Me Odeia me Supere
A vida seria muito mais fácil se conseguíssemos ignorar quem nos ignora, odiar quem nos odeia, amar quem nos ama, tratar bem quem nos trata bem. Mas a gente não consegue. Porque esperamos que façam pela gente o que nos faríamos pelos outros. E aí a gente se dói tanto porque nao aceitamos a situação. Porque dói ser ignorado por quem se gosta, dói não ser amado por quem se ama. A vida seria tão mais fácil se… Se. Seria. Mas não é. E essa é a grande bosta.
Ame quem te ama, e ame do mesmo jeito quem te odeia, isso há de deixá-la com mais ódio de você, e haverá um ponto desse ódio se acabar!
Ainda bem que eu ainda posso sonhar,
pois quem amo, simplesmente me odeia.
A vida é assim, a gente erra se arrepende,
mas as coisas mudam e muito.
Ela me chama de bobo, eu a chamo de minha. Ela diz que me odeia, eu a abraço. Ela me irrita, eu consigo tomá-la em cócegas desejando fazer parte do seu sorriso. Ela fala que eu sou um idiota, eu digo que ela é o meu amor.
Ela o odeia por sempre partir. O odeia por sempre deixar aquele cheiro no corpo dela por semanas. Odeia pela barba que deixa o rosto dela rosado. Odeia porque é justamente com ele que ela aprendeu o valor da paciência, a saber esperar e entendeu que ela é linda de todo jeito, ate sem maquiagem e com os cabelos bagunçados. Ele sempre se vai, mas o problema é que ele sempre deixa a porta aberta e ela odeia a expectativa da volta
Ele o odeia exatamente por isso, esse cheiro ficar perturbando, invadindo os pulmões, morando neles, como diria Vander Lee. O corpo se vai e o maldito cheiro permanece. E não há banhos que resolvam, porque não ta no corpo, esse cheiro esta impregnado na alma. Ela continua o odiando pelo olhar, odeia talvez mais a cara de canalha assumido e odeia a pegada firme, aliás odeia a falta dela.
Quando alguem termina com voce, existe uma musica que faz voce lembrar dela. No comeco, voce odeia isso, mas depois, isso acaba trazendo de volta todas as boas memorias.
Engraçado é quando a pessoa acha que você a odeia, quando na verdade ela não faz a mínima diferença em sua vida.
"O amor é um sentimento muito estranho... Você odeia a pessoa por tudo de ruim que ela te fez e seu coração te maltrata lembrando-se dela o dia todo."
-Aline Lopes
Pobre Coração.
Porque me odeia?
O sangue corre nas minhas veias.
O submundo me liberta da escuridão.
Tudo não passou de uma ilusão;
Meu pobre coração.
Achei que não tinha esperança.
Momentos de aflição
Para que serve o amor;
Se não tem compaixão?
O odio me enfraquece.
Em lagrimas profundas;
de um amor que nos florescia
no calor profundo que nos consumia.
Que me parte o coração.
