na vida de uma pessoa(2) e jurar amor, por exemplo, ela irá se empolgar e festejar, porém, essa pessoa(2) não percebe mas a pessoa(1) pode está usando a pessoa(2) como refém, justamente porque a pessoa(1) estava carente por ter perdido o amor da sua vida e com a pessoa(2) tenta fazê-la de refém e isso vira um ciclo vicioso e uma droga na sociedade, na qual não existe mais amor, ou seja, a pessoa se importa tanto consigo que ela não consegue encarar a verdade e usa outra pessoa que irá amá-la sem que ela esteja amando. Não sou machista, mas quem começa essa brincadeira é a própria mulher, que não consegue bater de frente com sua realidade de ter terminado o relacionamento e ver o seu “ex-namorado” todo feliz, mas ele não está feliz de verdade, então ela corre atrás de outro para se satisfazer e aumentar seus status, tentando fazer com que o ex fique infeliz com a sua felicidade e a facilidade de ter se desapegado tão rápido, mas nós homens somos muito burros de cair nas curvas e na beleza feminina e achar que aquilo tudo é nosso do nada e o mais engraçado é que ela vai levar elogios e cantadas de graça e às vezes até dar patada nas conversas, tem que ser esperto, não vai tão fácil assim, na maioria das vezes quando dar certo ela que começa a conversa. Então, o que importa principalmente para as pessoas é a sua felicidade.

Inserida por magleyson

⁠ MOTIVO E DESCULPINHAS
Muito bom! Então, motivo e desculpinhas, essas duas palavras têm significados diferentes, motivo você usa para o bem, para algo revolucionário, já as desculpinhas usa-se para anunciar a falta de ética que a pessoa tem, por exemplo, uma pessoa, independente da sua posição em casa, pai, mãe, filho, não importa, se tiver um lixo e a pessoa começar a falar pelo os ouvidos, perguntando porque ninguém levou o lixo para fora, ou se vê o coco do cachorro no chão e perguntar do por quê que ninguém limpou o chão, e quando você chega para ele e pergunta o por quê que ele não levou o lixo ou limpou o chão e ele fala que estava cansado ou que não interessa, isso são desculpinhas, pessoas vamos fazer em prol da sociedade ou da própria família, ficar perguntando “por que ninguém ainda não fez as obrigações da casa?” não vai resolver a questão e você está sendo hipócrita demais, sendo que você mesmo não solucionou a questão e nem tentou e ainda fala das pessoas que fazem todo dia suas obrigações em casa, então faça a sua parte de bico fechado, se ver um erro conserte.

Inserida por magleyson

⁠De uma vez

Então venha olhar nos meus olhos
E compreender de uma vez que eu te quero
E entender que eu te espero

Inserida por Leticia_risonha

⁠Toda uma vida pode mudar em questão de segundos, então "viver o momento" pode ser muito arriscado pois existem vários segundos dentro de um momento.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

Paciência
Estático, perguntei_me:cadê tu oh gerúndio, me salve desta "estate",ele então me respondeu: eu também sou paciência

Inserida por Adailtonjcs

⁠Dormi


Estava cansado.
Então adormeci...
Foi um dia de enfado.
Parecia, que jamais teria fim.

Dormi, dormi...
Não sei por quanto tempo?!
Não me lembro.
Dessa noite em si...

Uma cousa sei.
Passou o enfadado dia.
A longa noite, terminei.

Assim acordei...
Ao som de uma música que ouvia.
O dia esse! n´ele jamais cansaço terei!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A vida grita, te cobra, te exige até que você entenda tudo como uma lição, então os gritos, as cobranças continuam surgindo, não cessam, mas você aprendeu que nem sempre gritar de igual pra igual com ela irá resolver os seus problemas, irá te trazer a paz e a solução que buscas a Alma.

Centrar, respirar fundo, bem profundo, fechar os olhos, assim é a forma mais coerente, mais madura para que o desequilíbrio momentâneo se vá e dê espaço para a solução se apresentar.

Nada é definitivo, nada dura para sempre, e quando passamos a olhar por essa perspectiva, os gigantescos problemas tomam seu tamanho real.

Os problemas têm o tamanho proporcional que damos a eles, e duram o tempo que os alimentamos, através da forma que são tratados e enxergados.

E se não há a solução, não há a solução. Então a única coisa sensata que podemos fazer é aprendermos com eles; Ou não.

Nada é definitivo, nem os nossos problemas!

⁠“O teu passado já não mais importa, então por que te preocupas com o dos outros?”

Inserida por joao_neto_fernandes

Você é o único engenheiro da sua vida, então capriche na estrutura!⁠

Inserida por CristianeCosta01

⁠O poeta é que sabe!

Ele é dono do que num poema cabe:
Belicosas metáforas ou não, ou então
Atalhos, fina ortografia ou alto calão!
O poeta é dono! O poeta é que sabe!

Enquanto um poeta tem de a sentir,
Um tolo tem de a perceber e explicar!
Poesia é como o rio, a chuva e o mar,
Há que molhar pés para depois sorrir!

Tanta tola criatura que uma razão dá
À poesia que lê, e diz que ela requer
Um preceito, que por vezes não há!

Enquanto versos o poeta compuser,
Ilustre e tola gente nunca entenderá
Que poesia, é o que o poeta quiser!

Inserida por luismateus

Pai as noites passadas eu chorei, não consigo dizer como me sinto, então eu me calei.⁠

Inserida por holandaban

⁠Então para de drama
Um show por semana
Tu nem é cantora
Cê tá ligada, é o fim de nós dois

Inserida por pensador

⁠Deus e o diabo são a mesma entidade.
Isso é monoteísmo.
Se existe somente uma divindade então não pode existir diabo separado de deus pois não seria monoteísmo.

Inserida por Moyseslago

⁠"A vida é passageira, então viva o maximo possível, mas viva do seu jeito e como achar melhor, existem pessoas que falam pra vc sair mais, ficar com pessoas que esse é o jeito para a proveitar a vida, mas eu te pergunto vc quer isso vc decidiu isso é assim que vc quer aproveitar a sua vida ?"

Inserida por BlackShine

⁠Esteja sempre de bem consigo, e estarás de bem com tudo e todos.
Então, tudo dará certo em sua vida!

Inserida por ajmesquita

Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.
Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti.

Salmos 51:12,13

Inserida por cristovao_volkweis

⁠Você sabe como deve agir diante desses obstáculos que a sua mente tem criado. Então vença essa resistência que lhe impede de mudar o seu padrão mental. Você pode sair desse conflito interno que vive atualmente, e dar uma guinada na sua vida. Vencer velhos hábitos pode ser difícil, até porque são muitos anos reforçando-os, mas não é impossível. Cultive pensamentos salutares.

Inserida por erickcv

Você lê um livro do início ao fim. Você gere uma empresa da forma contrária. Começa pelo fim e então faz todo o necessário para alcançá-lo.

Inserida por pensador

⁠Desembrulhei com carinho o dia
estava bem vestido e de branco
então vestiu o sol em quente fantasia
pela paisagem foi em rápido solavanco


Desceu ao vale subiu montanhas
no mar bem corajoso mergulhou
foi de uma coragem tamanha
por isso rei dos astros se tornou


Em 20/ 02/ 2.007- Trovas em proposital falta de acentuação

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp