Me Leve as Estrelas
Filhas
Três estrelas, três estradas
Minha vida se espalha
Três fragrâncias, minha essência
Minha trilha não me cala
Três cantigas, três amigas
Sempre, sempre em minha fala
As meninas dos meus olhos
Minha vida não me cala.
Você desenhou estrelas ao redor de minhas cicatrizes, mas agora estou sangrando.
Seus olhos fazem as estrelas parecerem que não brilham.
A Minha liberdade é meu Bem mais precioso!
Sendo guiada pelas estrelas, vou explorando o universo maravilhoso!
A Lua me encanta me fascina!
Com o seu brilho, meus pensamentos ilumina!
Parece que deixo de lado aquela mulher, e em teu encanto me sinto uma menina! Mary Becker 😍😘🔭🌠🌟🌒🌜🌗🌌
Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.
Aprendi a abrir os olhos para o calor do sol, contei estrelas e inventei constelações.Roubei flores, amores, e espaços. aprendi a viver com os olhos atentos ao que me faz feliz.
Se puderes dançar pelo ar
também as estrelas poderão te abraçar
não continue agarrada em tuas dores
elas não sabem dançar
Seu olhar
em uma noite clara com poucas estrelas uma se destava, e ela me fes pensar sobre você
tudo que podiamos fazer se estivessemos junto, mas infelismente não estamos
algo me impede de chegar até voê, não sei se é a distancia ou a vergonha que toma comta de mim
tento lutar com todas minhas forçar mas não consigo as correntes que me prenden são muito pesadas,
te pesso ajuda, você é a unica pessoa que pode me libertar, ai poderei falar quem sabe gritar com todo meu folego, te amo,
tudo isso por causa de uma linda estrela que me lembra teu olhar.
Queria eu mover as estrelas,
Para que quando você olhasse o céu
Visse seu nome refletido,
E lembrasse da estrela que és!
Queria eu mover a lua,
Para que seu brilho azulado
Acalentasse suas noites.
Queria eu mover o sol,
Para que seu brilho fugaz
Guiasse seus passos.
Hoje não posso mover estrelas,
Ou mesmo a lua,
Ou se quer o sol,
Mas posso dizer,
que olhar para você é
Ver estrelas na noite mais escura,
Ver o brilho da lua tão claro quanto sol,
E sentir aquecido como um dia de verão.
Te Adorar
O sol, a lua, estrelas e o mar
Nada se compara
Ante a Tua Formosura
Os homens, os reinos, principados e potestades
Se prostram
Ante a Tua Majestade
Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas
Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas
Só me resta Te adorar, Te adorar
Eu só quero Te Adorar, Te Adorar
Eu nasci pra Te Adorar, Te Adorar
E dizer que Te amo, Te amo, Te amo.
Mas não fique triste ou preocupado
Todos nós somos estrelas de alguém
Pior se nunca fôssemos encontrados
Todo encontro é crescimento também
Entenda que as pessoas vão e vêm.
Daria todas as Estrelas a Você
Talvez, se os anseios
fossem deixados para trás,
se os recíprocos ideais fossem reverenciados e os valores transformados em princípios...
Ao anoitecer,
quando fechasse os olhos,
em meus sonhos,
sublime seriam as lembranças.
E quando acordasse,
a brisa do amanhecer faria com que eu esquecesse também os meus anseios.
Talvez, todos deixariam a leviandade e
perceberiam que simplesmente
cabe apenas a nós mesmos, escolher o caminho que iremos trilhar, e,
se não o encontrarmos,
ninguém o encontrará.
Que os mundos podem ser diferentes,
mas não os olhares.
Talvez, neste dia você leria os meus poemas,
e compreenderia que as minhas palavras nunca forma reflexos dos meus anseios,
e sim, a única e inestimável forma que encontro hoje para te conquistar...
Só então, entenderia que não são somente os anseios que precisam ser compreendidos,
mas também as palvras e o amor,
pois eles mudaram a minha vida.
Surpreender-se-ia, quando descobrisse
que daria todas as estrelas a você,e,
que ainda é a razão do meu viver.
E, finalmente ao amanhecer,
além do canto dos pássaros,
ouviria o seu bom dia e
você sorriria,
pois nesse momento,
os nossos olhares uniriram nossos mundos...
Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.
