Me Enganei a seu Respeito
Tire da sua cabeça e de seu coração os sentimentos ruins que te consomem, alimente apenas os sentimentos Bons que os ruins morrerão de fome.
"Na vida cada um deve zelar pelo seu jardim; para que preocupado com as flores dos outros, não pereça as suas. "
Se a árvore não dá o seu fruto, ela será cortada e queimada, mas se ela florescer e dá o seu fruto, ela será cuidada e conservada.
Nunca peça para Deus falar ao pé do seu ouvido, pois você irá escutar se assustar e pensará que é o diabo falando.
Se eu fechar os meus olhos nesse exato momento, eu posso te ver, consigo sentir seu toque, sua pele, o seu respirar.
Posso ouvir o baixo tom do seu sorriso...e isso é magnífico,
Apenas com o fechar dos olhos, eu consigo lembrar do teu abraço...da última vez q acaricie o teu rosto...
As vezes penso em viver de olhos fechados...!
Lembre-se seu tolo , a voz da consciência e baixa e quase ninguém as ouve , mais nao se engane ela ira continuar a gritar por anos até um dia ser ouvida .
Talvez você considere seu passado um lixo abandonado, então apenas visite-o se houver algo bom para reciclagem.
Seus olhos, não conseguem esconder
aquilo que sua boca diz;
Seu olhar, precisa responder
o que seus labios não conseguem mais dizer.
Para José chegar ao seu destino, teve que passar pelo processo. Mas lembre-se: O destino é maior que o processo!
Salmos 105.17-21: Adiante deles enviou um homem, José, vendido como escravo; cujos pés apertaram com grilhões e a quem puseram em ferros, até cumprir-se a profecia a respeito dele, e tê-lo provado a palavra do Senhor. O rei mandou soltá-lo; o potentado dos povos o pôs em liberdade. Constituiu-o senhor de sua casa e mordomo de tudo o que possuía.
Quando alguém tentar te afastar das pessoas e do seu habitat natural não tenha dúvidas: depois da dominação, virá um grande golpe!
As pessoas até avisam, mas você não escuta....
Na incapacidade de usar o seu próximo como exemplo,
algumas pessoas nos entreveem como inimigos e adversários"
Este seu Beijo tão Doce,
Outrora agridoce.
Me excita, te tornando assim, a minha favorita!
Seu olhar belo e resplandescente,
Me hipnotiza, ao me olhar fixamente.
Então Ana, que nossa história juntos, seja como um final de uma novela mexicana.
Com um belo de um final feliz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
