Me Enganei a seu Respeito
SEU LADO AVESSO!
Gosto do seu lado avesso
até curto algumas manias suas
as vezes dou rizadas de suas teimosias
por outras enlouqueço...
Gosto de saber que você
pensa que me domina,
muitas vezes quero ser dominado
Gosto de te ver olhando pro nada
com a mão no queixo pensando arte.
Gosto quando vem como brisa toda
dengosa querendo...
Ou quando vem como furacão
derrubando tudo querendo...
É eu gosto de gostar de você!!
Sem se dar conta do seu erro
o ser humano vai deixando afetos pelo caminho.
Não percebe que: Um não substitui o outro...
E que é possível estimar a muitos
e ser leal a todos.
Cika Parolin
Que todo seu amor que você disse sentir por mim, vire purpurina. De preferência prata, para combinar com meu vestido novo. Que vou usar no dia que irei te encontrar. Nesse dia você vai lembrar, de tudo que jogou para o ar e numa noite alta, você vai chorar. Mas não vai ter mais alguém pra te consolar. Porque você escolheu ser livre. Liberdade é ótimo, mas quando você perceber que era bem melhor estar em dupla, você vai chorar. Vai lembrar das musicas e vai lembrar das conversas e vai lembrar das mensagens. 4 meses. Que esses quatro meses virem 4 vestidos. Pra poder mostrar o quanto vou ser feliz, mesmo sem você por perto. Se você me fez feliz? Muito. Mas que aquela felicidade virá purpurina azul, pra combinar com meu vestido, que vou usar amanhã. Num dia tão bonito e tão azul. Vai ser o dia em que eu vou colocar minha felicidade antes de alguém. E que eu simplesmente seja feliz. E quer saber? Você também. Trata de ser feliz.
Sempre haverá uma crise pra te derrubar, seja no mercado, no seu relacionamento, na sua empresa, no seu trabalho ou na sua mente e a melhor maneira que conheço para superar uma crise é ser o melhor que puder, melhor empresário, melhor líder, melhor marido, melhor pai, melhor funcionário.
... Acalenta-me...
Esse seu andar envolvente.
Jeito matreiro de corpo ardente.
Queria estar com você...
Um olhar que tanto brilha.
Quando passa, deixa uma trilha.
Cheiro que exala e pira.
Como é bom ver você...
Ao falar exalta essa voz que nina.
Vai n'alma e estando lá, refina.
Um som que contagia
Se não entoar, vira nostalgia.
É um encanto ouvir você...
Tristeé quando se ausenta.
Fica um vazio que não sustenta.
O tempo passa e a mente lembra.
Mas, quando você volta.
Tudo por dentro esquenta...
Ah!!! É você que me acalenta...
...sivi...
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
Não importa o quão ridículo o seu sonho pode parecer aos outros, você deve a si mesmo a responsabilidade de ir buscá-lo. Porque seus sonhos podem mudar o ambiente e transformar a sua vida. Mas você tem que ser o primeiro a acreditar apesar da crítica e desprezo dos outros. Você está disposto?
Então vem comigo.
Aquela manha acordei sem voce me senti sozinho sem seu carinho ,carinho esse que nunca fiz por mereçer hoje sou so um homem que quer mais que o praser
Nem toda desistência representa fraqueza. Pelo contrário, desistir às vezes pode significar o seu maior ato de coragem.
Não recue! A vida vai te dar alguns socos. Mas não desista do seu sonho, de você, ou da sua família.
Mantenha o foco. Continue trabalhando para alcançar seu objetivo. Ignore aqueles que não acreditam em você e na sua capacidade de alcançar o seu sonho.
Continue colocando um pé na frente do outro e seguindo em frente apesar dos obstáculos que você está enfrentando.
Você consegue fazer isso. Você pode!
Amigo mesmo é aquele que quando você estiver precisando, vai estar do seu lado sempre, ate quando você menos merecer❤
"Buscar novidade em tudo, menos em si mesmo, é o seu erro rotineiro".
(Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaio - 2002)
O SEU OLHAR
O seu olhar diz o que você é
O seu olhar emite o que você quer
O seu olhar é espelho de sua mente
O seu olhar mostra o que você sente
O seu olhar pode indicar o caminho
O seu olhar pode espalhar carinho...
mel - ((*_*))
Busque em si próprio sempre o seu melhor ,quando tudo estiver perdido haverá sempre um caminho ,uma saida,uma luz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
