Me quer Prove Entao

Cerca de 50514 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

⁠Se você não tem nada a oferecer à uma pessoa, então não poderá exigir nada dela.

Inserida por diiogo_walker

⁠Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.

Inserida por NanBegin

⁠ENTÃO SOMENTE

Encontraste-me, e eu um verso triste
Um escrito solitário e amargo estava
Pela minha emoção a aflição passava
Com tristura que na teimosia insiste
Riste, meu semblante dor sussurrava
Como quem só no desengano existe
Sem gozo, e no próprio pesar fruíste
Aonde a minha alma se via escrava

Amei-te mais, quando tu não hesitou
Quando do amor era, então somente
Amor em minha carência, me amou...
Quando me deste presença, veemente
Quando junto a mim agruras suportou
misericordiosissimamente.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
04/12/2021, 17’36” – Araguari, MG
paráfrase Guimaraens Passos

Inserida por LucianoSpagnol

O diabo é tão "íntegro" que evita fazer mal directamente então decide usar pessoas mais baixas do que ele para fazer o trabalho sujo.

⁠Você sente ciúme da amiga, então você está apaixonado!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Ninguém.

Terás o sonho que não existe,
No sono que então consiste,
No querer de apenas sonhar.
E verás o que tanto te devora,
Nessa vida de espera e demora,
E ao fim, o falso ser, e o não estar.

No abatimento dessa realidade,
Tamanha, e cega invisibilidade,
Serás apenas mais um alguém,
Anônimo de um nada oriundo,
Estado vil dum pesar profundo,
E morrerás com um ninguém.

(André Bianc)

Inserida por AndreBianc

⁠Nós somos um resuminho dos q passam pelas nossas vidas, já dizia Charie Chaplin. Então, estamos em constante mudança. É sobre saber absorver o bom e se esquivar daquilo que for ruim, já que ninguém é perfeito, e se, por mínimo acaso fôssemos, com tamanha interação, não seria algo estático.

Inserida por barbarabottega

⁠⁠Nós somos um resuminho daqueles que passam pelas nossas vidas, já dizia Charie Chaplin. Então, estamos em constante mudança. É sobre saber absorver o bom e se esquivar daquilo que for ruim, já que ninguém é perfeito, e se, por mínimo acaso fôssemos, com tamanha interação, não seria algo estático.
A origem da palavra “perfeito” no latim já indica: “terminado”. Depois do perfeito, então, não existiria evolução?
Seria a pessoa “perfeita real” a que te ensina não só aquilo que há de bom na vida mas também a minimizar o que há de ruim? A pessoa que te proporciona momentos bons, afinal, a vida é sobre momentos, más a que te mostra que sentir angústia é ruim e isso pode ser amenizado? Aquela que liberta o seu corpo, sua mente e seu espírito, já que mesmo você não estando sozinho, te ensina o ruim que é se prender em constante preocupação?
Ou seria a pessoa que te transborda de amor e te faz olhar com todas as certezas de que não quererás ninguém mais… “enfim: terminado.”?
Acredito que a perfeição parcial tbm exista.
Uma série de fatores determinam a perfeição mas nem sempre todos se encaixam.
As vezes o destino não é tão justo com todos e as vezes nós mesmos complicamos.
Buscar a perfeição em sua totalidade é irreal. Sempre existirá um aspecto q não se encaixa, mas, basta vc escolher c qual déficit irá lidar durante a vida. Qual déficit será mais insignificante?
As vezes estamos ali, apenas observando as pessoas “perfeitas parciais” irem embora das nossas vidas com a desculpa de que nem td encaixa. Esperando a pessoa “perfeita real”, a perfeição em sua totalidade.
As vezes congelamos e nós mesmos as afastamos.
E, as vezes, é só o medo de ter terminado a jornada aqui e ter que lidar com o peso que o “finalizado” traz. Medo da felicidade, medo do lado de lá da linha de chegada não trazer mais evoluções.

Inserida por barbarabottega

"Você conhece a sensação do
êxtase?
Então venha para essa viagem comigo."

Inserida por olhos_tristes

⁠Então, quão longe é?
Estamos muito envolvidos?
Quão escuro está escuro?
Eu preciso ver

Luke Hemmings

Nota: Trecho da canção Diamonds.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Então você segue seu caminho e eu seguirei o meu
E se for para acontecer, eu te encontrarei lá
E não podemos acelerar as mãos do tempo
Mas se formos feitos um para o outro,
Eu te encontrarei lá

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Meet You There.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Então eu afogo como sempre faço
Dançando pela nossa casa com o seu fantasma
E vou persegui-lo, com um tiro de verdade
Que meus pés não dançam como dançaram com você

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Ghost Of You.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠AS DORES QUE FORMAM A PÉROLA

A pérola é uma ostra que está entreaberta no fundo do mar, e então um grãozinho de areia entra em seu interior e provoca uma irritação.
A ostra ela dá início a um processo de reação porque está com um corpo estranho dentro dela, isso porque está sentindo dores durante todo esse processo.
Então ela começa a produzir algo, reage, reage e logo está ali uma pérola, muito preciosa, que vale muito.
Muitas pessoas querem carregar algo valioso, mas poucas querem passar pelos processos aflitivos que produzem essa preciosidade.
Assim, que possamos ser como a ostra, que não parou mesmo diante das dificuldades, pois no final valerá a pena.

Inserida por fabianno77

mesmo que me doa ...
ainda assim sigo amando..
até calejar meu coração..
então poderei seguir amando sem sentir mais nenhum dor..
e os versos lágrimas felizes verterão...
seguirei...

Zingara Dellamor⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠"Durante o dia minha cabeça não para,
Então eu dou um jeito de me manter ocupada.
Mas é só chegar a noite que esses pensamentos voltam,
E me deixam atordoada."

Inserida por lanagf

⁠Então me salve de quem eu deveria ser
Não quero ser uma vítima da autoridade
Eu sempre serei parte da minoria
Salve-me de quem eu deveria ser
Então me diga, me diga, me diga o que você quer de mim
Eu não quero ser outra vítima social

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Social Casualty.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Sei que não posso mudar a sociedade,
Mas, se eu conseguir modificar um pensamento, então conseguirei, mudar uma geração.

Inserida por paloma_nogueira

⁠Se para corrigir, você precisa humilhar, então você não sabe ensinar...essa é a essência do ensino.

Inserida por barcelos1961

⁠A grande verdade é que nada dura para sempre ..então enquanto eu estiver contigo que seja intenso .. que a pele arde .. incendeie, queime de desejo...que seja marcante .. do jeito que eu feche meus olhos e pense..valeu a pena cada segundo ..mesmo que acabe ..valeu tudo isso ... valeu mesmo a pena... ter te conhecido..

Inserida por bebelia2000

⁠Quando te escrevo algo
eu leio o que a mim escreveu,
só aí então eu paro, e vejo,
o quão pequeno sou eu.

Inserida por Luis-Felipe