Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121803 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Inexiste alguém mais digno de seu respeito ,que aquele que convive com você no seu passar cronológico ,neste planeta e na eternidade . Alguém que estará contigo em todos os momentos nas derrotas e nas vitórias ,nos momentos felizes e nos momentos infelizes ,não tem como substituir este alguém ,nem seus pais ,seus filhos ou qualquer outro ser humano que você considere .
Este alguém ......ahh ,há quanto tempo você não conversa com ele(a) ,neste afã de sempre estar ,bonito(a) para outro(a),ostentando ,desempenhando papel para agradar uma platéia de figurantes ,enfim se preocupando com tudo e com todos.Deixando este alguém sempre a segundo plano ....
Pense e reserve um momento para o ser humano mais importante em toda a sua vida e na eternidade....V O C Ê
Ainda da tempo..........

Inserida por barros1952jc

O pensamento do outro a seu respeito, diz respeito ao outro. Não se importe. Siga. Quando temos certeza de quem somos, nada pode tirar nossa paz. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

A forma como você expressa o seu senso de união e respeito por outra pessoa está ligado muito mais ao jeito que você se comporta do que com a aliança no seu dedo.

Inserida por ThiagoLucarini

Gosto é gosto cada um tem o seu. Eu respeito os teus. Respeita os meus

Inserida por Briguilino

⁠A única forma do homem se tornar um imortal é através do seu respeito às gerações, retórica cultural, moral e a escrita.

Inserida por clayton_vasconcelos

⁠Respeito é quando você revela em suas atitudes seu caráter a outra pessoa.
Valor é visível em sua conduta diariamente.
Honestidade é quando você se opõe a agir e a praticar, os mesmos erros que fizeram você sofrer lá atrás.
Amar é quando você realmente se propõe a dar o seu melhor, sem restrições a quem entende você, te valoriza, buscando tornar cada dia melhor; independente das circunstâncias atuais. Por acreditar em você ainda que você mesmo tenha dúvidas do quão grande é.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A coisa mais bonita que você pode dar a alguém é o seu respeito. Respeite suas escolhas, não acrescente em um fardo que não te pertence o peso do seu julgamento.

Inserida por ednafrigato

"SOBRE VOCÊ

A seu respeito tenho MEDOS,
Note a complexidade, MEDOS;
Tenho MEDO da exposição a você
Pelo que me causa, provoca e motiva.

MEDO maior por sua ausência,
Pois assim intensifico sua presença
De modo mais abstrato e criativo.

Sou pressionado por meu intelecto
A criar e recriar você de formas que
Só minha perspectiva é capaz.

Mas, acho que nenhum dos MEDOS
Que sua ausência me causa é maior
Do que o MEDO da inércia;
- ACOMODAÇÃO É MORTE!

Posso dizer que a ausência
Da sua presença me faz morrer um pouco.
Um pouco a cada dia, então cabe aqui;
- MORRER AOS POUCOS!"

Inserida por HERBERTSOUTO

Amor próprio:

É sobre ser de bem com seu reflexo no espelho, tratar a si próprio com respeito. É transbordar felicidade de dentro, para o mundo inteiro.

É entender que é se aceitando, que os caminhos vão florescendo.
Que para amar um outro alguém, é preciso se sentir inteiro.

Que felicidade não depende só da outra pessoa, mas sim quando se está só, e se sente tão feliz que contagia o outro quando chega.

Quando isso acontece, você passa a entender o quão grande é o poder do amor próprio, que funciona como um ímã, o amor gruda onde tem amor.

Uns passam devagar, outros passarão correndo, mas de vez em quando, acontece algo mágico, uma alma fica. Fica onde se encanta, sem qualquer razão.

Então que você plante, colha, e transborde amor por cada canto que for.
Porque do contrário disso, pode chegar tudo, menos amor.
Autora #Andrea_Domingues ©
20/02/2019 às 10:00 horas
Créditos ao autor original

Inserida por AndreaDomingues

"Uma criança tratada com respeito e dignidade se tornará num adulto respeitoso e digno para seus pais e para o mundo."

Inserida por julia_dutra

⁠O que pensam ou o que falam ao seu respeito de uma forma que te agride, que não lhe traz edificação e sim acusação não pode te afetar, e também não deve lhe transformar numa pessoa rancorosa ou vingativa.

Lembre-se de que nem todos que nos apontam de uma forma negativa, realmente nos conhecem. E um dia talvez aqueles que hoje te querem ver tropeçar, venham ser os amigos de amanhã, pois Deus transforma.

Fique em paz, viva sua vida com alegria, faça o bem mesmo assim, não permita que isso venha ser um peso em seu coração e continue sua caminhada sabendo quem você é em Cristo Jesus . Amém

Inserida por AnaChahin

⁠Títulos não importa, se você tiver meu respeito não vai importar se seu título é superior ou inferior.

Inserida por GuilTalk

⁠Desapegue do que sempre pensou a seu próprio respeito e dê espaço para sua natureza se manifestar. Ela é Deus em você. Não se veja como uma pessoa do mundo, reconheça o espírito que você é, filho de Deus, com muitos valores e dons que são só seus. Se olhe como Deus olha para você, como o garimpeiro olha para a pedra bruta. Ele sabe o nosso valor e vai lapidando, com as experências de cada vida, vai operando milagres, nos curando da nossa ignorância e cegueira espirituais até sermos a luz que é a realização do plano Dele para nós. Desejo a todos muito amor e muita Luz sempre.

Inserida por r3unico_

⁠Esqueça as pessoas, esqueça o que elas pensam – principalmente a seu respeito - e siga a sua vida sempre fazendo as coisas com amor, respeito e honestidade, e colherá nesse plano terreno muitas benesses. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer, independentemente se você gosta ou não da tarefa a ser executada.

Inserida por erickcv

⁠HIPNOSE diz respeito ao processo que envolve técnicas que permitem ao sujeito acessar seu mundo interno e seu conteúdo reprimido no inconsciente.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Você não tem o controle sobre o que falam a seu respeito, mas você tem total controle para filtrar o que deixar, o que ficar e se realmente vale a pena se importar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠“O que você pensa a seu respeito representa aquilo que você é ou que vai se tornar.”

Inserida por juniorqueiroz

Então começa um relacionamento ele se faz de preocupado com você e tudo à seu respeito, te conquista, mas observe... ele deixa pista...
...de onde isso vai parar.
Do quão paranoico ele vai ficar e de como isso vai acabar!

Inserida por MIRIAMALVESRODRIGUES

⁠O Jesus original, eclesiástico e influente, é como o Novo Testamento testifica a seu respeito, a maneira que a igreja primitiva o apresentava, e o modo pelo qual Ele ilumina as pessoas. Se quiseres realmente conhecer a Jesus, sempre leia a biografia com uma ótica aprofundada nas atitudes dEle.

Inserida por Renatofsa

⁠Ponha Limite Para Qualquer pessoa, que Queira Diminuir o seu Respeito.

Inserida por bolideziodesa