Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 247489 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

Improvisando....
Tentei versificar teu olhar, mas como posso resumir o que é belo com simples palavras?
Como posso regozijar a alegria estampada em teu sorriso?
Procuro palavras desvendando sonhos... Perpetuo dizeres ao fechar os olhos... Poetizo lágrimas que rubricam meu rosto ao te sentir. Mas como expressar tal sentimento?
Palavras, Almagres do desejo que afloram repentinamente, singultos de um coração que chora... Retrato da alma gêmea que esta ao meu lado, Resquício do te querer que em mim é predominante!!!
Dom. 28.04.2013 as 13:39hs

JRicardo de Matos Pereira

Inserida por PoesiasCatarinenses

Te vejo de longe.
Tentei esconder que o meu olhar estava em busca do seu. Que coisa impossível.
Meus olhos brilharam ao ver aquele sorriso, ele estava conversando com os amigos, mas de quê isso importava, só queria observá-lo um tanto discretamente, porém anseava para que ele me olhasse ao menos por um segundo só. Ah! Como eu queria.
Sim, eu estava presa aquele sorriso, e disso eu tinha certeza.

Inserida por Juuhfelix

MINHA ESPECIALIDADE É O ESTUDO
JÁ TENTEI PRATICAR DE TUDO,
CONTUDO NÃO ERA MEU FORTE...
PENSAMENTO E O ALFAIATE DO PERSILHO
CONSTRUA UM BOM CAMINHO PARA SUA
VIDA FAZER SENTIDO.

Inserida por andreviagemmental

Juro que tentei ser uma boa menina mas é chato

Inserida por mdefranca

Já tentei, juro que tentei te explicar e me explicar o que sinto por você, mas não consigo. É bem maior que meu vocabulário poça imaginar, chega a ser algo extraordinário do qual nunca, em hipótese alguma eu trocaria. Nem por todo dinheiro do mundo, nem por nada.
Você pra mim é aquela razão do sorrir distraído que me expulsa do estado melancólico, é aquela pessoa que sempre me visita em pensamentos, ou melhor, que mora em meus conturbados pensamentos. Não sei explicar direito. É como se revirasse-me pra tentar escrever algo pra te mostrar o que sinto e no final ficar com aquela sensação de que ainda falta muito pra falar.
A verdade é que eu te amo e não sei explicar.

Inserida por AldoTeixeira

Dia frio e triste hoje... Senti saudades. Tive vontade de chorar... Tentei impedir; mas... Ainda não consigo controlar essa ação involuntária do organismo.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

tentei me distanciar para ver as coisas melhor,mas nada vi,apenas quando estivi ao teu lado tudo senti

Inserida por guidioneugenio

Ninguém sabe das minhas revoltas
Quantas vezes tentei dar voltas
Ao redor desse teu orgulho?
Me traz aquele bagulho
Hoje, de novo, eu afundo
Num mundo de cores e sons
Imagens e palavras viradas
Que viram e reviram minha mente.

Inserida por SabrinaNiehues

Tentei te esquecer, mas me veio em lembrança teu lindo sorriso.

Inserida por dudakauan

quis tirar o sabor dos teus beijos
com outro tentei arrancar tua lembrança fracacei,inutil foi
quis tentar ser infiel e esquecer-te de tanto sofrer ate chego a odeiar-te e como vês me equivoquei
por mais que eu tenha desejado te substituir volto a te porque meu coração insiste


te amo com a força do vento
te amo na distância e com o tempo
te amo na alegria e no pranto
te amo tanto não sabes quanto
te amo com meu corpo e minha alma
te amo como jamais se ama
te amo sem poder comparar-te
te amo como ninguem ha-de amar-te
TE AMO

Inserida por michkarina

Posso te dizer que tentei. Que chorei, pois faz bem a alma lavar para leva-la ao céu azul de alguns olhos. Posso te dizer que errei... Mas por fim acertei! Acertei em deixar de errar. Então, sorrir por estar... Permanecer foi bom ao meu próprio eu que tanto amou. Eu posso te dizer agora quem eu sou!

Inserida por Natalhieferreira

"Tentei afundar minha tristeza, mas ela aprendeu a nadar."

Inserida por DanielCarvalho23

Sempre relembro palavras que não foi possível dizer e momentos que tentei viver, faltou coragem.

Inserida por LeoniaTeixeira

Já tentei te arrancar de mim: esquecer momentos que não vivemos, abraços que não trocamos, palavras que calamos, beijos não dados...mas não deu, todo amor sonhado parece mais forte que amor vivido. É música que toca, cheiro que lembra, olhar que marca.

Inserida por LeoniaTeixeira

Desculpa se não deu para vivermos os nossos sonhos
Não tive culpa, tentei.
Se não deu, deixa para lá,
Nem sempre se pode viver o que se sonha.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tentei aproximar-se de todas as pessoas que transparecia ser boas, mas percebi que o calor humano fez com que a pele de cordeiro caísse e revelasse o lobo adormecido.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tentei para no tempo, olhar para dentro de mim e entender meu sentimento. Tentei voltar no tempo para entender o que aconteceu comigo, mas quanto mais eu volto, mais perto de você eu fico. Tentei andar no tempo num futuro não tão distante, no trajeto dessa jornada nos tornamos fiéis amantes. Que tempo é esse que não me deixa te esquecer, quem é você que com apenas um sorriso faz meu chão estremecer? Isso é loucura que eu vivo nesse tempo sem valor, onde as pessoas semeiam ódio, mas em você eu encontro amor. Esse tempo não importa, outros tempos também não, a única importância que eu quero, é que você permaneça em meu coração...

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Amor tentei mim declarar com minha poesia pude buscar uma única palavra pra poder me expressa a gratidão que foi te encontrar.
Mesmo tão longe mim sinto perto de onde você está pois meu coração só tem um lugar, mas tarde mando a chave pra você poder entrar.

Inserida por Kleniolopesdf

Tentei fugir do amor, mas na estrada da vida te encontrei sorrindo.

Inserida por dudakauan

Tentei correr , mas vi que me faltava embalo , tentei gritar , mas minha garganha estava seca demais para sussurar algo sequer , tentei te olhar , mas meus olhos já tinham perdido o brilho.
Você já tinha levado embora meu sorriso , minha vontade de viver , já tinha me levado contigo ...
Já tinha me raptado , me possuido , me deixado , me iludido .

Inserida por RayssaBarreto