Me Perdoe
Ernest Hemingway que perdoe, não é Paris, e sim a vida que é uma a festa. Uns cantam, outros dançam, ainda outros observam e aplaudem.. Eu nasci com sorte, com dons especiais, estou entre os que cantam e dançam, ainda mais com a melhor parceira que poderia encontrar, neste mundo de desencontros e contradições para o amor....
para Iranete, 24/07/2018
Sinta a paz, seja leve, perdoe mais, ame sem receio, acredite no melhor das pessoas. Faça isso por você!
Dê muitas risadas, chore e sinta a sua dor; mas jamais permita que o luto dure mais que o necessário em sua vida.
Viva a intensidade do momento, procure sempre a sua melhor versão.
Não tenha medo de mudar sua opinião, de reconhecer um erro, ou até mesmo de começar o novo.
Medo você precisa ter é de não viver devido à insegurança que há em seu coração.
Não é porque uma pessoa te causou sofrimento que todas as outras farão o mesmo.
Viva por você!
Há quem acredita que a pessoa que vive só, é por falta de opção. Perdoe-me por decepcionar os convictos, mas na maior parte dos casos, a solitude é uma escolha, melhor dizer: um momento necessário em sua vida.
O foco no que tem importância faz a diferença para se alcançar um objetivo, priorizar seu tempo é uma necessidade que a pessoa faz questão.
O tempo todo a pessoa está só? Não.
Há momentos que ela relaxa, afinal ela não é uma máquina, mas não dá para perder tempo respondendo mensagens, saindo para barzinhos e bebendo todas e deixar de lado o que precisa ser feito.
Há uma prioridade uma meta a ser atingida e até ela ser alcançada os momentos de lazer serão reduzidos.
E aí como vai se dedicar a um relacionamento sério Não rola, não dá certo!
Os objetivos não são os mesmos, a pessoa não pensa da mesma maneira, são seres distintos e por mais compreensíveis que sejam a cobrança é inevitável.
A pessoa pode compreender por um tempinho, mas depois começam as piadas : Está me deixando de lado, não responde minhas mensagens, e por aí vai!
Então é maís sábio não se envolver e curtir a solitude e os poucos momentos de lazer com paz e alegria.
A necessidade de viver esses momentos únicos os tornam memoráveis, especiais e grandiosos.
Possa ser que deixe a pessoa certa passar, mas se for mesmo a pessoa certa os caminhos se cruzam novamente e aí acontece no momento .
Apreciar sua própria companhia e viver suas escolhas é um direito, a opinião dos outros são dos outros , sinceramente não faz diferença.
Texto de Islene Souza
Quer um casamento feliz? Então, perdoe! As pessoas que ficam presas em mágoas, se aprisionam dentro de uma armadura que não permite a aproximação do outro.
Oscar Wilde , me perdoe pelo trocadilho de sua magnífica frase , mas se você tivesse conhecido os Ministros da Suprema Corte Brasileira iria me entender , então pelo Amor de Deus Ministros do Supremo eu imploro , nunca em hipótese alguma me defendam , pois quando a defesa sobre meus atos partirem de vocês , terei sempre a sensação de que já sou culpado .
Perdoe-me se a sua partida parece ser indiferente para mim ,é que a notícia do fim deixou meu coração triste demais para eu me importar, e seguir ou parar com a vida hoje , é um grande tanto faz
.
Sem pausa
Perdoe-me os arranhões e as marcas no pescoço, sua intensidade me contagiou de um jeito que me perdi completamente em teu corpo.
A culpa é realmente minha, sou um problema insaciável, principalmente quando eu escuto os teus dentes sussurrando nas minhas orelhas é difícil segurar a direção.
O teu corpo me transforma, quando estou em cima dele descubro que não bato bem da cabeça, me perco, meu corpo sai e volta em desconectados movimentos de descontrole emocional.
O Sol esta invadindo as cortinas, na cama uma selvageria insana continua acontecendo sem horas para acabar.
Não se culpe por seus erros do passado, você era inexperiente, inocente, perdoe-se! Com o conhecimento e sabedoria que tem hoje, provavelmente não os teria cometido.
A lei da vida é simples: se queres que te escute, escuta os outros; se queres que te perdoe, perdoa os outros; se queres que te ame, ama os outros; se queres que te respeite, respeita os outros; se queres que te ajude, ajuda os outros. Ninguém é digno de ter, o que não foi capaz de dar aos outros.
Viva o hoje, perdoe as falhas de ontem, mas principalmente planeje o seu futuro com as experiência do seu passado e com a maturidade de cada novo aprendizado diário no presente.
Errar é humano, se redimir, e corrigir dos mesmos, nos fazem ainda mais. Apenas se perdoe, porque o que aprendeu com seus erros, é o que fez você ser o que é hoje, e sem eles, não seria o que tornou-se.
Cometa erros se não for possível evitar, mas não se culpe por isso, se arrependa e aprenda com eles para não mais vacilar.
Até porque, o arrependimento é a coisa mais difícil de se levar durante toda a vida, e pior ainda de carregar quando se envelhece.
Perdoe...
Perdoe sempre...
Se bem, que perdoar,
Não é esquecer!
É simplesmente uma forma
De reaprender a viver!!!
Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.
Se um dia uma pessoa ruim te ferir, perdoe-a.
Perdoe, para que seja apenas uma pessoa ruim não duas.
"Eventualmente perdoe, confie e perdoe, pois a desconfiança e a vingança exigem tributo alto; e nunca fazem devolução quando você descobre que desconfiou e não perdoou, aquilo que nunca foi traído!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
Perdoe se me esqueci de você
Sinto muito, a ilusão se esgotou
Não me importa o juramento que te fiz
Me dizem que o seu amor acabou
Que é apenas uma canção de ontem
Um suspiro que no ar ficou
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.