Me Enganei a seu Respeito
" A vida se torna mais difícil, enquando começa com o seu esforço, tudo se tornará o caminho certo, através do cuidado."
As vezes você quer acreditar em seu próprio potencial, mas não consegue, as divergências se impõem ao longo de sua caminhada, cria uma barreira destrutiva, você chega em um nível , onde não se permite mais ter diversas atitudes, não se permite tentar de novo, não permite falhas, e essa é uma linha venenosa, quando você deixa de acreditar no seu potencial, abre uma margem gigantesca para bloqueios internos, que te impedem de continuar.
Então ACREDITE EM VOCÊ, a prática faz da capacidade, sua aliada, siga em frente e ignore opiniões externas.
Não é a visão que a encara,
nem o seu aroma o olfacto sente
É nos ouvidos que ela dança
e faz da alma a sua corrente.
Mas a música não é só som,
é algo muito mais profundo
e Beethoven sem audição
comprovou isso ao mundo.
Num mundo onde as palavras não dançam,
os pássaros não cantam
e os sorrisos não se alcançam.
Felicidade é você deitar no seu quarto estando completamente
exausto depois de um dia intenso de trabalho e não sentir cansaço, pois sua cabeça está tranquila, e a paz reina ao som de: Yeshua.
Muitos se esquecem que apesar do momento de adversidade não é o seu fim; porque se você está acostumado em pegar chuva, não enxerga problema em andar na lama por um breve momento até chegar aonde precisa.
Brasileiro que é brasileiro e acredita em si mesmo, não desiste nunca independente da Batalha ou dificuldades no caminho.
Ricardo Baeta.
Quando vocês se sentirem desmotivados no seu trabalho, e clientes e colaboradores chegarem ao ponto de não frequentar aquele local, pode ter certeza... que você tem um mau gestor. Gestores que não tem caráter e nem transparência que só pensa em si mesmos, que acabam passando a sua falta de intelecto e desmotivando toda a equipe.
Em um sistema judicial humano, um advogado fala pelos direitos de seu cliente. Os defensores ou advogados legais estudaram os meandros da lei e podem navegar com precisão por esses estatutos geralmente complicados. Essa é a imagem que João pinta quando se refere a Jesus como nosso "advogado junto ao Pai". A lei justa de Deus nos declara culpados em todos os aspectos. Nós violamos os padrões de Deus, rejeitamos Seu direito de governar nossas vidas e continuamos a pecar mesmo depois de conhecermos a verdade.
Jesus intercede por nós nós céus, mas alguém chega à Ele pelo Espírito Santo. Ao orarmos, clamarmos, intercedermos por alguém, estamos levando uma petição ao Sr advogado, representante nosso diante do Supremo Tribunal do Universo. Como no sistema humano, o sistema espiritual funciona da mesma forma, e basta o arrependimento, basta a confissão, aceitar converter se do mal caminho, e a pena é reduzida, perdoada, e a liberdade canta!
Somos todos condenados! Mas não precisamos ficar toda a eternidade numa prisão.
Uma oração sincera, uma petição de acordo com as leis, e pronto.
Sejamos colabores honestos, ajudantes leais do nosso Defensor, e peguemos a verdade e nunca nossos achismos, nossas relatividade ou letras vazias de alguns filósofos. Temos o livro das leis! Pregar não é dissertar!
G.M.
A importância que você dá ao que é certo e verdadeiro, revela e demonstra na simplicidade o seu verdadeiro valor.
Ricardo Baeta.
Provérbios 15.5: O insensato despreza a instrução de seu pai, mas quem aprende com a repreensão demonstra prudência. (NVT)
A graça de surfar é saber desfrutar das ondas, do mar, dos ventos, do sol com seu calor, das nuvens, do céu azul, das trilhas e das matas. Nada impede-nos de viver assim, nem as pinaúnas,(ouriços), nem medo de peixes, nem água vivas, nada, as vezes um caldo mais demorado pode abrir mais nossos pulmões, ou uma onda maior, mais perigosa, também pode nos dar muito mais ímpeto, os corais também podem trazer algum sufoco, mas, não vem apenas só pra isso, esses fatores sempre nos ensinarão algo, a partir daí vamos nos aperfeiçoando, temos sempre de levantar a cabeça, e saber que as ondas vão estar sempre ali nos esperando, em milhares de praias por esse mundo afora, elas são nossas e devemos pega-las...🌊🏄♂️🤙
Para que serve o Sol ?
- A sua luz já não ilumina mais os meus dias !
O seu calor; não derrete o gelo do meu coração, nem aquece a minha alma
fria !
Até quando ?
Não sei !
Mas; assim viverei...
...na escuridão que a sua ausência em minha vida se fez !
A gangorra do mundo é uma realidade eminente, seu fim se aproxima, terra, céus e mar passaram também, mais o tratado de Cristo ocorrerá;
Não temas os acontecimentos de então, creia na vida eterna, que há salvação em Cristo, Fato é que o Senhor está vindo, estejamos preparados! Vamos evitar o pranto árduo de um futuro sem Deus;
Os dias curtos paumilham depressa, semanas e meses são como dejavus, a humanidade salta seus dias na avareza, o tempo veio e foi mais um caus a surgir;
Só há esperança no eterno porvir, com a queda do sistema humano corruptível, aguardo o último toque na terra soar, arrebatados seremos para com Deus habitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!