Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
Não aconteceu nada,
hoje foi normal.
Mais quando demora assim,
quer dizer que tem coisa legal...
14/06/2013
E sabe quando você se acostuma com sua dor a ponto de não mais senti -la? então,é como se você estivesse com câncer,porque você sabe que aquilo está impregnado em você,te matando lentamente,e que só vai embora após uma elaborada cirurgia.
Amor:
algo que não podemos ver , mas achamos que conhecemos... mas na verdade apenas compreendemos! e somos capazes de distinguir a realidade da ilusão, porque as pessoas vivem querendo ser donas da verdade ??? a resposta é simples... todos nós vivemos nossas vidas acreditado e confiando em tudo que achamos ser certo. mas tudo passa de um mero conceito vago, assim como o que as pessoas acreditam que seja o amor, um sentimento puro e leal ao ser humano capaz de mudar seus hábitos e sua natureza constantemente... nos sempre vivemos agarrados a tudo que sabemos e compreendemos e por isso criamos a nossa propria realidade, a sabedoria e a compreensão são coisas completamente diferentes, essa realidade que criamos pode ser uma ilusão, as pessoas vivem fazendo suposições erradas... não há outra maneira de se enxergar isso.
Não é uma questão de preconceito, como cristão NÃO defendo uma causa que ofende a Deus e a família (segundo padrões bíblicos).
Em nome do amor não se pode cometer pecado.
Deus é amor, mas também é justiça!
Eu não controlo um fio do meu cabelo vou controlar meus sentimentos?
Como posso controlar o que eu sinto? Se não controlo,
sequer as batidas do meu coração, ou até mesmo a quantidade de vezes que pisco meus olhos durante o dia.
O inimigo oferece qualquer coisa, acabamos pegando, porque não confiamos em Deus. Não esperamos em Deus, porque no fundo não confiamos; não aceite qualquer coisas, Deus tem o melhor para você!
Você, sozinho, pode não conseguir mudar o mundo, mas pode ajudar para que o mundo mude. Pense nisso!
Aos Seus seguidores Jesus não dá nenhuma esperança de glória ou riquezas terrestres ou de uma vida livre de tentações, mas mostra-lhes o privilégio de trilhar com o Senhor o caminho da abnegação e suportar calúnias do mundo que não os conhece.
EXPLODIR
Tanta coisa na cabeça que não tem fim não tem tamanho não tem pausa apenas mais e mais pensamentos e conexões e possibilidades e quando é que isso tudo vai parar e será que a cabeça aguenta e o coração aguenta também e se a gente explodir e se a gente parar e se a gente correr demais e não puder ver mais nada e se a gente estragar tudo onde é que moram tantas perguntas para onde vão os pensamentos que são esquecidos será que podem caber tantas lembranças dentro de uma pessoa só e se a gente cansar e se a gente se esgotar e se a gente nunca parar
.
.
.
Quebra de pensamento, mudança de fluxo. Mas e o que eu quero agora? Será que sei? Por que sempre existem tantas perguntas dentro de mim?
Eu queria ter certeza das coisas.
Não importa para quem, quando ou de que maneira: mas, ajude, ampare, enxugue as lágrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os "vazamentos" que perceber, pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de ser útil e importante para alguém
É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia
Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário. Faço a minha parte.
