Me Odeia me Supere
Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se importa comigo, sabe porque ? Porque eu estou ocupado amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que ainda se importam comigo. A vida é muito curta para ser jogada fora com pessoas vazias e sem principios !!!!
Me confundes, dizes que me ama, dizes que me odeia... Afinal, queres meus beijos ou meus tapas!? Mulheres tem a total capacidade de acabar com a vida de qualquer homem; Os homens tem a total incapacidade de fazer iniciar a vida (feliz) de qualquer mulher.
O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
e assim os dias se passaram
se perderam
encontraram-se denovo
e nós nisso de
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
mas eu não sei mais viver sem esse
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
eis a medida do nosso amor...
Você odeia mentiras porque é o maior contador delas
Deve odiar na mesma frequência que diz "eu te amo"
Você mente o tempo todo
E o pior disso tudo
É que no fim você só engana a si mesmo
alguém que te ama já há muito que nasceu para ti alguém que te odeia não merece ver um sorriso teu então nasce volta a nascer e deixa as estrelas num pranto onde o cantar dos sinos soltam uma clave de sol tão verdadeira quanto o teu perfume por isso volta fica vai, mas continua o caminho ide achar o teu tempo para amar e por fim mergulhar em um só grito.
Você pode seguramente assumir que criou Deus à sua própria imagem quando Deus odeia todas as mesmas pessoas que você.
Você começa a jogar todos os espelhos fora, e a evitar olhar pro seu reflexo, pois odeia ver o que se tornou.
Sou louco em viver em um mundo humano, que odeia aos homens, dispersam seus semelhantes, condena os inocentes, sou louco não por viver, mas por não fazer, sou louco, apenas louco ou talvez humano. enfim quem sou eu?
