Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 89084 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

O ciúmes

O mal que veio dentro de mim não tem explicação
ele corroeu minhas vísceras, gerou inquietação,
numa descarga incansável de adrenalina disparou meu coração.
Alguns falariam que era amor,
era amor mas nesse caso não,
eu falo é do ciúmes que destrói a relação.
Esse mal cegou meus olhos vi o preto do que era cor
Feito borracha apagou tão rápido
todas lembranças de amor
Dos momentos que vivi já não lembrava de nada
Só me passava pela cabeça aquela maldita desgraça
Agi feito um jovem inconsequente
Deixei levar pelo embalo
Não ouvi tuas palavras
Então, por te amar demais,
Corri pro outro lado
Fugi a rima do contexto

Inserida por machadodealencar

Somos dentro de nós a verdadeira igreja de Cristo e para Cristo devemos viver.

Inserida por adelmar

A verdade deve estar dentro de nós...ou somos verdadeiros ou falsos.

Inserida por adelmar

A verdadeira igreja reside dentro de nós, com o coração puro em Cristo Jesus, cada cristão é um tijolo vivo na construção desta igreja.

Inserida por adelmar

Fecha-se noite.
Volte teus olhos para dentro de si.
Não quero ser visível.
A lua nos esqueceu.
Siga teu rumo
Eu seguirei o meu.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quero olhar, no seu olhar quero me ver, pra ter a certeza que estou dentro de você. C.G

Inserida por G566

Há alguém dentro da minha cabeça , e ele está me dizendo para desistir, ele está me dizendo pra desistir.

Inserida por FabricioNosferath

Que os princípios da honra e da dignidade permaneçam vivos dentro dos corações de cada um de vocês.

Domine, non nobis, sed nomini tuo in gloriam

Inserida por ursaia

O amor retira de dentro de nós o que temos de melhor para oferecer, transforma um passado de mágoas ou decepções em um presente movido pela esperança de que tudo na vida é recomeço...

Inserida por PensamentosdoDia

Minha felicidade está dentro de ti.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Perdoar representa amar.
Amar porque o amor é o que de mais puro temos dentro da gente. É como se fizesse parte de uma essência boa em que todos nós temos.
Quando odiamos sentimos a presença do que é o contrário do amor, que é o ódio.
E já que temos a capacidade natural do amor, do contrário também é verdadeiro.
Normalmente quando temos de perdoar é porque um dia de certa maneira já amamos aquele algo que hoje odiamos, e por isso a dificuldade de perdoar, que daria uma entonação de amar novamente aquele mesmo algo.
Portanto, muitas pessoas atrofiam a capacidade de amar exatamente pelo medo do amor, e na mesma quantidade o medo do perdão.
Perdoe, deixe seu coração pairar aonde ele deseja. Seja amor, e não ódio ou medo.

Inserida por raquelfreire

HUMANIDADE tem a ver c colocar se no papel do outro. Dentro dessa palavra (humanidade) há uma PERTENÇA, ou seja, um sentimento de me fazer PARTE DESSA RAÇA. Se eu não tenho o mínimo de humanidade ou não me faço pertencer a essa humanidade, então eu faço parte do que?

Inserida por raquelfreire

Faça dieta! Regule o que sai de dentro da sua boca tanto quanto tem se preocupado com o que entra. Sabe aquela famosa frase de que você é o que você come? Quando o que sai de nós só causa danos, precisamos questionar o que tem alimentado a nossa alma. Somos um ser integral, precisamos de alimento físico, mas não nos esqueçamos do alimento espiritual, que deve ser diário para você se manter saudável!

Inserida por cronicasdebah

"O amor que existe dentro de você é uma estrada para o paraíso, a porta para outra dimensão.

Inserida por AtilaGuimaraes

Apressado, sai do prédio deixando o portão bater sozinho, ainda ajeitando a camisa por dentro da calça enquanto ligeiramente caminha.

Aperta o passo, não há tempo nem para olhar para os lados, apenas baixa os olhos para seu Tissot folgado no pulso esquerdo... A cada trinta segundos.

Dezembro, céu de brigadeiro, o sol a pino de quase meio dia faz grudar o tecido da camisa as suas costas. Sua fotofobia lhe faz apertar olhos protegendo-os da luz diurna; continua seu trote, não há tempo para procurar seu Rayban Clubmaster em meio à bagunça de papeis, livros, cédulas amassadas, moedas e dois maços de Marlboro em sua bolsa carteiro de couro.

Sinal vermelho, para bruscamente na calçada olhando o semáforo com a mão a frente da testa fazendo sombra aos olhos, não vê nitidamente as cores, baixa a cabeça correndo mais uma vez os olhos ao relógio, mas nota o cadarço desamarrado de seu velho tênis preferido e bem gasto por sua pisada pronada. Articulando num reflexo mental o movimento de como se abaixar rapidamente para amarar seu cadarço, ouve os sons da aceleração dos carros; sinal verde, não há tempo, continua seus ligeiros passos. Incomodado e pisando cautelosamente, agora sente seu tênis frouxo no pé.

A pisada manca lhe faz perder segundos preciosos, sua ira se aflora por estar em cima da hora e ter de desacelerar par dar passagem a uma senhora e seus três poodles negros, que encabrestados em suas guias tomam a calçada. Mais á frente, quatro idosos lado a lado caminham em passos letárgicos na inversão proporcional de sua pressa; em meio aos carros invade a pista, ultrapassa os anciãos e volta à calçada, um skatista vem em sua direção, incólume desvia mais uma vez.

Os batimentos já acelerados, respiração ofegante, rosto tomado em suor e metade da camisa molhada por fora da calça fazem esquecer-se do cadarço tocando o chão; seus passos rápidos se transformam num ritmo fundista embora sem sincronia; correndo variando os ritmos, desviando dos vendedores de eletrônicos, do carrinho de mão do fruteiro e do guardador de carros que monitora a vaga; esbarra no entregador de papeis com anúncios de compra de ouro, apenas acena discretamente o pedido de desculpas.

Não bate um vento, apenas o clima seco e sensação térmica de 46 graus; parado novamente no sinal, que acabara de avermelhar para o pedestre, encontra a lacuna do tempo para amarrar o cadarço, abaixa-se e assim o faz, ergue os olhos e avista a portaria do edifício do outro lado da rua na qual fará sua entrevista de emprego; assim que os carros param, ele segue desbravando seus últimos metros antes de cruzar a portaria espelhada e moderna.

Ainda com pisadas fortes adentra o edifício, sem muitas dificuldades se apresenta para a recepcionista no lobby central; corre para a porta do elevador que está parado no vigésimo terceiro andar; toca o indicador aceleradamente e renitente o botão para subir. Entre a contagem dos andares no visor eletrônico na parede e os olhos no relógio, sua ansiedade faz dos segundos virarem uma interminável espera.

Abrem-se as portas do elevador, sozinho ele entra, retira a anotação do endereço do bolso da camisa e diz o andar para o ascensorista; no segundo andar o elevador para, não há ninguém a espera; somente com a cabeça para fora o ascensorista anuncia a subida. Ninguém.
No monitor interno do elevador, informa as condições climáticas do dia, da hora e data.

Em seu primeiro momento de entretenimento, olhando a tela, o jovem apressado repara que de acordo com a hora do monitor, está adiantado quarenta minutos, olha seu relógio novamente; incrédulo consulta as horas ao ascensorista que lhe confere com as do monitor.
Soltando o ar dos pulmões num alivio imediato, vidra seus olhos mais uma vez ao monitor, sua pupila corre a tela até parar na data. Num estalo temporal busca sua anotação agora no bolso da calça.

Tomado de cólera solta três palavrões seguidos ao constatar que sua entrevista é no dia seguinte.

Inserida por ClaytonVasconcelos

Temos de manter a bondade e o amor dentro de nós. E com certeza, conseguiremos encontrar a felicidade nesse mundo em que vivemos. E deixaremos para nossas crianças o bem que fizemos, para que elas continuem a viver em paz. Todos juntos nos concentrando apenas em fazer o bem, com amor e esperança, teremos estampado em nosso rosto o sorriso, para que cada um ao nosso redor o visualize e nos siga, com o mesmo sorriso...Já é tempo de ter, e querer "Um Mundo Melhor".

Inserida por belandrei

" Quando te conheci eu vi uma mulher, e dentro dela uma criança! e fora dela uma guerreira! e nos olhos dela uma menina que sente saudades de alguém.
Quando te conheci eu não tinha sorriso, eu não tinha lágrimas, e hoje eu tenho tudo e até você.

Amor Amigo: Thialy e Shay

Inserida por mille17

Eu não vivo com as regras que a vida me impõe, Aliás eu as crio e ensino-a como respeita-las dentro do meu mundo

Inserida por DavidJackson

Eu em mim

Conversei comigo,
Na presença minha.
Ao pé do ouvido meu,
Dentro de mim, somente eu.

Falava e ouvia,
Sentia e via.
Palavras minhas, o toque teu.
Que era eu,
Em minha vida.

Inserida por DavidEliom

Moça olhe para dentro de si, e veja quanto conteúdo você tem.

Inserida por AnnyChrystiny