Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119481 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

⁠Você não é assim por causa do seu signo. Você é assim por falta de vergonha na cara mesmo! O céu, a lua, o dia e horário não é culpado por SUA HISTÓRIA. Assuma os seus B.O'S.
Assume seu B.O's é o que lembro quando a pessoa fala, é que é do signo TAL. Como se apagasse o fato que a pessoa ESCOLHEU ser/fazer o que é/faz.
Uma das poucas coisas que me irrita é a pessoa perguntar o meu signo. A pessoa quer me limitar ao dia e hora que nasci???? ME RESPEITA!
EU SOU A MINHA HISTÓRIA, O AMBIENTE QUE VIVI E OS APRENDIZADOS QUE TIVE COM AS PESSOAS QUE CONHECI!!
E a pessoa que coloca a culpa no signo pelo "temperamento"??? MEU "Fiiiii" VOCÊ É CHATO(A) MESMO!!!
👉🏼 e crente que acredita em signo então? 🤣🤣🤣 rasgou a Bíblia foi?!
👉🏼 qualquer coisa que rótula/limita a pessoa, eu corrooo.
Amo ser responsável por minha vida/história e não serei limitada a achismos. Posso mudar, voltar, mudar de novo até mesmo sou livre para assumir minhas "cagadas" da vida sem culpar o dia que nasci.
Bora assumir que cada pessoa é ÚNICA e nada pode limitar ela, A NÃO SER ESSAS PESSOAS QUE QUEREM SER LIMITADAS, ao acreditar e seguir o que o signo diz que a pessoa é.

Inserida por deborah_surian

⁠ Hoje visitei você,

Hoje eu visitei seu tûmulo ...
Estava um tempo estranho, um vento forte um por do sol fosco
Eu sentei na grama, aumentei minha música e então comecei a contar como estava sendo as coisas aqui sem você, contei coisas aleátorias, coisas dramaticas demais que me fizeram rir e esquecer que você estava enterrada ali e não sentada ao meu lado.

Inserida por diarioonline

⁠Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Bom dia que seu dia seja abençoado, que Deus te guarde neste dia

Inserida por luis480

⁠Amor rima com dor⁠, dor é o que não quero sentir. Ao seu lado já conheci o mundo. E por isso não sei mais viver sem ti.

Inserida por felipe_brendo

⁠Ei preta! Estou aqui na minha cama
Relembrando a sexta treze que eu fui-lhe conhecer.
Seu sorriso me chamava, seu cabelo me encantava
Nosso beijo que encaixava fez então tudo valer.
Sexta treze a mais temida que dizem ser azarada
Para mim foi encantada pois me levou a você.

Inserida por LayonSoares

⁠"Valorizo tudo
que não tem preço
por seu inestimável
valor"

Inserida por FabricioPinho

⁠O escorpião mesmo sendo pequeno, nos faz sentir terror e medo.
E seu ataque nos limita, causando danos e em algumas situações a morte.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não viva em vão. Dê sempre o seu melhor!
Mesmo que nem VOCÊ entenda o motivo! As pessoas não sabem lidar com gente FODA assim!
Um dia VOCÊ aprende, e ELAS TAMBÉM!

Inserida por RRLE2222

⁠Quando houve a primeira queda do homem no jardim do éden, Deus simplesmente no seu primeiro ato de amor, corrigiu e os tirou colocando em outro lugar, para que colhessem as consequências de sua desobediência e erro.
Nem por isso virou as costas ou destruiu sua criação no exato momento, Deus poderia fazer outros no lugar, sim poderia. Mas mostrou e revelou de todas as formas que o amor a criação, e ao que realmente importa que é você.
Vale a pena esperar e não desistir, independente de suas escolhas, ainda que erradas, porque no momento certo, quando seus caminhos e todos seus recursos acabarem, Ele como o verdadeiro Pai de amor sempre estará pronto e de braços abertos a lhe receber, por não lhe ver como o homem te vê, Ele apenas te ama e lhe dá todo o seu amor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Lua Nova
Criar,
Inovar,
Repensar.
Hoje é seu dia de re-começar.

Inserida por YogaTrilhas

⁠Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠A guerra no seu sentido mais profundo, são vidas perdidas, por causas contraditórias.

Inserida por 4boninipensante

⁠Amar o próximo não é se atirar com ele no precipício.
Não é ser seu coadjuvante nas suas atitudes erradas.

Isso não é amar o próximo é ser tolo.

Inserida por jorge_lopes_1

⁠Sentir o cheiro de seu amor, que por entre os fio de seus cabelos ao respirar envolvido por tudo que é você.

Inserida por biohelioramos

⁠Difícil é tentar entender e compreender o seu Eu quando este é colocado contra tudo aquilo que você acreditava ser o certo, por mais que você lute para molda-lo e chegar ao mais próximo daquilo que você acha perfeito para Deus. Você acaba entrando em uma batalha interior entre a carne e o Espírito. Que faz com que você mesmo tenha que escolher entre viver ou morrer.

Eu já fiz a minha escolha, qual é a sua?

Viver para o mundo, sem Jesus, suas facilidades e perder a salvação?
Ou...
Morrer para o mundo, mas com Jesus e viver as dificuldades que te levam a salvação?
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Se o otimismo em excesso
te trazer a desilusão...

Deixe a baixa expectativa
ser o seu ponto de equilíbrio.

Inserida por olucasconde

⁠A melhor parte do meu dia é o seu sorriso.

Estar com você foi a decisão mais fácil que tomei na vida e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo todos os dias.

Eu amo sua honestidade, sua paixão, sua resiliência, sua coragem, sua parceria. Você é a minha alma gêmea, meu melhor amigo e meu confidente.

Eu gostaria que todos os dias você se enxergasse com os meus olhos, porque eu te vejo como uma pessoa perfeita.

Minha vida estava em preto e branco. Você chegou e a coloriu com seu sorriso e a sua luz.

Inserida por ricardo_hawk

O mundo é cheio de possibilidades
Acredite no seu potencial. ⁠

Inserida por 1992raquel

⁠Onde estiver a sua intenção estará o seu coração!

Inserida por carla_amorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp