Me Leve as Estrelas
Olhei para o céu e vi duas estrelas uma distante da outra pensei que séria eu e você parei pra pensar vei uma lágrima caindo do meu rosto e pensei sera que vai ser asim nóso amor?
Caminhando no Infinito de Universos Mentais entre Abismos Negros e Céus de Estrelas.
Ricardo Dih Ribeiro
Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu e o mais longe que eu posso estar da terra.
Conhecer bem o que se passa no coração de uma mulher e o mesmo que tentar tocar nas estrelas do ceu...
"Diante de todo o céu noturno, diante de uma imensidão de estrelas, você sempre será a minha favorita."
Tudo que está abaixo do sol e das estrelas depende de equilíbrio. O vento e os mares. O poder da Terra e a luz. E o que estes fazem é realizado corretamente dentro do equilíbrio. Mas agora, o homem tem em mãos o poder para controlar o mundo. Então o homem deve aprender a manter esse equilíbrio e fazer o que uma folha, uma baleia e o vento fazem da sua própria natureza.
Quando eu vejo um girassol,
Me lembro dela;
Quando olho para as estrelas,
Re lembro ela.
Quando eu penso no passado,
Eu lembro dela,
Quando paro para pensar,
Só me vem "ela".
Todos os meus dias bons,
Eu ganhei dela,
Tudo aquilo que eu tinha,
Eu dei para ela.
Não existe alguém no mundo,
Melhor que ela,
Não importa o quanto digam,
Aos meus olhos ela é a mais bela
Sigo escrevendo os versos,
Tudo para ela,
Falando sobre minha vida,
Afinal, minha vida é ela
Quando eu estou triste,
Ela me alegra;
Quando ela esta triste,
Eu vou com ela.
Talvez chame loucura
essa minha mania de voar entre estrelas...
A cada delírio um universo de possibilidades para tentar me trazer de volta pra Mim
Ei...
Ouça minha voz!
É comigo que falo.. é pra Mim que canto!
Essa loucura de ser duas
Sardas/estrelas
Ela tinha estrelas no rosto,os leigos chamavam de sardas.
Cada pinta
Cada sarda
Cada beleza em uma só cara.
Essas sardas dizem muito
Essas estrelas dizem tudo
Esse mapa na tua bochecha que eu ainda não consegui decifrar.
Tua beleza é extraordinária
Tua beleza é encantadora
Tua beleza foi tão além que não me parece ter outra escolha.
Essas sardas sem rumo
Essa pintas sem futuro.
Esse teu rosto com sementes de girassol
Esse teu rosto lindo no sol.
-andreise vitória.2020
olhe para o céu,
proucure nas estrelas, o anjo mais belo e mais brilhante.
Encontrastes?
É obvio que não.
Pois o anjo esá acabando de ler está mensagem
O seu amor é diferente de todos o seu amor é como as estrelas se não olhar direito e senti-lo ele vai embora e talvez ninguém possa ter à mesma chance de olhar de novo. Pois esse seu amor é especial e esse tipo de amor é difícil de ser achado.. e quem a desperdiça perde a chance de ser feliz... pode até aparecer outras estrelas mas,nenhuma se comparar a você....
Me dar essa chance der aproveitar o seu amor, se me der essa chance vou aproveitá-lo e não irei desperdiçá-lo....
Eu Te Amo....... beijos.... :*
Irmãs
Um dia,eu tive três flores
Três estrelas,três cristais
Que hoje não cuido mais
três amigas,tão queridas
três pares de olhos,tão lindos
três tesouros de uma vida
Que corre,despercebida
Um dia eu era um irmão
E dividia o riso e o pão
Às vezes a gente sonha
Com a gorda,tão risonha
A magrela,sem vergonha
e a branquela sonhadora
Corre o tempo e tudo doura
Hoje eu sei que o tempo voa
Qual bruxa numa vassoura
Deixa o encanto da saudade
Que me vem na noite,insône
Patrícia,Sandra e Simone
A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.
Pegue todos os grãos de areia de todas as praias do mundo,multiplique por todas as estrelas do universo some com todas as gotas do oceano.E você verá que isso tudo ainda será menor do que o meu amor por você...
CONTANDO ESTRELAS
Brinco por vezes de contar estrelas no céu
E pedir desejos...
Vejo que elas refletem a alma na imaginação do que eu penso
E pensando em você
Te vejo refletido no céu dos meus sonhos
E sua luz intensa me provoca aquela sensação de esperança
Aquela que tenho de poder contá-las juntos
E num céu distante a mesma estrela que te sorri
Brinca de por vezes se esconder de mim
Penso em Ti ...
Ao anoitecer,
Ao chegar de cada noite,
Ao chegar das estrelas,
Olho para o céu que esta sempre estrelado,
E deito-me em minha cama,
E antes de adormece-me,
Penso em ti,
Penso em seu Sorriso,
Que alegra meu dia,
Penso em seu Olhar,
Que me Seduz plenamente,
Penso em seus lábios,
Que tocam minha boca,
Imagino você como uma princesa adormecida,
E eu o seu príncipe,
Que com meu Beijo encantado de desperto,
De um longo Sono,
E Quero ficar ao seu lado para Sempre.
