Me faço
"[…] E se? E se? São pequenos questionamentos que me faço todos os dias na esperança de suprir a falta que você me faz… E tentar imaginar como tudo teria sido, se eu tive-se aberto o coração em vez dos olhos, desde inicio."
Compro roupas, faço as unhas, batons, máscaras, chapéus, cabelos, cintos, tristeza, mais roupas, angústia, escova progressiva, saudade. Saudade.
Não tento ser perfeita, eu me esforço para ser verdeira em tudo que faço, penso, falo e principalmente sinto.
Porque pra mim, isso é o que realmente importa!
[...]Humildade
As vezes eu paro, penso, observo, ou melhor,as vezes não, eu sempre faço isso, gosto de observar as coisas ao meu redor, as pessoas, e suas atitudes.Eu sei que não sou ninguém para julgá-las e não as julgo mas é que me aparece cada um que as vezes fica difícil segurar aquela indignação de um mesmo ser que você pode agir de tal maneira com seu próximo. A maioria das pessoas esqueceram que existe educação, paciência e compreensão no mundo, pra ser mais exato eu acho até que isso já tá entrando em extinção. Não custa nada fazer um favorzinho que seja, esperar o outro falar, passar a vez para o outro, ouvi-lo atenciosamente, tentar entender o seu ponto de vista, não custa nada sermos educados, compreensivos e pacientes. Isso não tem que ser uma obrigação na nossa rotina afinal não somos obrigados a gostar de ninguém, se não for de coração então não faça, se for pra piorar situação usando máscaras e a falsidade, então continue sendo duro, ignorante e rude, afinal, quem perde com isso tudo no final sempre somos nós que agimos assim, porque tudo que bate volta, isso é a lei natural da vida.
[...] Se me amo do jeito que eu sou, se eu me agrado, se eu me faço bem, porque que eu tenho que agradar as outras pessoas também ??
Faço tudo o que esta em meu alcançe e o que não esta também. Meu pensamento estará contigo aonde quer que você esteja!
Hoje ela lhe procura,mas, não esta nem ai pra você, depois se vier me procurar, faço a mesma coisa que você fez comigo.
Eu não faço questão ter de volta, sinto que já deu o que tinha que dar. Mas certas coisas agente sente saudade principalmente quando é de verdade, você podia ter seus momentos de confusão, assim como eu, mas eu sei que foi real, mas real do que muitos determinados por aí. Certas coisas, momentos, historias, gestos, palavras, coisas simples e que pode não ser nada para outros eu sei e você sabe, significa pra mim. Até pedir esmolas hoje em dia pra mim é graça. Eu aprendi tanto com você, você sabe... Não me canso de dizer ou de escrever isso. Eu mudei desde do dia em que te conheci, meio do nada, meio a toa, meio planejado. Sou melhor, acho que você sabe disso também, me mostrou, me ensinou tanto. Depois de ter passado a lição, foi embora, sem nem sequer corrigir as questões. Talvez por que você saiba que eu aprendi tudo certinho, ou não, nunca fui muito boa aluna, talvez você volte pra corrigir a prova, ou pra corrigir minha vida.
Faço de meus poemas,minhas confissões.
O vejo como um diário entreaberto.
Pois nele escrevo minhas confusões,
Para quem me conhece,me entender e saber que estou sempre por perto.
Olhe a sua volta, rodopie e veja que mundo belo é o mundo de sonhos. O mundo que dele faço parte e é parte de mim !
Desculpa, foi sem querer, sério. Aliás, praticamente tudo que eu faço é sem querer, mas não reclama, gostar de você foi assim também.
Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!
Não sei mais qual é a minha certeza ou perspectiva de vida..... nao sei se tudo que faço é errado ou se sao as pessoas enxerga assim.
Escondo de todos meu câncer,
e me silencio solitáro.
Nisso faço a tristeza de uns e alegria de outros.
A carne permanece crua e sã, porem vazia.
Já não são os mesmos rostos estampados
nos espelhos.
Assim como jovens envelhecendo e,
os velhos fortalecendo.
Ás rugas se comprimen ao ritmo
dos corações dilatados.
Sou o que sou, não uso mascaras, falo o que eu quero, faço o que eu quero e se tiver achando ruim , para de tentar ser Deus e respeita meu Livre arbítrio ok!
Faço-me de forte,mas ainda doí. E de que maneira esta dor é maior que eu nem sei explicar.
Quero acreditar que o amor é a melhor coisa da vida,mas foi o amor que me fez dar a pior queda da minha vida.
