Me Leve as Estrelas
FALANDO COM AS ESTRELAS
Autor: Soélis Sanches
Quando você está distante não sei o que fazer, imagino uma estrela no céu a brilhar, impossível de alcançar de se tocar.
Busco com o olhar no infinito uma razão, um motivo do que se passa e, como resposta vem à imensidão do amor que por você carrego no coração.
Conversei com a lua, enviei um telegrama e, pedi que no brilho do luar o seu caminho fosse sempre iluminado.
Pedi às estrelas que seu corpinho sempre estivesse juntinho, bem coladinho ao meu.
Este seu amor que me seduz, que me fascina,
que me alucina ...
Vou pedir aos céus uma forma de amar você e não sofrer, sem o seu amor eu não posso viver.
Assim como as estrelas e a lua são do céu e nada pode
separá-los, o seu amor é só meu.
Chorei e implorei para a lua, que no seu mágico luar mostrasse o caminho, e o seu carinho viesse até mim.
Então, como surpresa, a lua e as estrelas me trouxeram
você !!!
Deve haver uma espécie de ordem no universo, no movimento das estrelas, na rotação da terra e nas mudanças das estações, mas a vida humana é quase puro caos.
As estrelas são como máquinas do tempo: Quando as observamos, na verdade estamos vendo o que ocorreu há milhares de anos."
Quero te dizer que mesmo que as luzes das estrelas
se apaguem e mesmo que o calor do sol esfrie tudo
que sinto por você jamais se esfriará e nunca ficará escuro
pois a sua existência na minha vida fez com que o caos que anda o mundo, veio a escasês da escuridão e mostrou a luz, e deu calor no lugar onde só existe frio, quero dizer que te amo muito e mesmo que a lua se esconda nas nuvens escuras do anoitecer, o meu amor por você nunca estará encondido
“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”
Palavras e estrelas
De todas as palavras que eu já contei para o vento
essas são as que eu jamais quero que ele espalhe,
as que eu realmente me importo.
De todas os poemas que já escrevi,
você é o verso que eu nunca vou esquecer.
Ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas,
mas só agora eu sei que posso tocá-las.
#Companhia_Das_Estrelas
Lágrimas Caíram
Quando Você Sumiu Como Uma Estrela Cadente
Quando Você Desapareceu Como Uma Pedra de Gelo Exposta ao Sol
Você Mi abandonou
E apenas Uma Estrela Mi Consolou
Ela Pediu Pra Eu Não Chorar
Mas Eu Chorei
Disse Que Um Dia Tu Voltarias
Mas Você Não Voltou
Ela pediu pra eu sorrir
Mas eu fiquei Triste
Porquê Tu Eras Aquela Que Eu Queria Para Vida Inteira
Mas Você Sumiu
E das estrelas Obtive a Companhia
#PrimeiroMcPoeta
Queria chorar sobre um pano feito de estrelas, até pegar no sono e me aconchegar com o sabor das emoções engasgadas em minha garganta.
Estrelas. Uma constelação inteira. Essas foram as primeiras palavras que me vieram a cabeça quando fitei o mundo dentro dos seus olhos. Eu não me cansava de admirá-los. Tão azuis como a manhã de um dia de verão. E conforme a noite caía, eles clareavam a negritude dos céus mais vazios. Você observava a imensidão com a boca cerrada como se escondesse algo. E então, virou pra mim e fez o mais simples dos gestos com os lábios. E, por instantes, pensei que o brilho da lua nascesse do seu sorriso.
Deixa eu te amar
Teus olhos brilham mais que as estrelas
Sua beleza ofusca o brilho do luar
Você é uma anjo divino que apareceu pra
me conquistar...
Deixa eu te amar minha linda mulher
com um jeitinho doce de menina
Mulher de infinita beleza, que conquistou
meu coração...
É minha linda princesa,
Minha fonte de inspiração...
Você um sonho
Teus olhos inspiram.
Teu rosto imita o infinito
coberto de estrelas.
Boca doce de um formato meigo,
queixo pequeno delicado.
Cabelos que como um véu, a todo
conjunto adorna.
Princesa de encantos tantos
guarda algum, enfim.
Torna-me eterno em teu pensar,
sorri em sonhos, só para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J,do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
sonho realista sonho anarquista,
tocada numa guitarra um sonhador
seja o amor ate que estrelas se apaguem
em conflitos de exagero
como bem poucos sonhou...
por um tempo
me parecia
que éramos pelas estrelas.
iluminados
sem conseguir
perceber que
éramos na verdade
amaldiçoados pelas estrelas.
