Me Leve as Estrelas

Cerca de 15364 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

Céu sem Estrelas...
Mar Insosso...
Aquarela Pálida...
Coração Vazio...

Logo se fará noite, e o orvalho das estrelas apagará as pegadas ardidas do sol.

Seu olhar, doce e sutil
lembra-me de tantas coisas
as estrelas
o pôr do sol
o doce gosto do mel
Naquele pequeno olhar encantador
eu senti a calma
como a brisa balança as folhas
como um pássaro a voar livremente
você sintonizou minha alma
Quero viver até morrer
na imensidão
dos teus olhos..

Confissão


Novamente
O brilho cintilante
Das estrelas de teus olhos
Faz-me apaixonar
Por isso
Nunca me canso
Todos os dias
Olhar-te!

Não adianta eu falar do meu amor pras estrelas
Você que me leva aos céus, e depois acaba comigo
E eu em pedaços continuo te amando

As estrelas continuam a iluminar as noites escuras do mundo Contemporâneo, o fato do intenso nevoeiro, da garoa contínua e do longo eclipse persistirem, jamais apagaram o seu brilho.

Atire para as estrelas, mas se acontecer de você falhar, atire para a lua

Mas é da natureza das estrelas se cruzar, e nunca Shakespeare esteve tão equivocado como quando fez Cássio declarar: 'A culpa, meu caro Bruto, não é das nossas estrelas / Mas de nós mesmos".

Quanta beleza e encanto tem uma flor
que cresce selvagem e livre
sobre as estrelas, a lua, a chuva e o sol
que grandeza e conhecimento
que força e sensibilidade
quanta fragilidade
e quanta humildade...

“Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul. Aonde
quer que eu vá, elas me perseguem. Debaixo do Cruzeiro do Sul, cruz de
fulgores, vou vivendo as estações de meu destino”

(Trecho do livro em PDF: O Livro dos Abraços)

Tem gente que tem o Sol nos lábios e o olhar chapiscado de estrelas, desejo que encontrem alguém assim, e que essa pessoa mude seu dia, talvez sua vida!

Jamais ignore quem moveria as estrelas só pra ver um sorriso em seu rosto. Pois quando se der conta e for atrás poderá ser tarde demais, e ai terá perdido a felicidade que estava contigo o tempo todo e que por um descuido você não viu.

Não sou noite, mas tenho medo da minha própria escuridão.
Por favor, me mande estrelas.

Fecharam as cortinas
Olhe nosso palco
Nosso show acabou
Éramos nossas estrelas
Agora tudo terminou
Como aconteceu?
Quero abrir as cortinas
Não feche os olhos
Somos a platéia
Somos nosso espetáculo
Escute a música
Sinta o movimento
São atos de quem ama
A brincadeira começa
Sorrisos e mais sorrisos
Nosso palco
Está aberto de novo
Nosso picadeiro
Sempre estará cheio
Nossa platéia
É o nosso
Próprio amor

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.

Eu amo as estrelas, aliás, eu tenho mania de amar tudo que está longe de mim.

“O cheiro das estrelas me comove quando toco a lua”

O teu olhar reflete o brilho que acende as estrelas
O teu sorriso chama o sol para clarear minha manhã
O toque de tuas mãos traz a luz que desperta o amanhecer

A cada caminho, um segredo a ser desvendado,
A cada passo é um passo alcançado
todo momento é único e eterno
Aproveitá-lo é saber fazê-lo grandioso!

Com você não temo medo algum
O que parece estranho pra mim já é comum
Com você me sinto protegida
Quero ter você por toda a minha vida.

Os pensadores nos quais todas as estrelas têm orbitas cíclicas não são os mais profundos; quem olha para dentro de si como para um espaço sideral e traz vias lácteas em seu interior, sabe também como são irregulares todas as vias lácteas; elas conduzem ao caos e ao labirinto da existência.

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência.

⁠Não se apaixone por saturno.

Ele vai te levar para asteroides, estrelas e infinitos, ele vai te beijar em cada lugar de beleza, para que nunca consiga passar por lá sem que lembre de seu sabor. Como um corte no lábio e o inconfundível gosto de ferro que tem o sangue.

Eu me apaixonei por saturno e fui destruida da maneira mais linda possível. Saturno te faz entrar no olho do furacão e finalmente entender porque os romanos deram seu nome ao mais poderoso e perigoso titã de sua mitologia, Saturno te faz entender porque tempestades tem nome de pessoas.

Me tornei Saturno, te levarei para conhecer ceus e universos distantes, te mostrarei as estrelas cadentes mais brilhantes e quando eu partir estarei tão marcado em ti que será impossível me esquecer.

Me obriguei a virar Saturno, por que conheci o destrutivo poder que o amor tem e sou inteligente, digo, medrosa o bastante para evita-lo

Nunca se apaixone por Saturno, porque assim como o titã ele é viciado em poder.

Nunca se apaixone por mim, porque sou Saturno e assim como o planeta estou muito distante do sol e da terra. Assim como o planeta não vivo com apenas uma lua.