Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119435 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

⁠Foi então que aconteceu. Um suave brilho branco se formou em seu peito, no lugar onde seu coração deveria estar. O brilho se tornou uma corda, estendendo-se pelo ar.

Inserida por pensador

⁠ PINTE SUA ARTE NA TELA DA VIDA

Deixe nascer nova pintura na tela da vida.
Seu pano de fundo, a fundo, não tem rota definida.
A resposta na tela concentra sua energia na ida.

À sua disposição estão tons e cores.
É sua escolha pintar armas ou flores!
E cultivarás alegrias ou dores.

Pinte sua arte na tela da vida.
Sem medo de errar na cor escolhida.
O que mais dá volta no mundo, é a vida.

Esqueça o que foi e não se preocupe com o que virá.
Concentre-se no agora e sua felicidade em ti estará.

Lembre-se mais de agradecer do que reclamar.
Assim a gratidão te suplantará!

Inserida por CharlesBrownViolao

⁠O seu poder está no seu modo de pensar.

Inserida por DeniseChikoski

⁠Por favor, siga seu caminho...Tem que ser assim.
Vou guardar-te na minha memória.
E visitar-te quando sentir saudade.
Perdão!

Inserida por iolandabrazao

⁠Menina pequena aventureira,
Risonha e de esquerda
Ama as flores e os animais.
Cuida do seu amor com tanta paz.
Me fale sereia dona do mar, aonde tu queres chegar? Se numa única prosa ingênua e delicada ou no fim do mundo sem freio de ser arrebatada.
Coisas acontecem a mil,
Sensações surgem e desaparecem em um piscar dos olhos. Buscando algo novo em um cantil de sentimentos, aonde o autor não sou eu e sim o meu livramento.

Inserida por Patrick_Campos

⁠Não reclame porque o mundo está exigindo o seu melhor. Chore se ninguém te pedir nada. Isso significa que nada tem a oferecer.

Inserida por BatistaBenson

⁠Chore, e Deus te ouve. Fale, e alguém lhe dará atenção. Grite, e muitos se atentarão ao seu desespero. Cale-se, e ninguém saberá da sua existência.

Inserida por BatistaBenson

⁠Quando sentir-se sozinho, triste, amargurado...
Feche os olhos e direcione seu pensamento a Deus. Ele é a resposta para tudo!

Inserida por EnesCarvalho

Não desista daquilo que você não deixa de pensar, daquilo que faz seu coração cantar. Conclua seus projetos ainda nesta vida! ⁠

Inserida por scharmixcosturaearte

⁠Hoje descobri que o tempo que antes era rápido ao seu lado se tornou uma eternidade no seu silêncio

Inserida por RuperdiS

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
Hoje mais uma chance de recomeçar e fazer a vontade do seu coração. Pense e atraia. Que você queira e tenha o melhor do melhor. Ame o dobro, abrace o triplo e multiplique alegrias.
Que as bênçãos cheguem e irradiem luz no seu dia e na sua vida. Muita proteção, saúde e fé para a sua vida.
Tenha um dia abençoado pela paz e amor!

Inserida por laiscarvalho

⁠Emane uma energia boa, e tudo o que você quer irá vir ao seu encontro!

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Idealize o seu sucesso.
Harmonia e perseverança.
Uma mente tranquila e coração grato.
Que Deus cuide e abençoe sua noite e a sua semana.
Maravilhosa noite!

Inserida por laiscarvalho

⁠Toda vez que um grupo age ou reage com ódio, seu problema piora... O aumento de protestos agressivos de negros contra brancos, se volta contra eles num contínuo processo repetitivo de violência e morte... O mesmo ocorre quando mulheres reagem com raiva, aos ataques que recebem... Reparem na propaganda da TV, que se refere ao atendimento eletrônico Bia... Faz sentido propaganda revanchista de ódio aos homens, por motivo de trotes por telefone à uma secretária eletrônica? Faz sentido reportagens jornalísticas acirrarem o ódio, entre brancos e negros? Não caiam nessa, a campanha contínua da violência só tem um único e real propósito; o domínio sobre a massa popular não-pensante. O objetivo, é sempre o poder.

Inserida por apabranches

⁠Você dever ter roubado dois diamantes, porque seu olhos brilharam como diamantes refletindo a luz do sol.

Inserida por DanAlves94

⁠Seja você o seu próprio agente motivador. Nunca dependa de bajulação. Pois a capacidade de mudar o mundo, começa em você. Eder Neves Pereira

Inserida por eder_neves_pereira

⁠Nao é sobre estar com você no seu dia difícil, mas sentir na mesma intensidade sua alegria.
Não é sobre estar com você em todas as ocasiões, mas suportar você, apesar do seu jeito.
Nem sempre precisamos de alguém para aliviar a nossa dor, às vezes é necessário alguém para sentar ao seu lado, lá no fundo do poço e sentir a mesma dor.
Não é dizer: "eu te amo", mas fazer com que o outro se sinta amado através de suas ações. Falar? Até papagaio fala!

Inserida por clarindo

Não ache que o jeito dela, seja ⁠o mesmo que o seu.

Inserida por Archanjos777

⁠Quando a vejo logo pela manhã eu corro para o abraço, respirar seu cheiro e ouvir seu bom dia meio sonolenta faz meu dia começar bem.

Inserida por evandro_zan

Não acredito, em um Deus mau, que pode chegar a castigar um filho seu, acredito que uma pessoa com suas próprias atitudes possa se castigar.

Inserida por GersonSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp