Me Enganei a seu Respeito
CADA TEMPO NO SEU TEMPO
As vezes o que precisamos é de esperar, não ficar intediado para fazer ou ter logo o que só com uma determinada idade ou tempo é comum as pessoas terem.
Ter paciência é um dos primeiros passos da sabedoria, pois no decorrer dos dias cada um dos nossos desejos e vontades vão se realizando automaticamente, cada pessoa terá a chance de ter uma família, ter netos, em fim ter uma vida normal, por isso esperar e ser como o rio que devagarinho chega onde quer, calmo tranquilo e não tentar fazer ou ter logo de uma vez o que não é tempo de ter, pois acontecerá o mesmo com o rio que quer chegar com pressa, acaba levando vários entrulhos, lixos, folhagens e barro junto com ele e no decorrer da viagem essa bagunça que acumou o deixa pesado e cansado.
A diferença que existe em você é
Que mudou o seu jeito de ser
O amor veio habitar em seu coração
E por isso que passou por essa transformação
Viver é preciso , mas com amor
Não deixe a real felicidade
Ser transformada em batalhas invencíveis
As quais você já conquistou
Deixe o desânimo e a dor
Viva não olhe para traz
Siga em frente
Que seu sonho chegou
Hoje seu rosto passou tão rapidamente pelos meus olhos que nem me deu a chance de olhar fixo para eles e dizer o quanto eu te amo.Durante muitas horas aquela palavra martelou a minha mente com intuito de você aparecer para que eu pudesse finalmente dizer o quanto te abraçar sem ao menos esperar sua presença fazia meu coração saltar como uma criança no trampolim.
Há coração sempre tão bobo, tão louco, tão puro e inocente.E outra vez ele me diz o quanto te quer por perto, mais parece que outra vez ele ficou sem sentir o seu cheiro, seu toque, seus carinhos e beijos. Pobre coração quando vai se conformar?
Não deixe que uma atraso atrapalhe o seu dia, mas principalmente que não se torne uma hábito para atrapalhar sua vida inteira
O pecador salvo está prostrado em repentina adoração, perdido em assombro e louvor que vem do seu coração. Ele sabe que o arrependimento não é o que fazemos para obter o perdão, não a troca, a graça é escandalosamente graciosa.
"O Amor" acontece quando você menos espera. A borboleta pousa no seu ombro quando você ta distraido(a).
O mundo ainda não acabou porque a Igreja de Cristo está Aqui, orando por todos, se você ora pelo seu próximo, você também faz parte da Igreja de Cristo !
"Quem diz que não realiza seu projeto por falta de tempo deve achar que somente os desocupados são bem sucedidos."
Dançar é a melhor maneira de dizer ao mundo que você é dona de seu nariz.
É deixar fluir da alma a mais pura e inexplicável energia.
Coração que acelera, pulso, respiração.
A forma mais singela de dizer ao mundo que você é livre e totalmente descompromissada com o mundo a sua volta.
Eu danço pq minha alma pede, implora, roga...
Eu danço pq o meu mundo se torna perfeito, se torna meu e de mais ninguém.
Se você ver em meus olhos meu sorriso, vai saber o motivo dele.
Se desejas matar um sábio corte a cabeça e beba o seu conhecimento(sabedoria), Sem isto ele nunca morrerá
"Deus meu, ultimamente me tem sido frequente o desejo de conhecer pessoalmente aquele seu outro filho e meu irmão Jesus Cristo, fiz um retrocesso da minha vida e senti de que devido as minhas faltas, ainda não sou digno e merecedor, mas sei também o quanto és misericordioso, então eu gostaria nesse momento de dizer-te que me sinto arrependido pelos meus atos e desejo do fundo do meu coração de que tome conta e transforme a minha vida, livra-me de todas as minhas faltas, limpa a minha alma e renova-me no teu nome.
Não, não pense que eu enfraqueci, não é isso, apenas sinto de que não me vale mais a pena continuar nessa luta infundada, no meu entender, vida mais sem sentido.
Torna-me digno e merecedor, pois que aqui meus caminhos se estreitaram, as dores da alma já me são insuportáveis e não me há mais remédio e creio também de que, nem se faz mais necessário me expor a tanto sofrimento, quem se aprazia com isso?
Já me cavaram na cabeça a coroa de espinhos e a caminho do Calvário, no meu corpo sangram as feridas, dilacerado pelo vergalho sob os gritos enfurecidos da multidão e o arrastar da minha cruz se faz muito pesado e desnecessário.
Apieda-te da minha alma nesse momento, toma-me para ti e livra-me da humilhação e do ato final, a crucificação".
Abraços fraternos
O amor pode e deve ser maior. Dedique tempo e afeto ao seu amor, pois assim a vida a dois se mantém em ordem.
O livro da sua vida é seu, escreve nele como quiser, mas não esqueça que nada é guardado em segredo, outras pessoas vão lê-lo. Se não gostarem da leitura...
Enquanto houver pessoas ao seu lado, dê valor a elas. Porque quando elas se forem, pode ter certeza, elas vão e não voltam mais.
Pude sentir você bem perto, seu cheiro, escutar sua voz, sentir sua respiração.
Hoje o que me resta é lembrar de tudo, do som do seu sorriso, de como você me escutava falar sem parar, e de todas as vezes em que você me disse ser para sempre, onde está tudo aquilo que me tirava o fôlego, e me deixava com as pernas bambas, com o pensamento nas nuvens, hoje o que eu tenho em meu peito é só saudades, lembranças em minha mente, que me fazem lembrar como foi muito bom, mas como você me machucou, eu não sou forte, nem um pouquinho, não por muito tempo, as vezes faço de conta que não doe, que não me machuca, mas a verdade é que me mata por dentro, que me deixa um vazio, eu sei exatamente como você se senti, pois você pode não se importar como me sinto porque no fundo você só liga para sua dor, saiba que você me machucou bem fundo, mas tudo passa espero que passe logo!
Sabia que enquanto você respira agora, tem outra pessoa que respira seu último suspiro. Não reclame então que a vida é injusta com você, aprenda a viver com oque você tem, e oque você tem viverá com você. Pessoas quando estão cansada deita, e dormem, pessoas quando estão triste apenas deitam. Há uma diferença quando esta cansado do dia, e a de está cansado da vida.
O céu se ilumina a lua se vai ,sempre saberemos que ela voltará e ficará brilhando com seu olhar penetrante ..
"Meu pai morreu! Dois sentimentos imperam: feliz pelo fim de seu grande sofrimento e tristeza pelo seu fim de vida, nesta vida, esta vida... O que ficará? Saudade, no tempo, nos anos, saudade, lembrar. Meu pai, não mais sofrer, descansar!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
