Me quer Prove Entao

Cerca de 49849 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

⁠Saudades de você

Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.

Inserida por robertosim

⁠Se do nada se faz tudo, então o nada tudo é, pois o nada jamais seria tudo se o tudo nada fosse. Logo, o tudo é o nada e ambos são o todo.

Inserida por ferscheuer

Ainda te amo e sinto sua falta, mas sua vida tá melhor sem eu por perto. Então, fico na minha, sem atrapalhar.

Inserida por Victordaspalavras

Jeová está na direção, então não tema, pois assim como você nunca esqueceu DELE, ELE nunca esquecerá de você.Ter DEUS, é ter um futuro garantido.

Inserida por DanielChrystianno

Gritei, briguei, chorei,
tentando consertar o mundo,
mas esse mundo não tem conserto,
então decidi consertar a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

Amar é confiar, é conceder paz, é se mostrar sempre feliz.
Se o que pratica é diferente, então não é amor o que sente.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Você está parecendo um fanático de tanto orar
e a bênção nunca vem?!
Então vai um conselho:
Ore mais,
continue orando,
nunca pare de orar.

Inserida por DanielChrystianno

Não tema a morte, pois morrer é simplesmente voltar para o lugar de onde viemos e conhecê-lo, então, pela primeira vez.

Inserida por EdilsonVale

Se conseguir-mos dar com a mesma alegria que recebemos,entao,as portas se manterão abertas.

Inserida por Heriberto

⁠O veneno de todo relacionamento é a grosseria.
Então quando quando escolher suas palavras, pense no amor que a pessoa sente por você e não no erro que ela cometeu.

Inserida por Heriberto

"Saibamos que, nós seres humanos aprendemos a arte da manipulação. E desde então, tudo é manipulado conforme os interesses de quem detém o poder.
A verdade, a justiça, a honra, a história, a religião, etc. Tudo que é criado pelo ser humano, é também manipulável. Sendo assim, o poder é o verdadeiro mal que cega a humanidade e a torna inescrupulosa. Uns acharão alguns líderes inocentes, honestos outros os acharão corruptos, tudo dependerá de como a verdade manipulada chegará as massas."
Thiago Oliveira (1986a)

Inserida por TH_Historiador

⁠"Se tudo o que nos restou deste caos político-social é a opinião. Então, opinião por opinião, que cada cidadão contextualize dignamente a sua."
Thiago S. Oliveira (1986 a).

Inserida por TH_Historiador

⁠Se, no limiar do nascimento, o nada me acolheu,
Será que a morte, então, me despojará da mesma essência?

Inserida por Gadaga

⁠Se para corrigir é preciso humilhar então não há necessidade de ensinar...
Para ter amor é precioso compartilhar o que é bom, mas é guardar algo em silêncio para não machucar ninguém...

⁠CADA LÁGRIMA QUE você DERRAMA hoje será um SORRISO lindo que você transforma amanhã; então jamais desista de ser o(a) dentista que sempre sonhou!

Inserida por ThiagoOlifer

nada e para sempre Então acustume-se com a solidão!

Inserida por FINIM3

o sonho so acaba quando paramos de Existir! então lute a cada Respirar

Inserida por FINIM3

Quando eu te conheci tudo em mim mudou
Meu mundo floresceu e
Meu sorriso então brilhou

Inserida por mariafrancisca50leit

Se somos uma parte da natureza, como, então, conheceremos a natureza de fora sem conhecer a natureza de dentro?⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠'ME TRANSPONHO'

Hoje acordei, lembrando
Lembrando-me que
contigo tive um sonho lindo,
Então resolvi escrever pra ti um conto colorido.

Ao seu lado vivi a força de um lindo amor ,
amor sublime,
Mas...
Você exonerou-se.

Aqui me encontro agora, a escrever versos desse amor que não vai embora e tão forte arde dentro de mim !

Você está presente em cada verso que componho além
Além das nuvens, pensando em ti, me transponho !

Nessa vida meu lema é te amar,
Além das estrelas,
Além do luar,
Enquanto vejo o sol se por por detrás das montanhas,
Ou no infinito mar !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp