Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 120246 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Cuide bem do seu coração, você não tem step. Evite machucá-lo. Não entre em disputas desnecessárias.
Helda Almeida
11/08/2024

Inserida por SUN3RISE

⁠Está tão difícil aqui sem você!😢
Sem conseguir sentir seu abraço apertado!🤗
Sem conseguir sentir seu cheiro!😔
Sem nossas conversas!😮‍💨
Sem sentir seus lábios👩‍❤️‍💋‍👨
Está tudo tão ruim sem você!
Parece que tudo perdeu a cor!
Perdeu-se o sentido de esperar cada segundo passar para ter o momento de lhe encontrar! 😢😞
O vazio está enorme no meu coração 💔😓!

Inserida por IsaLopes2

Pai é o título de nobreza que substitui seu nome para sempre, mas poucos são dignos, pois ser pai é semear sonhos no coração dos filhos e colher sorrisos eternos.

Inserida por evermondo

Quando Jesus nasceu, Seu propósito não era ser um carpinteiro; mas durante 30 anos Ele desempenhou esse trabalho que não nasceu para fazer sem reclamar. O que precisamos aprender é que, Deus pode usar alguns trabalhos que não nascemos para fazer, para nos preparar para algo maior. Foi assim com José, foi assim com Gideão, foi assim com Davi, foi assim com os discípulos, e pode também está sendo assim com você. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠S.O.S...
Coração está pedindo socorro!...

Tô passando mal, sentindo falta do seu gosto.
Meu maravilhoso remédio, minha dose diária de amor e felicidade.

Não demore chegar...
Venha logo me socorrer, eu não quero aprender a viver sem ter você.

Me ensinou a viver com os teus carinhos, sentido o seu gostinho, não consigo mais ficar sozinho...a

Inserida por apollo_nascimento

⁠O ser humano, rejeita a sabedoria e as virtudes. O egoísmo é o seu prazer diário.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Quando achar que está sem brilho lembra quanto mais distante uma estrela menor seu brilho assim somente olhos bem treinados podem vê-la

Inserida por Imperador

Não desperdice sua energia tentando provar seu valor para aqueles que não se importam o suficiente para fazer o mínimo por você. A vida é preciosa demais para ser gasta em esforços vãos, buscando validação onde não há reciprocidade.

Inserida por feliperenfro

⁠Ao som de "Cartas pra Você - NxZero"

Hoje eu favoritei o seu primeiro "oi" em nossa conversa.
Reler nossas mensagens antigas virou um hábito inafastável, um local perfeito para fugir da misantropia.
Me pergunto como tem sido seus dias, se está se alimentando bem, se morango ainda é a sua fruta preferida ou se achou alguém tão compatível quanto eu.
Eu não consigo tirar da cabeça a ideia de que pertencemos um ao outro, e a sensação de estar deixando você passar pela minha vida como areia que escapa entre meus dedos perturba-me cada vez mais.
Do lado de cá, eu espero que o amor te visite novamente e faça questão de avisar que amar é viver o agora, é se atirar do precipício e sentir toda a adrenalina que precede o impacto com o solo, mas sentindo-se segura, pois lá embaixo haverá alguém que amortecerá a sua queda e te poupará de todos os danos.
Tento combinar com o destino o nosso reencontro, mas ele, teimoso, insiste em dizer que o teu lugar em minha vida ficará restrito às conversas antigas e a um sem-número de cenários imaginários criados pela minha esperança infinita de encontrar o amor.
Desta vez, acho que cederei à teimosia do destino.

Inserida por igorcandeia1

⁠Ao SENHOR teu Deus temerás; a ele servirás, e a ele te chegarás, e pelo seu nome jurarás (como único Deus). Deuteronômio 10:20

Inserida por paulodgt

⁠"O sábio valoriza o fruto do seu trabalho, no controle de seus desejos e no comedimento do seu consumo necessário"

AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Ei!!!!
Não desanime, pois toda adversidade é uma oportunidade de crescimento. Acredite no seu potencial e mantenha a esperança viva dentro de você. A vida é cheia de desafios, mas também de conquistas. Confie no seu caminho e saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo. Mantenha o sorriso no rosto e continue seguindo em frente, pois o melhor ainda está por vir. Acredite em si mesmo e tudo dará certo. Tenha fé e não desista dos seus sonhos.

Inserida por Gerry

⁠Acredite em você,mantenha a constância nos propósitos e jamais deixe alguém diminuir o seu valor ou seu potencial.A velocidade nas ações nem sempre te fará melhor,mas sua determinação será um fator primordial para o seu sucesso.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Sua presença !

Como gosto da sua presença, de te ver, de poder ouvir a sua voz, sentir esse seu cheiro maravilhoso …..

Como é bom, como é bom ver seus olhos lindos que ilumina tudo, como é bom sentir a sua pele macia e sedosa, sentir sua boca deliciosa, quente, macia que me encanta, sentir seu gostinho doce, esse gostinho de algodão doce.

Como é bom abraçar você, me encaixar em você como uma pracinha de quebra-cabeça, perfeitamente desenhada para se encaixar a mim, com essas curvas maravilhosas.

Você só faz eu sentir coisas boas de sentir especial me sentir vivo, me sentir nervoso sempre,…. Sem ar , com o coração palpitando…, me sinto pegando fogo.

Como é bom abraçar, eu não quero mais nada só você. Me sinto tão bem, mas também quando te vejo agora pouco você me ligou e eu ouvir essa sua vozinha linda de novo! Como é bom.

Como é bom sentir seu amor !!! Sentir vc aquecendo meu coração.

Vc é meu eterno amor!…. Meu raio de sol!
Te amo todos os dias como se fosse a primeira vez.

Vou cuidar de você todos os dias também.
Você é muito especial, sempre foi, é e sempre será
Minha tranqueirinha.

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Veja onde vai investir seu maior bem, que é oamor guardado no seu coração. Jamais guarde seu amor onde elecorra o risco de ser desvalorizado.

Inserida por kutscher

⁠Eu quero apenas
que o seu coração
Desabroche em versos
para que não falte amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠Nós devemos amar a Deus da mesma forma que Jesus demonstrou Seu amor por nós. Jesus deixou Sua glória e sacrificou a Si mesmo para morrer por nós, e hoje, nós sacrificamos a nós mesmos, nossas próprias vontades, para viver por Cristo.

Inserida por AsafeRBorges

⁠Que triste vê-lo dizer que nunca conheceu alguém que fez seu coração bater mais forte,e já te digo que a gente sente um grande frenesi na alma,suas pernas ficam bambas, acaba falando aquilo que nao quer falar,fica meio abobalhada,parece que o coração vai sair do peito...que pena Wesley, é um sentimento maravilhoso. É tão intenso quanto a dor de perdê-lo, mas vale a pena, pior seria não ter amado.
Acho que o sofrimento do amor não correspondido vale para os dois ,caro Wesley.
Espero que ainda encontre esse amor mesmo que por breves momentos, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(assim disse Fernando Pessoa ).
Boa noite, durma bem.

Marilene lira

Inserida por lira2010

⁠Às vezes, é preciso mudar a dinâmica, deixar que o outro também ouça a voz do seu coração! É necessário fazer isso funcionar juntos como uma equipe, para que não se percam novamente um do outro, podendo se dar uma chance!

Inserida por Sicandiera

⁠Deus me deu inspiração
para tocar o seu coração
com Versos Intimistas
para encantar de maneira
poética e totalmente celestial.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp