Me Enganei a seu Respeito
Quando penso em voce, sinto logo seu cheiro, o pior de tudo e imaginar que nesse exacto momento ela esta usufruindo daquilo que tanto quero esquecer...
Abrace e ame quem está perto de você agora, pode ser a sua ultima oportunidade de demonstrar o seu amor.
Eu penso que o estado sofrer, é um momento muito seu; dor, impassível de divisão, muito particular. Por isso acredito que fazemos reflexões profundas acerca da vida, do viver, do ser, do outro (enquanto pessoa) e, escrever nesse estado peculiar, diria único, torna a escrita verdadeiramente íntima e retiramos de si o elixir da alma.
Não brinques com os nossos sentimentos, pois sofrerei menos com sua ausência do que com o seu descaso.
Lhe dou quantas oportunidades precisar para me convencer de uma ideia sua, mas não me julgue por seus fracos argumentos.
Grite, não estou ouvindo. Estou trilhando meu caminho, o seu é outro, não venha até aqui, você não é bem vindo. Não é raiva, não é nada disso, às vezes pessoas incomodam tanto que se tornam enjoativas. Eu te desejo sorrisos todos os dias e que nunca deseje voltar atrás, que consiga tudo o que sempre quis, que realize os seus sonhos e que nenhum dos sonhos envolva eu.
Quer extinguir a sua dor ? Olhe para a dor do próximo e verás o quão pequeno e injusto todo seu descontamento com a vida.
Vejo que suas preocupações são tão fúteis e o seu mundo tão vazio, que me espanto ao ver-lhe em pé todas as manhãs. Talvez o segredo pra ter sempre um sorriso no rosto seja não encarar a realidade. Talvez se, eu vivesse num "Fantástico Mundo de Bob", cada coisa estaria em seu lugar, e eu não precisaria de todas essas doses de coragem.
Ai como queria estar ao seu lado,sentir o conforto dos seus braças;você me dizendo sem palavra:não tenha medo,estou aqui para te proteger.
Tudo ao seu tempo, tudo a sua calma , não se constrói uma casa pelo telhado. Tudo tem o seu modo certo de ser e nada muda , quando não tiver uma iniciativa.
Thiago 02/08/2012
Tô sentindo falta do seu abraço,do seu jeito, do seu sorriso, da sua mão entrelaçada com a minha, dos seus olhares cruzados com o meu, das sua mensagens românticas, da sua proteção, de você por perto. Tô sentindo falta de ser tua, tua amiga, namorada, companheira, ou alguém especial pra você. E é nessa falta que eu queria matar saudades de momentos bons, de tudo de melhor que vivemos, porque mesmo que eu tentasse , é impossível de esquecer.
Eu sofro em silencio por voce,
Me apaixonei pelo seu jeito,
podem pensar que é bobeira da juventude,
Mais não, o amor finalmente me encontro,
Esto me queimando na chama do amor,
Nunca senti algo parecido,
Agora sim a vida faz sentido,
Mas o mais triste disso tudo é não ser correspondido,
Escrevo de todo coração e alma,
Seus olhos profundos não param de me atormenta
Seu jeito de menina me fascina;
Um dia hei de tomar coragem e me declarar!
Chega a ser insuportável tanta vontade de te ter
aqui comigo, querer sentir seu abraço, sentir seus lábios nos meus, de
querer simplesmente olhar em teus olhos e poder falar que te amo. Como eu gostaria de estar ai, pertinho de ti, sentir teu cheiro, sentir seus lábios em meu ouvido sussurrando as mais lindas palavras. Como dói saber que não posso estar contigo, querer te abraçar, te beijar e não poder, como dói saber que existe essa distância que nos separa, que impede o nosso amor de ser cada vez mais lindo. Mas não irei desistir, vou lutar sempre pra te ter aqui comigo e então demonstrar o quanto eu te amo e te quero. Pois não existe distância suficiente, para destruir o que eu sinto por você.
Seja como um passaro,de voo sereno e somente seu...leve em suas asas o amor...o amor que vem de Deus.
Destribua entre as pessoas o dom que tens em si...para que o mundo saiba,que o amor prevalece...amor eterno sem fim.
Não faça de sua mente uma doutrina conheça dentro a liberdade que deus te deu, exerça sua Fé em seu livre arbítrio! não preciso ser um pecador, ou sem amor, apenas escute o que sua alma lhe fala... sua consciência e conseqüência... pense por si mesmo...não despreze a sua capacidade mental... Busque somente Jesus, pois é e o único capaz de nos libertar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
