Me Leve as Estrelas

Cerca de 15366 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

Quando Deus guia o caminho, a prosperidade vem leve e o coração fica feliz.

"A ética é a bússola que impede que o seu ego te leve para o abismo da solidão."

O topo é solitário para quem sobe sozinho; leve amigos com você.

"Não leve a vida tão a sério; nada é tão permanente quanto a sua ansiedade tenta fazer parecer."

Que linda manhã faz hoje,
Os pássaros a cantar,
A leve brisa a soprar,
O sol a raiar o amanhecer,
Tudo me lembra a você,
Como seria meu mundo antes,
Ou depois de você, não sei
Só sei que tudo começa
e termina com você,
Já não tenho ideias ou planos,
A vida hoje aos prantos,
De lembranças boas contigo,
De pensamentos vividos,
De um dia ter te conhecido,
E ao mesmo tempo te perdido,
Por excessos de delírios,
Por um Amor reprimido
De anos a te admirar,
De anos ao olhar o luar,
Louco para te Amar.
Jamais esquecerei desses dias,
No nascer ou ao fim do dia
Nesse olhar cheio de alegria
Mais as minhas a te admirar,
Hoje só de pensamentos eu vivo,
De memórias do passado,
De dias em que eu tive você apenas do meu lado.

Auto-psicossociologia

Espero que não me leve a mal...
O poeta, fingidor por natureza,
tem nas palavras tal destreza
de, sem ser, tornar-se pessoal...

Suas dores: cálculo intencional,
destilam lâminas com sutileza,
e nos conduzem, sem defesa,
à própria incisão emocional...

O mero comum intelectualizado,
sangra versos que julga seus,
e unge o próprio ego exaltado...

E o poeta ri... Artífice dos véus...
vê-se no espelho do flagelado
e brinda, frio, ao caos que ergueu.

Ei, torne-se a mulher que você admiraria! Não importa quanto tempo leve, não importa o quanto custe. Só não se perca de si mesma no meio do caminho!

Como a leve brisa que trás chuva em abundância e como o florescer, silencioso e belo. Assim é o agir de Deus...

Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.

SEJA LIVRE, SEJA LEVE


Pra que viver chorando neste mundo cruel e vil?
Cristo conquistou, na cruz, nossa vitória,
e Sua graça nos cobriu.


Seja livre, seja leve, tome sua cruz e a carregue,
pois, ao lado de Jesus,
ela se torna mais leve.


Seja leve, seja livre, seja aquele que em Cristo vive,
para amar e ser feliz.
O maior sabor da vida
é o que Cristo para nós assim quis.


Seja leve, seja livre, seja aquele que em Cristo vive,
para amar e ser feliz.
O maior sabor da vida
é o que Cristo para nós assim quis.


Ele provou o cálice amargo como o fel,
pagou um alto preço sobre a cruz
para nos abrir os céus.


Ao lado de Jesus, o peso se desfaz,
o fardo se transforma,
e a alma encontra paz.


Caminhando com Cristo,
há força pra seguir,
pois quem anda com Ele
aprende a sorrir.


Seja leve, seja livre, seja aquele que em Cristo vive,
para amar e ser feliz.
O maior sabor da vida
é o que Cristo para nós assim quis.


Seja leve, seja livre, seja aquele que em Cristo vive,
para amar e ser feliz.
O maior sabor da vida
é o que Cristo para nós assim quis.


Cícero Marcos

Quando aprendemos a rir de nós mesmos, o peso da vida fica mais leve e o coração, mais sábio.

O verdadeiro avanço não é chegar mais longe, é se tornar mais leve ao caminhar com Deus.

Amor… uma coisa que todos ansiamos.
Algo leve, feliz e recíproco.
Mas também algo do qual recuamos, talvez por medo
medo de não ser sincero, de não ser verdadeiro.
Até porque, nos dias de hoje, reciprocidade em alguém é difícil de encontrar.

O amor está no ar

Eu não estou só — e vocês não entendem.
O ar está mudando, está leve.
É engraçado: eu sinto seu cheiro chegando com a brisa.
É amor.

Há uma resistência quanto à minha versão desse amor.
Seu aroma, minha vida!

Meu coração é um olho com sentidos — sente o seu cheiro.
Tem braços e mãos invisíveis para te abraçar,
acariciar,
e meu olhar mira apenas na sua direção.

Caio em queda livre.
O amor está no ar,
onde não há desamor.

Fique longe da tristeza.
Só o amor está no ar.

À noite, vou esperar a tempestade passar.
Você está pronto?

Agora, ao anoitecer,
posso fazer juras de amor.
Meus hormônios suplicam por você.

O amor está no ar,
onde não há desamor.
Fique longe da tristeza.
Só o amor está no ar.

Que a paz desta noite chegue em seu coração
Que o vento leve tudo que trouxe dor e sofrimento,
Que a brisa toque levemente seu rosto. E que nossas
orações sejam ouvidas e que os anjos te protejam de
todo mal... Linda noite de Paz...Amor...Tranquilidade!

❝ ...Hoje meu coração mais leve, sinto a magia no ar.
Não é a paixão que arde, mas o amor que acolhe e fica. Em seu olhar, encontrei a pausa que a vida me negava. Onde a pressa do mundo finda e a alma se purifica, No silêncio que nos une, o tempo não se gastava.⁠..❞


----------- Eliana Angel Wolf

❝ ...Eu não buscava um porto, nem a tempestade; Apenas o toque leve que desvendasse quem eu sou. E em você, a simplicidade revela a verdade, O suspiro sutil do amor que, sem alarde, nos encontrou.
⁠Você é a calma da manhã, o sussurro da brisa que passa, O verso que faltava para a minha canção incompleta...❞


-------- Eliana Angel Wolf

"Sinta a brisa suave da tarde e deixe que ela leve embora qualquer resquício de medo. Hoje, somos donas do nosso fado e a alegria é nossa companheira de jornada. Uma tarde abençoada e feliz!"
-------- Eliana Angel Wolf⁠

Fim de expediente… missão cumprida! 💼✨
Que você deixe o trabalho aqui e leve com você apenas a leveza de mais um dia vencido.
Agora é hora de viver, sorrir e aproveitar o que realmente importa. 🌙

Amor leve


Voei no teu amor
por inteiro me entreguei
E esqueci-me da dor