Me quer Prove Entao
Essa noite tive um sonho.
Sonhei que estava vivo,
Esgueirando-me do mundo físico.
Então vi teu riso, doce e meigo
me deixei resvalando pelas curvas de teus lábios, me perdendo no canto de tua boca,
apaixonando-me por cada traço.
Nossa vida está cheia de obstáculos, igual a um jogo, então reaja pois quando perdemos em um jogo não desistimos. Na vida tem que ser o mesmo, se perde tente de novo não é erradoerrar,perde uma partida pois errou não tem problema é so a vida nos ensinando a ser mais fortes para continua o jogo que se demora a acabar...
Do jeito que chegamos, um dia vamos voltar, de mãos vazias! Então não perca tempo juntando o que não poderá levar.
As leis que regem o universo são bem simples.
Recebemos do universo o que damos a ele. Então antes de ficar excomungando a vida, as pessoas e as situações que você vive, olha para dentro de si e reflita sobre o que você tem dado ao universo. Assim você a resposta de motivo de sua vida ser boa ou uma tragédia!
_Márcio da Silva_
O passado já se foi e o futuro ainda não chegou, então deixe suas preocupações de lado e concentre-se no presente, é o momento mais valioso que você tem
As Três Dimensões do Conhecimento de Deus
Oséias 6.3: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor...
1. Ouvindo: Absorvido pelo ouvir sobre Deus.
2. Investigativo: Absorvido pela leitura e estudos da Bíblia e livros teológicos.
3. Experiencial: Absorvido pelo relacionamento íntimo com Deus.
Então olhe para cima e tenha certeza que ninguém precisa te mostrar um arco íris para identifica-lo, ele está lá..e sua existência define uma promessa, e o melhor de tudo é raro quando ele aparece ...e quando isso acontece suas cores são definidas e vemos o quanto ele é belo.. Que sejamos como um arco íris, seu valor está no alto, sua existência é para um significado, e tenha certeza que não precisa fazer saber seu valor porque vc já sabe o quanto é valioso e precioso.... faça ver suas cores definida em cada pessoa com brilho que vem de dentro
Até então tudo era não. Uma viagem? Não. Um presente? Não. Um trocado? Não... Era muita mordomia para pouca economia, foi aí que a ilusão acabou. A mão encheu de calo. O sono tinha seu momento. Até a dor deixou de ser prioridade. Hoje tenho consciência de que o SIM só depende de MIM... FIM.
O sol já está lá fora
nem sei quanto tempo
Dias e horas esperando a porta se abrir
Então a luz sufoca a solidão
Os olhos se abrem novamente
e lentamente vou me encontrando por aí
Não tenho hora pra voltar
mas, se ficar com saudades,
sabe bem onde me encontrar
Talvez em um filme,
em um livro,
numa canção, quem sabe
Talvez no versos dessa melodia,
ou em uma poesia qualquer.
Antes do tudo não havia nada, então porque para tudo existir precisaria existir o nada?
Do Big Bang a teoria de Darwin, o único elemento em dúvida se torna o homem religioso!
A vida me ensinou que, por mais eu me cobre,eu não serei o suficiente.... então ela me mostrou pra mim ser a melhor, não precisa eu me cobrar tanto pra agradar ninguém.
preto de mais pra ser branco, branco de mais pra ser preto, então lide com isso, pois o Brasil é miscigenado ou seja: o guri é o príncipe mestiço.
A vida é como um sonho, uma jornada de despertar, então viva ela como uma interpretação desses sonhos.
Separação
Estaremos todos separados um dia...
A plenitude então é estarmos juntos, pois,
juntos certamente estamos somente hoje.
Na verdade juntos estamos somente agora.
Das reflexões eu ganhei a morte, deixei tudo o que tinha para trás e então ganhei a humildade a aprendi que nada tenho a oferecer se não o que sou, ao beber na taça eu ganhei a verdade, das viagens eu soube o que é confiança e me purifiquei, ao jurar eu pude nascer de novo, e somente nascendo novamente é possível enxergar a luz
O tempo não pára.
Costuma-se dizer que o tempo voa.
Então, se ele voa é necessário que nos tornemos pilotos do tempo.
É preciso tomar o manche da vida nas mãos e direcioná-lo para o destino que almejamos.
