Me quer Prove Entao
Eu sei que o amor existe, porque eu amo quem me feriu.
Então quando me perguntam se o amor existe, eu respondo que com certeza sim.
Mas o amor nem sempre é uma realidade alcançável.
Silêncie os dragões
Contarei te uma história, e para isso é preciso silêncio!
Então silêncie os seus dragões
Silêncie-os
Agora que consegues me ouvir começamos
O começo já se foi
Foi o que te fez até aqui
Era o teu passado a te construir e te perseguir
Os que te construiram, foi fruto de trabalho e esforço, os que te perseguem são frustrações e sofrimento
Esses precisamos silenciar, dizimar
Ainda tem tanta história pra contar
Então veja!
Veja o lado bom que te trouxe até aqui e destrua o passado a te perseguir
Sem pudor mate-o, o deixe incendiar
Amiga, você está sempre crescendo, não deixe o que te saiu mal atrapalhar
Assim que matar os dragões, com os ossos escupirá uma escada, nela subirá
Alcançará onde eles jamais queriam que você chegasse, assim tendo o vislumbre do que sempre foi seu, e os dragões te empediam de chegar
Mas isso é passado, a coroa agora é sua, viveremos o presente, e logo possuiremos o futuro.
Você disse: “Não estamos juntas”. Então agora, quando nos beijamos, eu tenho ataques de raiva.
Então,
Nada nesta vida é em vão.
Viva todas as fases da vida, sem medo.
E
Lá na frente, bem na frente,
Haverá um momento de busca.
E então a gente descobre que...
Coisas são somente coisas.
Então, antes de ter só coisas, tenha paz e
Razão para ser feliz, com ou sem coisas!
"Eu estou morto.
Eu não sei quem me matou.
Também, há muito, que nem sei quem sou.
Então, não sei quem morreu, ou quem me matou.
Mas sei que estou morto e que morto, estou.
Ser ou não ser, ser quem não ama, ou ser quem odiou?
Ser quem ela deseja, ou ser quem sou?
Nessas idas e vindas, não sei se fico; não sei se vou.
Não sei se é ódio, não sei se é amor.
Coração empedrado, desprezo, rancor.
Amaldiçoo-a pela madrugada, acordei respirando n'outro dia, que azar, senhor.
Meu corpo vive, mas minh'alma, há muito que jaz, e não sei quem a matou.
O que sei? Mesmo respirando, sorrindo, coração batendo, divertindo; morto estou..."
Um vestígio de felicidade
E então, aquele vislumbre de felicidade que eu nunca experimentara na minha vida, se tornou algo cotidiano, algo palpável.
De todos os desejos que eu tive, nunca pensei que este seria o único que me conquistaria verdadeiramente.
Talvez o dinheiro não seja tudo isso. Talvez, só talvez, se eu pudesse ter esse vislumbre em mãos...
Dia após dia, se eu procurasse por esse vislumbre, creio que seria impossível encontrá-lo.
Mas ele se mostra a mim, sem que eu precise procurar, sem que eu precise me esforçar para ir atrás dele.
Porém, mesmo que eu não precise me esforçar para ter esse vislumbre, desejo me esforçar a cada dia mais para que, em hipótese alguma, eu o perca.
Queria te dar o mundo mas o mundo é tão complicado , repleto de gente chata e sem graça. Então te dei meu coração.
Poemas pra Tati ❤️
Nem sempre conseguimos ser aquilo que as pessoas querem que sejamos. Então o melhor é sempre sermos nós mesmos, agrando ou não temos que agradar a nós mesmos primeiro.
Se o conhecimento não nos transforma em pessoas humildes e úteis para servir ao próximo, então corremos o risco de nos tornarmos medíocres, pois a verdadeira sabedoria se manifesta na capacidade de compartilhar e aplicar nosso saber para o bem coletivo.
E a tal lei da atração, o livro o segredo, já leram?
Então, eu li e descobri de novo, o que a Bíblia já ensinava...
Resumão aqui:
Filipenses 4. 8
"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
Enfim, pense e fale coisas boas...
Boa noite
A rinite.
Você acorda de manhã, está ótima, toma café, é domingo, então a gente vai na igreja, chega em casa de boas ao meio dia, e do nada um espirro, você termina o almoço, e quando percebe esta espirrando igual uma louca,e procurando por antialérgicos no armário.
Fim
