Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Desculpe, eu não consigo ficar 24 horas com um sorriso no rosto, e a sinceridade? Já escondi uma lágrima por trás de um sorriso, mas cheguei a um ponto onde não consigo mais esconder as lágrimas, derramo elas com uma facilidade incrível.. Isso porque estou emocionalmente frágil, quase depressiva. Não sei mais onde procurar forças para lutar, mas sinto que se parar agora, a correnteza dessas lágrimas sem fim me afoga. Eu só preciso saber para onde a correnteza quer me levar, talvez eu seja uma boa menina e nade nessa mesma direção, ou talvez não, afinal, eu sou teimosa e persistente. Duvidaria muito seguir em uma direção desconhecida, eu sempre luto pra chegar onde eu quero, e continuarei, até não ter mais forças pra lutar.
As rosas falam
Desculpe-me meu amigo Cartola.
"Quem disse que as rosas não falam?"
Se elas exalam apenas o perfume
É porque ele não entendeu recado.
As mulheres são rosas
E falam, sim,
Muito bem obrigado.
Agora...
Se os homens não entendem...
Alimentem-se apenas do cheiro de uma Mulher,
Que abre as pétalas
Em forma de linguagem,
Enfeitiçando os espinhos surdos
De quem consegue ouvi-la.
Desculpe-me por eu não ter:
O belo rosto que você quer ver.
Não ter a boca que queres beijar.
Não ter o corpo que você deseja.
Não ser o tipo de “Homem” que te atrai...
Desculpe-me, pois eu não tenho a menor culpa de ser:
Só uma unha tua encravada, quando te lembras de mim é com raiva
...Por que não te deixo usar sapatos.
Mas a ferida um dia cicatriza por mais profundo que seja o corte
Como a água que no frio congela o mais forte aço ao fogo se derrete
Desculpe-me por quem não sou...
Desculpe-me também por quem eu sou...
Um eterno solitário... Um sonhador.
( By This Is James)
"Me desculpe por te amar,por que
com o tempo não consegui
decifrar, que por mim nunca
vai se apaixonar, então o jeito
é chorar para que isso um dia possa
passar."
Desculpe-me dizer-lhes irmãos;
_Mas não existe imagem de barro,
de gesso; de ferro ou de latão.
Não existe crucifixo de plástico,
de metal, de cristal ou pedra sabão,
que substitua o único e verdadeiro intercessor,
Jesus Cristo; filho de nosso Senhor!
Me desculpe se, repentinamente, você perceber que sumi. Não pense que, se você esperar minha presença em algum momento e se deparar com a ausência, foi por displicência minha. Não se sinta desamparado se eu passar um dia ou todos sem te lembrar que eu existo. Não é por falta de amor e muito menos por querer que você sinta minha falta -você sabe que isso é algo que não faço-, mas porque dar-te-me agora seria uma agressão. Eu, que há pouco reaprendi a ser vida e cor, nos últimos dias tenho sido vazio e fraqueza. Se eu não surgir dizendo qualquer aleatoriedade sobre o que tenho sentido, é porque não quero derramar tons de cinza sobre suas cores ou pesar sobre a sua encantadora leveza. Por mais que grite em mim a vontade etérea de me compartilhar contigo, grita mais alto o amor dizendo que não posso fazê-lo. Me desculpe, então, por esses dias -e quem sabe por quão mais- que precisarei, aos seus olhos, simplesmente não ser, porque me ocuparei de doer longe do seu conhecimento. Me desculpe por eu não poder te pedir desculpas, mas a falta de justificativas te será mais confortável que qualquer pedaço dessa dor.Que você possa seguir criando em muita gente a vida que criou em mim, e eu cuidarei de recriá-la quão rápido eu puder. E então, se ainda a tempo, eu ressurgirei, pra compartilhar contigo a plenitude e a força que surgirão desse vazio e dessa fraqueza. Me desculpe por não ter encontrado solução melhor. Eu nunca quis te dizer; adeus.
Desculpe menino... pelas minhas arrogancias.. desculpe se ainda não aprendi a fazer os outros felizes com mentiras, desculpe pelas vezes que o meu silencio foi maior que minha coragem de dizer que sim... desculpa pelas vezes que as minhas palavras te magoaram profundamente.. desculpa menino eu não sou assim, isso é apenas uma mascara.. Mas você me amou assim#
Desculpe-me se em certos momentos saio dos eixos, digo coisas que não deveriam ser ditas, se me descontrolo ao ver-te ao lado de outra pessoa… mas é que eu tenho tanto medo de te perder, tanto medo que encontre alguém melhor que eu.
Me desculpe, se forcei a barra, se fiz isso, não foi por querer. Foi apenas o meu coração mandando agir assim.
Se fiz algo que nao te agradou, juro que foi sem querer, mais é porque as vezes a minha razão grita comigo, e eu tento obedece-la.
Queria que tudo fosse perfeito pra voce, mais nem o amor, é tao perfeito.
So quero que diga que me perdoa por tudo que ja te falei e que te magoei, e que me quer nos teus braços, pois voce percebeu que o seu amor sou eu.
Pode ter certeza de uma coisa: por mais que eu avance na vida, nunca vou te esquecer, e se voce chegar em mim e falar: ME PERDOA EU TE QUERO COMIGO HOJE E O RESTO DOS MEUS DIAS, eu voltarei correndo, pra ti, mesmo que eu precise regredir, com os meus avanços. Pois agora avançarei mais feliz e realizada, porque é ao teu lado, que agora vou seguir.
Desculpe por não ser a menina boa, quietinha e ingênua. É que a vida me mostrou cedo o que acontece com quem permanece na inocência e, sinceramente, não vou ficar parada só pra você ter uma boa imagem de mim. Não nasci pra ser plateia, eu quero é fazer meu espetáculo.
