Me Perdoa
O perdão, para ser verdadeiro, não pode ser visto para quem perdoa como um fardo, mas como um descanso; não como uma obrigação, mas como a mais nobre liberalidade.
PERDOA-ME
╰❁╮
Perdoa-me se te amei e amo com loucura
Perdoa-me se quis ver o brilho do teu olhar
Perdoa-me se amei e amo o teu belo sorriso
Perdoa-me se por ti me encantei ♡
Perdoa-me se deixei que entrasses no meu coração
Perdoa-me se se te deixei entrar no meu mundo
Perdoa-me se te amei por todos os segundos
Perdoa-me se permiti que fosse meu amigo ♡
Perdoa-me se permiti que fosses meu amante
Perdoa-me se permiti que fosses o meu anjo ╰❁╮
Perdoa-me se te expus mais do que querias
Perdoa-me se me declarei mais do que deveria
Perdoa-me se me dei intensamente ♡
Perdoa-me se amei o teu corpo com paixão
Perdoa-me se me entreguei nos teus braços
Perdoa-me se me perdi loucamente por ti ♡
Perdoa-me se me apaixonei por ti perdidamente
Perdoa-me se em todos os momentos fui eu
Perdoa-me se te amei mais do que devia ♡
Perdoa-me se permiti que fosses o meu amor.
(Resposta do amado) ╰❁╮
E TU perdoa-me POR SER LOUCO E AMAR-TE TANTO...!
╰❁╮╰❁╮╰❁╮ ♡ ╰❁╮╰❁╮
Perdoa-me ♡
Se permiti que fosses meu amante
- E me perdi loucamente por ti
Amando-te mais do que devia ♡
Perdoa a fraqueza dos meus olhos
Que teimam e transbordam de saudade de ti!
Perdoa o meu não querer tantas coisas, a falta de vontade
Por que tu não estás mais aqui!
E quando os meus olhos se fecharem distante e
Depois se abrirem perto de ti
Permita que em teu colo eu tenha um doce descanso!
"A vontade daquele que não perdoa é nula perante as Leis divinas. À partir do perdão é que a vontade de Deus atua em nós."
"Sim, Deus nos perdoa sempre! É algo absolutamente intrínseco e de natureza muito superior à nossa limitada compreensão. Contudo, pedir perdão é só o primeiro passo. O arrependimento desencadeia o processo de auto cura, de reajuste. Mas o fato de obtermos a misericórdia divina não nos isenta da responsabilidade e do dever de reparação. É preciso primeiro superar o dano causado através das AÇÕES para com os semelhantes. Além da intenção sincera, é necessário humildade ao merecer o recomeço, para alcançar a total liberação das energias negativas envolvidas, e sobretudo, para o auto perdão. Somente depois de olharmos para dentro, para baixo e para os lados é que atingiremos o alvo mais elevado que é Deus."
Quando o tempo não perdoa,
quando o gesto já não é mais delicado com antes,
quando não se é mais um modelo de esbelteza,
quando o desgaste dos anos vividos mostram seus sinais...
então é hora de ser ainda mais delicado por dentro;
de perceber que a alma não envelhece, não se desgasta,
não perde a forma... ao contrário, ela se embeleza, se renova,
se aperfeiçoa, esbanja sabedoria...
Cika Parolin
Destruir seus inimigos quando a chance permite, é fácil.
Perdoa-los quando há oportunidade, beira o limite do impossível.
A vida nos ensina a amar perdoá, e ser humilde, então siga os ensinamentos da vida e você será uma nova pessoa
É estranho que as pessoas querem ser perdoadas com falham, mas não perdoa quando há falhas.
Eu tenho tanto pra falar, mas inibo minha vontade por medo de não ouvirem
Tenho uma visão de mundo peculiar, pouco amistosa
E de difícil compreensão você saber que algo existe e ignora-lo para se sentir melhor
Por não ver você está bem, mesmo sabendo que existe
Não compreendo as pessoas que tem uma religião qual o mandamento é amar o próximo é só se importar com a sua família, eu não tenho religião, e não me importo com ninguém, isso não faz de mim um exemplo, mas não sou hipócrita.
Me vejo observando as coisas e como elas fluem, no meu modo de ver o mundo levo tempo, tenho análises demoradas e as vezes de difícil entendimento, isso irrita as personalidades que são, digamos, ativas, um transtorno compulsivo obsessivo de estar fazendo alguma atividade corporal a todo momento para se sentir vivo, suponho. Não há outra razão, ser notado, ou o medo de ser alguém inativo, como eles intitulam-me.
Diversas vezes li que pessoas preguiçosas conseguem fazer tarefas difíceis do modo mais rápido, pelo simples fato de levar muito tempo e disposição e isso é verdade, pelo menos pra mim, levo um tempo a mais pra fazer algo, passo um tempo pensando, 66,67% ou 2/3 matematicamente falando.
Gosto de aprender e descobrir coisas, sobre mim e sobre os outros, sobre as coisas, a vida e mergulho no submundo das coisas, procuro padrões impensáveis, estatísticas calculáveis e não consigo me explicar, nunca ninguém parou pra ouvir, mas tenho muito pra falar.
A justiça faz cumprir a lei do homem, mas, o coração que pulsa dentro do templo Divino perdoa, e faz cumprir a lei de Deus.
Perdoa-me...
Por te acha que sou intimo seu
embora eu ter ficado insistido isso com você, virou uma velha canção. Para os teus ouvidos.
Perdoa-me
Eu não sou mais digno de ser seu amigo, estou morrendo de vergonha por isso. Nos meus sonhos eu fazia aquilo e você gostava muito e fazia comentário. Eu me paguei achei que poderia acontecer o mesmo. Que castigo estraguei tudo.
Perdoa-me
A minha mente delirava na sua , meu peito suspira por ti.
Mais tudo virou uma tortura,
E cada momento agora sem você, vai ser um sofrimento.
Perdoa-me
Não sou digno mas da sua amizade da mesma confiança mas guarda os momentos que foi bom.
hpb
- Relacionados
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- Desculpas eu errei, me perdoe
- Eu sei que eu errei me perdoa
- Me perdoe pelo meu jeito de ser
